Sign in to follow this  
pipo

UFC Londres no próximo sábado, 21/03

Recommended Posts

1 hora atrás, afterforever disse:

Page vs Patterson foi uma péssima luta,um tédio infinito...  Minhas brigas no parquinho aos 6 anos eram mais contundentes do que aquele concurso de dança e finta.

é o q comentei com alguém aqui outro dia. tem trocador q é tão entediante qto grapler amarrão. luta do page só tem ação se o adversário vai pra cima. me lembra qdo a galera entendeu o jogo do machida e parou de ir pra cima, só ficava ciscando e pontuando de longe

Page vs Patterson foi uma péssima luta,um tédio infinito...  Minhas brigas no parquinho aos 6 anos eram mais contundentes do que aquele concurso de dança e finta.

Foi difícil de assistir até o fim 

E a transmissão da Paramount+ aqui está bem ruim também.. do nada da uns erros com códigos na tela

Transmissão do fight pass era melhor.

Ateh meu filho de dois anos arrepiando hj no parquinho foi mais contundente... Uma lástima essa luta. 

42 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Foi difícil de assistir até o fim 

E a transmissão da Paramount+ aqui está bem ruim também.. do nada da uns erros com códigos na tela

Transmissão do fight pass era melhor.

Ele nunca teve um estilo de luta que agradaria ao UFC.

Deram a vitória ao Ian Garry por isso.

Fora que tem 38 anos e não  é um ativo bom para lhe dar palco.

58 minutos atrás, siso_ disse:

é o q comentei com alguém aqui outro dia. tem trocador q é tão entediante qto grapler amarrão. luta do page só tem ação se o adversário vai pra cima. me lembra qdo a galera entendeu o jogo do machida e parou de ir pra cima, só ficava ciscando e pontuando de longe

Acho que foi comigo. 

Luta morna e sem tensão, freio de mão  puxado é  ruim mesmo.

Fora que o Page foi muito tarde para o UFC. 

Igual ao Pitbull  que achou que era estrela recusou  uma luta e  mó final pegou ums boa geladeira 

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Os brasileiros  uma negação 

O Felipe Franco  é  um nível para mim baixo ainda para UFC, sinceramente  a galera do Galpao da Luta precisa se reinventar, esse jogo ficou manjado.

O Trocolli é  um caso que não entendi , não  gosto dele como pessoa ( quem gosta?) Mas , o filho da mãe é  um ótimo lutador, filho de milionário, nunca trabalhou na vida, sempre bebeu das melhores  fontes possíveis, aos 18 anos foi para América trrina com TJ Dillashaw no auge , sempre foi bom em tudo totalmente  completo, viajava o Brasil  e mundo treinando nas melhores  escolas.

E no ufc não  rendeu nada ...

Engraçado  , vem um Manumito  , semi analfabeto  e faz barulho , vá entender as coisas , depois dizem que algo acima de nós não  existe 

O Tricolli está passando a Mackenzie...Se já é filho de milionário, comendo a Mackenzie, eu também não seria um bom lutador huahuahua

Evloev foi burro demais nessa luta. Quis dar show justamente contra um dos melhores kickboxers da categoria e quase colocou tudo a perder.  A luta foi um empate para mim. Evloev venceu o terceir round (o round mais equilibrado) por causa do finalzinho em que ele encurrala o inglês e acerta bons golpes. Como perdeu um ponto, seria 47x47. O segundo round foi parelho também, e não seria absurdo ver para o Evloev, o que daria 48x46, mas, o empate seria o resultado mais plausível. 

