pipo

Ruff crítica luta do Charles e leva uma invertida.

Recommended Posts

12 hours ago, Moicano79 said:

Mano não tem coisa mais ridícula do que homem ser defendido por mulher em porrada.. e nem preciso de mulher pra falar por mim. 

concordo

Em 3/18/2026 at 8:19 PM, Castor troy disse:

Se sua mulher te defender vc se sente menos homem? kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk....é mta masculinidade frágil dessa galera

Acho q Charles agiu bem.  Não deu ibope citando nome nenhum e qm quiser gritar q grite.   

A realidade é q esse BMF é um cinturão criado para lutadores empolgantes, porém em fases medíocres.  Era lá da época do Nate, Masvidal, Conor.  Caras q não conseguiam entregar uma performance q a primeira prateleira do MMA exige e restavam ali a trocação.  O hype mudou qdo Holloway q vinha duas portas fechadas de cinturão por causa das derrotas pra Volka e Topuria.  O cara é uma lenda e ainda entrega um alto nível.  Mas achei a atitude do Charles de cagar para um roteiro q era esperado ou cobrado, a mais BMF possível.  Fez Holloway de faixa branca.

Posted (edited)
14 horas atrás, Moicano79 disse:

Mano não tem coisa mais ridícula do que homem ser defendido por mulher em porrada.. e nem preciso de mulher pra falar por mim. 

Ninguem precisa de alguém para falar pelo outro, tirando problemas cognitivos, nem mulher e nem homem.

Mas se a pessoa toma as suas dores vc faz o q? Separar se for sua mina e desfazer a amizade se for seu amigo? 

É mta romantização pensar assim.

Edited by Castor troy

Posted (edited)
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito  , hoje o mundo é muito aviadado.

Já viu homem ser  defendido por mulher .

Não criticando a sua pessoa ou qlqr outro. Porém... Para mim, homem q se dói por isso é mais "aviadado" q o contrário, pois demostra se importar com o q os outros pensam e está sempre querendo provar algo. Nada é mais "aviadado" q isso.

Eu não queria usar esse termo, por ser pejorativo, já q tem mto gay mais homem q mto hetero. Usei para sintetização da ideia 

Edited by Castor troy

41 minutos atrás, Castor troy disse:

Não criticando a sua pessoa ou qlqr outro. Porém... Para mim, homem q se dói por isso é mais "aviadado" q o contrário, pois demostra se importar com o q os outros pensam e está sempre querendo provar algo. Nada é mais "aviadado" q isso.

Eu não queria usar esse termo, por ser pejorativo, já q tem mto gay mais homem q mto hetero. Usei para sintetização da ideia 

Você está criticando sim, e é  viadagem mesmo , que provedor é protetor do lar é  o homem !!

Mulher nao é  feira para isso psicologicamente ou fisiologicamente. 

Fora postura de uma mulher ir em rede social bater boca com outro macho por assunto que  não  atinge ela diretamente. 

Isso é  sobre o  trabalho  do Charles  .

Para não  ser tão radical contra sua opinião  tem muito gay que é  muito homem , como o Clodovil , inclusive era contrabtoda e qualquer  coisa em relação  a cultura  Woke , isso sim era gay de verdade  de respeito..em nenhum momento fiz contra a opaca  sexual de ninguém..

Aviadado é  querer impor sua cultura  a o outra sem respeota um outra forma de visão que só é diferente  da sua. 

Aqui é  um forum de luta , lutadores  são pessoas  públicas  e infelizmente  isso faz parte do trabalho  dele e da nossa diversão  e gera dinheiro  para o lutador. 

Ninguém  falaria da mulher do Charles  na frente dele, primeiro  caráter, segundo medo de tomar umas boas porradas ..mas aqui ? Não gostou ignora e segui o barco 

Posted (edited)
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aviadado é  querer impor sua cultura  a o outra sem respeota um outra forma de visão que só é diferente  da sua.

Vc falou tudo, concordo plenamente! Por isso que está tranquilo em a esposa do Charlie defender ele. 

Respeito todos vcs! Meu intuito era um tom reflexivo e não critico! Se tiver uma proxima neutralizo mais.  Abraços.

Edited by Castor troy