afterforever 0 Posted March 24 Achei interessante o card,está valendo a pena ver algumas aí. O Cigano iria muito bem se usasse as quedas.Vai pegar um cara da trocação que já mostrou se cansar bastante quando luta MMA e é agarrado. Mas fico sem esperança,achando que o Cigano vai sair no soco e tomar nocaute mesmo. Ele tem muito mais experiência e talento no quesito wrestling, jiu-jitsu, gnp... Deveria usar! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 24 Tá valendo!!! Que venha mais eventos! que faça Jones x Ngnnou, se o jones tiver coragem! Pq se marcar o careca infarta. melhor 93 x melhor 120 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 24 50 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Tá valendo!!! Que venha mais eventos! que faça Jones x Ngnnou, se o jones tiver coragem! Pq se marcar o careca infarta. melhor 93 x melhor 120 Não acho o Ngannou o melhor pesado da história!! Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted March 24 12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Não acho o Ngannou o melhor pesado da história!! Mas de jeito nenhum, e o Fedor Emelianenko, onde fica??? Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted March 24 JDS vai querer brigar com esse Robelis, a probabildiade é dele cair. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 24 17 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Mas de jeito nenhum, e o Fedor Emelianenko, onde fica??? Se for atualmente o melhor 93 é o Poatan.. Fedor para mim de fato é o maior peso pesado da história. O Jones o Goat da parada , tem o Poatan chegandol( impressionante, esse cara chegou no MMA ontem) , menção honrosa ao Miocic como pesado e Werdum, esse último teve o problema do Fedor muita derrota boba , pós um período, mas o brasileiro venceu Fedor, Minotauro e Cain, foi campeão mundial de pano e do ADCC. Ngannou eu falo pegou muito nome grande fora do auge . Para mim o prime Jones o tiraria para nada. Imagine Poatan vs Ngannou no MMA putz.... sinceramente o Poatan deita o mmastodonte.. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 24 20 minutos atrás, Tuninho disse: JDS vai querer brigar com esse Robelis, a probabildiade é dele cair. Concordo, Cigano foi um.cado interessante de fase , era bom e venceu de muita gente sem lógica alguma , Cro Cop foi o mais insano , Cain ebpurros era wrestling que trocavam , mas o Cro Cop é o Cigano iniciante foge a lógica. Cigano é um lutador limitadíssimo, meio burro até, tinha atributos físicos que não sei se tem mais 43 anos ou 44. Fora que nunca aprendeu quedar , a fazer wrestling na grade, gnp , chutar e etc. Esse cara é muito bom em pé e o Cigano no ufc foi deitado pelo no fim por todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 24 (edited) Vai ser bacana o evento. Sendo que o melhor é que abrirá outra oportunidade de emprego fora do UFC. O monopólio não faz bem para o esporte, perdemos muito com o fim do Bellator! Edited March 24 by smd Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 24 Cigano aposentado com este monstro ai...Ronda e Ginástica aposentadas...card bem meia boca na real...evento pra leigo ver, puro click bait Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 25 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Não acho o Ngannou o melhor pesado da história!! Melhor do UFC; que tentou casar e não deu certo. Nesse sentido Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 25 7 horas atrás, NOCAUTE! disse: Melhor do UFC; que tentou casar e não deu certo. Nesse sentido Do UFC acredito que foi o Miocic!! Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted March 25 Pra.mi. melhor pesado do.UFC foi o Couture. Era leve e velho e dominou muitos caras bons no pesado. E.ninguem segurou depois dele por tantas lutas o título. Tem caras melhores. Mas nao dominaram no UFC como ele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27 Só de pensar que o Malhadinho foi chamado pra esse card pra lutar com o Cigano, recebendo 1 mi de bolsa e preferiu ir lutar na Rússia caralhoooo que condução horrível de carreira Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 28 fedor o maior pesado da historia o francis nganou é o pesado mais bruto da historia, sinceramente nao acho que fedor prime venceria o francis prime... francis é anormal agora os 2 com idade avançada francis e jones? eu aposto no francis KO brutal Share this post Link to post Share on other sites