afterforever

Nate Diaz vs Mike Perry na Netflix

Recommended Posts

Queriam uma luta tipo BMF? Aí está,dois que gostam de sair no soco... Mas acho que o Nate perdeu o pique já...

Eu venho dizendo, o Netflix/Jake Paul veem fortes.. vão incomodar 

Nate Diaz com 40 já,Perry com 34... Acho que Perry está mais motivado,Nate tem técnica e costuma estar no gás mas acho que desanimou faz um tempo...

Uma coisa é certa... o evento terá audiência. 

18 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

E o malhado na Rússia

Pois é,Ronda vende... Gina é conhecida por ser atriz tbm, Ngannou como ex campeão é conhecido pela galera que assiste sempre... Nate tbm chama atenção... Se tivesse fechado uma luta com Cigano ou Ngannou teria sido muito bom pra carreira dele... Como sempre falamos,uma luta na Netflix vale mais que o contrato inteiro da ACA... E olha aí,lutas sendo definidas.... E Malhadinho vai lutar quando?? Pode até estar definido que não vira nem notícia...

10 horas atrás, NOCAUTE! disse:

E o malhado na Rússia

Sorte da Netflix, e talvez do MMA. O grande público não suportaria uma luta do Malhadinho. 

36 minutos atrás, smd disse:

Sorte da Netflix, e talvez do MMA. O grande público não suportaria uma luta do Malhadinho. 

Rapaz, eu curtia

imagina se eles "sacam" uma luta do Anderson x Weidman? mesmo no boxe. Ou Ngnnou x Jones.

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

imagina se eles "sacam" uma luta do Anderson x Weidman? mesmo no boxe. Ou Ngnnou x Jones.

Eu queria ver Weidman vs AS hein. Acho que seria interessante,mesmo o AS com idade mais avançada é capaz de estar em ritmo melhor que o Weidman... Sendo só boxe eu acho que ele venceria 

O Anderson falou que daqui a pouco sai um anuncio com o pessoal da MVP...O que, eu não sei..

Mas Perry x Diaz é algo que voces se interessam ?

Ngannou x Lins ainda tenho um pouco de interesse....Ronda x Gina também...Um pouco. Mas Perry X Diaz ?? Não me diz nada.

Se for pra ver dois caras trocando mão, vejo BKFC.

3 horas atrás, The Joker disse:

O Anderson falou que daqui a pouco sai um anuncio com o pessoal da MVP...O que, eu não sei..

Mas Perry x Diaz é algo que voces se interessam ?

Ngannou x Lins ainda tenho um pouco de interesse....Ronda x Gina também...Um pouco. Mas Perry X Diaz ?? Não me diz nada.

Se for pra ver dois caras trocando mão, vejo BKFC.

Vai ser a luta mais sangrenta da noite. Luta da ronda faço nem questão de ver