Castor troy 0 Posted March 18 Tenho interesse zero em ver aposentados lutando, pode ser a estrela q for. Já não curto ver lutador no fim de carreira dentro do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 19 6 horas atrás, Castor troy disse: Tenho interesse zero em ver aposentados lutando, pode ser a estrela q for. Já não curto ver lutador no fim de carreira dentro do UFC. Idem. Gosto de luta boa tecnicamente, dois atletas no auge...nunca vi uma luta destas de aposentados que eu tenha falado - "nossa, que show" - se alguém tiver alguma e que não tenha sido um atropelo mas sim uma luta competitiva, com alternâncias de domínio, boas execuções de técnica me mandem Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 19 6 horas atrás, João P disse: Idem. Gosto de luta boa tecnicamente, dois atletas no auge...nunca vi uma luta destas de aposentados que eu tenha falado - "nossa, que show" - se alguém tiver alguma e que não tenha sido um atropelo mas sim uma luta competitiva, com alternâncias de domínio, boas execuções de técnica me mandem ULTIMA DO WAND NO UFC COM BRIAN, foi show Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted March 19 https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2026/03/18/anderson-silva-revela-recusa-a-convite-para-lutar-no-card-de-ronda-rousey-vs-gina-carano.htm Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted March 19 18 horas atrás, Puromma23 disse: Podiam adicionar o JJ contra alguém so pra matar o Dana de raiva!!! rsrsrs Jones está preso no contrato com UFC. Só se ele bancar uma multa pesada para sair e fazer uma luta lá. E como ele não rasga dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted March 19 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: ULTIMA DO WAND NO UFC COM BRIAN, foi show Mas ali nenhum dos dois estava aposentado e nem eram velhos assim. Luta foi insana mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 20 Em 3/19/2026 at 9:16 AM, NOCAUTE! disse: ULTIMA DO WAND NO UFC COM BRIAN, foi show Estavam lutando no UFC, nao tinham aposentado. Repito - nao tem nenhuma luta desta de aposentados, subcelebridades das redes sociais que vale a pena assistir. Todas fracas. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 21 17 horas atrás, João P disse: Estavam lutando no UFC, nao tinham aposentado. Repito - nao tem nenhuma luta desta de aposentados, subcelebridades das redes sociais que vale a pena assistir. Todas fracas. Geralmente são mesmo... É triste ver uns lutadores aposentados sequelados apanhando como Pelé, Chuck Lidell... Claramente lentos e sem condições de tomar soco na cabeça... A gente fica curioso pra ver e chega lá é uma decepção Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 24 O Nate Diaz vai ganhar 10 milhões de bolsa. que se foda ter contrato com o UFC. Sempre falei isso, lugar bom é onde te valorizam essa bolsa ele teria que fazer pelo menos 10 lutas no UFC, papo de 4 anos lutando Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 24 Agora, pipo disse: O Nate Diaz vai ganhar 10 milhões de bolsa. que se foda ter contrato com o UFC. Sempre falei isso, lugar bom é onde te valorizam essa bolsa ele teria que fazer pelo menos 10 lutas no UFC, papo de 4 anos lutando Fonte: Joe Rogan Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 24 Prefiro ver esse evento que 10 como foi esse UFC Londres Page vs Patterson Deviam ser os dois demitidos Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 24 9 horas atrás, pipo disse: O Nate Diaz vai ganhar 10 milhões de bolsa. que se foda ter contrato com o UFC. Sempre falei isso, lugar bom é onde te valorizam essa bolsa ele teria que fazer pelo menos 10 lutas no UFC, papo de 4 anos lutando Ai realmente não tem o que dizer. Até eu aceitaria. Share this post Link to post Share on other sites