ravi 0 Posted March 20 12 hours ago, Moicano79 said: Mano não tem coisa mais ridícula do que homem ser defendido por mulher em porrada.. e nem preciso de mulher pra falar por mim. concordo Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted March 20 Em 3/18/2026 at 8:19 PM, Castor troy disse: Se sua mulher te defender vc se sente menos homem? kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk....é mta masculinidade frágil dessa galera Acho q Charles agiu bem. Não deu ibope citando nome nenhum e qm quiser gritar q grite. A realidade é q esse BMF é um cinturão criado para lutadores empolgantes, porém em fases medíocres. Era lá da época do Nate, Masvidal, Conor. Caras q não conseguiam entregar uma performance q a primeira prateleira do MMA exige e restavam ali a trocação. O hype mudou qdo Holloway q vinha duas portas fechadas de cinturão por causa das derrotas pra Volka e Topuria. O cara é uma lenda e ainda entrega um alto nível. Mas achei a atitude do Charles de cagar para um roteiro q era esperado ou cobrado, a mais BMF possível. Fez Holloway de faixa branca. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 20 (edited) 14 horas atrás, Moicano79 disse: Mano não tem coisa mais ridícula do que homem ser defendido por mulher em porrada.. e nem preciso de mulher pra falar por mim. Ninguem precisa de alguém para falar pelo outro, tirando problemas cognitivos, nem mulher e nem homem. Mas se a pessoa toma as suas dores vc faz o q? Separar se for sua mina e desfazer a amizade se for seu amigo? É mta romantização pensar assim. Edited March 20 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 20 (edited) 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Perfeito , hoje o mundo é muito aviadado. Já viu homem ser defendido por mulher . Não criticando a sua pessoa ou qlqr outro. Porém... Para mim, homem q se dói por isso é mais "aviadado" q o contrário, pois demostra se importar com o q os outros pensam e está sempre querendo provar algo. Nada é mais "aviadado" q isso. Eu não queria usar esse termo, por ser pejorativo, já q tem mto gay mais homem q mto hetero. Usei para sintetização da ideia Edited March 20 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 41 minutos atrás, Castor troy disse: Não criticando a sua pessoa ou qlqr outro. Porém... Para mim, homem q se dói por isso é mais "aviadado" q o contrário, pois demostra se importar com o q os outros pensam e está sempre querendo provar algo. Nada é mais "aviadado" q isso. Eu não queria usar esse termo, por ser pejorativo, já q tem mto gay mais homem q mto hetero. Usei para sintetização da ideia Você está criticando sim, e é viadagem mesmo , que provedor é protetor do lar é o homem !! Mulher nao é feira para isso psicologicamente ou fisiologicamente. Fora postura de uma mulher ir em rede social bater boca com outro macho por assunto que não atinge ela diretamente. Isso é sobre o trabalho do Charles . Para não ser tão radical contra sua opinião tem muito gay que é muito homem , como o Clodovil , inclusive era contrabtoda e qualquer coisa em relação a cultura Woke , isso sim era gay de verdade de respeito..em nenhum momento fiz contra a opaca sexual de ninguém.. Aviadado é querer impor sua cultura a o outra sem respeota um outra forma de visão que só é diferente da sua. Aqui é um forum de luta , lutadores são pessoas públicas e infelizmente isso faz parte do trabalho dele e da nossa diversão e gera dinheiro para o lutador. Ninguém falaria da mulher do Charles na frente dele, primeiro caráter, segundo medo de tomar umas boas porradas ..mas aqui ? Não gostou ignora e segui o barco Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 20 (edited) 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Aviadado é querer impor sua cultura a o outra sem respeota um outra forma de visão que só é diferente da sua. Vc falou tudo, concordo plenamente! Por isso que está tranquilo em a esposa do Charlie defender ele. Respeito todos vcs! Meu intuito era um tom reflexivo e não critico! Se tiver uma proxima neutralizo mais. Abraços. Edited March 20 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites