NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 Ele fala que o Ruffy era extremamente arrogante, isso foi antes da conversão dele. Manumito e muito jovem 27a 28 anos , um stricker muito perigoso, mas eu tem Fellini esse cara tem pedigree. @masterblaster @pipo @afterforever @junior-sjc @siso_ @oxeboxing @André Filho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 20 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele fala que o Ruffy era extremamente arrogante, isso foi antes da conversão dele. Manumito e muito jovem 27a 28 anos , um stricker muito perigoso, mas eu tem Fellini esse cara tem pedigree. @masterblaster @pipo @afterforever @junior-sjc @siso_ @oxeboxing @André Filho Como que tá de cartel no MMA? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 1 hora atrás, pipo disse: Como que tá de cartel no MMA? Excelente uma derrota , 14-1, 28 anos Cara ele é um Massarambuda 2.0. Uma teoria que tenho travalhador braçal tem uma força absurda . Eu modéstia parte tenho essa genética não tenha essa força braçal , por motivos óbvios, minha família veio toda da roça , tudo nordestino brabo, você sabe como é isso @pipo. Um cara igual ao Ryan Gracie durava aqui não , eu vi que toda hora dava tapa na cara , deu digo sempre me de um murro vou botar fe em você e irei descontar se eu conseguir, tapa vou perder meu réu primário . Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 20 Ele foi muito bem nessa última luta. Guerreiro ,busca a luta e conseguiu um lindo nocaute Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 20 Agora se os dois lutassem hoje eu daria vantagem pro Ruffy que está com um controle de distância e precisão muito bons Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 41 minutos atrás, afterforever disse: Agora se os dois lutassem hoje eu daria vantagem pro Ruffy que está com um controle de distância e precisão muito bons Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 20 34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu sei que eles lutaram anos atrás,hoje vejo Ruffy bem melhor do que foi... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 3 horas atrás, afterforever disse: Eu sei que eles lutaram anos atrás,hoje vejo Ruffy bem melhor do que foi... Coloquei por curiosidade. Ruffy é um artista . Manumito um monstro , mas o Ruffy tem favoritismo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 20 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Coloquei por curiosidade. Ruffy é um artista . Manumito um monstro , mas o Ruffy tem favoritismo São dois caras bons de porrada... Manomito e Ruffy ainda vai render bastante UFC... Achei o Manomito bem "raíz" daqueles que vai pra porrada... Ruffy está usando um estilo de estudo,controle de distância,ir evoluindo... Manomito já é trator mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 1 hora atrás, afterforever disse: São dois caras bons de porrada... Manomito e Ruffy ainda vai render bastante UFC... Achei o Manomito bem "raíz" daqueles que vai pra porrada... Ruffy está usando um estilo de estudo,controle de distância,ir evoluindo... Manomito já é trator mesmo... Shogun vs Lyoto Como pessoa sou mais o Manumito. Ruffy , é meio maluco Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 21 30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Shogun vs Lyoto Como pessoa sou mais o Manumito. Ruffy , é meio maluco Não sei muito sobre como eles são fora da luta... Mas Ruffy foi arrogante com ele vários anos atrás... Ao que parece mudou... Confesso que não tenho nem simpatia nem antipatia por nenhum dos dois... Como lutadores são dois que admiro e torço Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 21 Vou ficar de olho. Foi ele que estreou no UFC estes dias com um nocaute, nao foi? Ele vem de qual escola @NEGO DÁGUA? Tem chão tbm? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 21 28 minutos atrás, João P disse: Vou ficar de olho. Foi ele que estreou no UFC estes dias com um nocaute, nao foi? Ele vem de qual escola @NEGO DÁGUA? Tem chão tbm? Ele ven de una equipe pequena do ABC Paulista , seu forte é o kickboxing com predileção ao boxe.. Cara tem maus chão que o Ruffy.. É novo ainda,já tem experiência no MMA 15 lutas. E outra um soldado da vida , peão brabo , vivido na roça nas condições Maia desumanas possíveis. Um nordestino como eu , @pipoesse povo tem um sangue diferente Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 21 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele ven de una equipe pequena do ABC Paulista , seu forte é o kickboxing com predileção ao boxe.. Cara tem maus chão que o Ruffy.. É novo ainda,já tem experiência no MMA 15 lutas. E outra um soldado da vida , peão brabo , vivido na roça nas condições Maia desumanas possíveis. Um nordestino como eu , @pipoesse povo tem um sangue diferente Boa, vou ficar de olho Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 21 9 minutos atrás, João P disse: Boa, vou ficar de olho Ruffy é extremamente diferenciado em pé e ele venceu nessa área. Poder de nocaute absurdo . Uma garra de quem viveu o pior de dificuldade, típico sertanejo que tem no sangue a descendência de Canudos ou do cangaco. E outra um novo , Massarambuda jovem, carismático e em total evolução. Um cara difícil de parar , tem um problema se joga muito, mas tem queixo pra resistir . Modéstia parte tem olho pra coisa e esse aí é acima da média Share this post Link to post Share on other sites