Jean Silva deve furar a fila pelo cinturão, mas, o melhor lutador desta categoria é o russo. 

só teve 1 luta boa q foi a de um tal de dragão gales

ali foi porrada...o resto foi meio q remedio p insonia mas eu assisti todo tava sem nada  p fazer sabado tarde

nao vi a live do moicano youtube ali agente das umas risadas

6 horas atrás, The Joker disse:

O Tricolli está passando a Mackenzie...Se já é filho de milionário, comendo a Mackenzie, eu também não seria um bom lutador huahuahua

É  rico sim, esse Playboy  tirado a Ryan Gracie  , mas sabe com quem mexe , eu até falo se o ver na rua, mas não  quero aproximadamente, mas temos conhecidos em comum.

Ele é  maluco foi expulso do Galpão  , mas dei risada fez um vídeo chamando todo mundo de bunda mole e falando " Malhafinho , já cansei de bater " Moura quem é  você na fã do pão " kkk.

Mas tenho que admitir  que tem um bom nível de luta, sabia nada era só jiu jitsu  , aí fez uns 18 ou 20 e começou viajar o mundo é foi melhorando .

Ele fez um vídeo que estava mau de grana nos EUA entendi nada , ali foi marketing  puro eu acho.

Ele não  está com a Mackenzie  mais

6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Evloev foi burro demais nessa luta. Quis dar show justamente contra um dos melhores kickboxers da categoria e quase colocou tudo a perder.  A luta foi um empate para mim. Evloev venceu o terceir round (o round mais equilibrado) por causa do finalzinho em que ele encurrala o inglês e acerta bons golpes. Como perdeu um ponto, seria 47x47. O segundo round foi parelho também, e não seria absurdo ver para o Evloev, o que daria 48x46, mas, o empate seria o resultado mais plausível. 

Jean Silva deve furar a fila pelo cinturão, mas, o melhor lutador desta categoria é o russo. 

Vou ver a luta ontem estava sem saco para ufc.

Foi ruim?

Vi dos brasileiros  porque são daqui do estado  e os conheço  .

E sinceramente  o do Galpão  não  foi surpresa  

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele nunca teve um estilo de luta que agradaria ao UFC.

Deram a vitória ao Ian Garry por isso.

Fora que tem 38 anos e não  é um ativo bom para lhe dar palco.

é ufc curte + a pressão, intensidade

te falar que eu curto esse estilo timing do mvp.. e ele parece ser um cara gente fina, divertido, engraçado.. até quando tenta fazer cara feia 😂

Ontem enquanto ele buscava distância o sam se movimentava bem, não deixava o mvp encontrar.. a luta ficou chata por isso. 

Com o Ian ele também começou assim buscando distância para jogar no erro.. ele faz bem.. + o ian foi inteligente taticamente.. ele não entrou muito no jogo do mvp, misturou mais, fez grade.. Foi esperto.

1 hora atrás, FlavioRJ disse:

é ufc curte + a pressão, intensidade

te falar que eu curto esse estilo timing do mvp.. e ele parece ser um cara gente fina, divertido, engraçado.. até quando tenta fazer cara feia 😂

Ontem enquanto ele buscava distância o sam se movimentava bem, não deixava o mvp encontrar.. a luta ficou chata por isso. 

Com o Ian ele também começou assim buscando distância para jogar no erro.. ele faz bem.. + o ian foi inteligente taticamente.. ele não entrou muito no jogo do mvp, misturou mais, fez grade.. Foi esperto.

Ian me parece um ótimo stricker   com recursos de MMA  ou um excelente  lutador de MMA. 

Ele sabe misturar é  muito inteligente  !!

Quando o bicho pega ele trava luta , derruba faz chão, mas trocação  dele é  fina ..

Posted (edited)
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ian me parece um ótimo stricker   com recursos de MMA  ou um excelente  lutador de MMA. 

Ele sabe misturar é  muito inteligente  !!

Quando o bicho pega ele trava luta , derruba faz chão, mas trocação  dele é  fina ..

verdade, eu também acho

e no caso mvp risco de facão?

Edited by FlavioRJ

10 minutos atrás, FlavioRJ disse:

verdade, eu também acho

e no caso mvp risco de facão?

São 5 lutas e 4 vitórias  , acho que não!!