pipo 0 Posted March 16 O vencedor de Evoluev x Murphy vai pra algum canto? Acho os dois tão sem apelo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 17 Em 3/15/2026 at 11:14 PM, pipo disse: O vencedor de Evoluev x Murphy vai pra algum canto? Acho os dois tão sem apelo Era pra ir né? Mas acho que são dois caras que vão segurar um pouco até darem a chance de disputar um cinturão... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 17 Evloev não tinha saído da luta por problema ls no visto? Conseguiu resolver? Teoricamente o vencedor deve ir pra cinta, mas nenhum dos dois tem muito apelo com o público. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 21 (edited) Porra, o Evloev além de burro, é surdo. O Volkanovski falou 35 vezes do Evloev. Dizer que o cara nao citou o nome dele é phoda. Não sei como levou a vitória, mas foi influenciado pela nova moda do "agarrar é chato, trocação é legal". Se continuar assim, vai cair no ranking rapidinho. Obs: Pra mim, ele perdeu essa luta. Não entendi a pontuação final, ainda mais em Londres. Achei que o Murphy tinha vencido os 3 primeiros..O 4 empatado (Evloev venceria se não tivesse 1 ponto descontado) e o quinto o Evloev venceu. Voltando ao início...Se o UFC agora é ranking de popularidade, faz o ranking baseado em seguidores de rede social. O cara mudar o estilo de luta dele pra agradar o público é de f%$#r. Edited March 21 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 21 Os brasileiros uma negação O Felipe Franco é um nível para mim baixo ainda para UFC, sinceramente a galera do Galpao da Luta precisa se reinventar, esse jogo ficou manjado. O Trocolli é um caso que não entendi , não gosto dele como pessoa ( quem gosta?) Mas , o filho da mãe é um ótimo lutador, filho de milionário, nunca trabalhou na vida, sempre bebeu das melhores fontes possíveis, aos 18 anos foi para América trrina com TJ Dillashaw no auge , sempre foi bom em tudo totalmente completo, viajava o Brasil e mundo treinando nas melhores escolas. E no ufc não rendeu nada ... Engraçado , vem um Manumito , semi analfabeto e faz barulho , vá entender as coisas , depois dizem que algo acima de nós não existe Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 21 Deu pouca adesão no fórum esse evento! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 22 19 minutos atrás, smd disse: Deu pouca adesão no fórum esse evento! Foi bem fraco,o card de tarde e bem ruim no geral... Eu nem quis abrir PBP pq tbm não estava no pique de assistir todas Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 22 Não assisti a luta mas parece que o russo perdeu um ponto. MEDIA SCORES Keith Shillan Sherdog.com 47-47 DRAW Ryan Frederick WrestlingObserver.com 47-47 DRAW Dayne Fox Sherdog.com 47-47 DRAW Erich Richter NY Post 47-47 DRAW Paul Fontaine WrestlingObserver.com 47-47 DRAW Jed Meshew MMAFighting.com 47-47 DRAW E. Casey Leydon 47-47 DRAW Zane Simon The MMA Vivisection 47-47 DRAW Danny Segura MMAJunkie.com 47-47 DRAW MMAMania.com 47-47 DRAW Tristen Critchfield Sherdog.com 47-47 DRAW Tyler Treese Sherdog.com 47-47 DRAW Nick Baldwin theScore 46-48 Murphy John Pollock POST Wrestling 46-48 Murphy Jay Pettry Sherdog.com 46-48 Murphy Scott Fontana New York Post 46-48 Murphy Seán Sheehan SevereMMA.com 46-48 Murphy Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 22 Achei que o Murphy sairia com a vitória... Foi estranho o Evloev tentando trocar quase a luta toda... Quando colocou pressão pra quedas amassou e machucou o Murphy... Te tivesse buscado mais desde o começo teria vencido com mais vantagem... E a idéia de ficar chutando foi muito ruim,ele não é bom nisso... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 22 1 minuto atrás, André Filho disse: Não assisti a luta mas parece que o russo perdeu um ponto. MEDIA SCORES Keith Shillan Sherdog.com 47-47 DRAW Ryan Frederick WrestlingObserver.com 47-47 DRAW Dayne Fox Sherdog.com 47-47 DRAW Erich Richter NY Post 47-47 DRAW Paul Fontaine WrestlingObserver.com 47-47 DRAW Jed Meshew MMAFighting.com 47-47 DRAW E. Casey Leydon 47-47 DRAW Zane Simon The MMA Vivisection 47-47 DRAW Danny Segura MMAJunkie.com 47-47 DRAW MMAMania.com 47-47 DRAW Tristen Critchfield Sherdog.com 47-47 DRAW Tyler Treese Sherdog.com 47-47 DRAW Nick Baldwin theScore 46-48 Murphy John Pollock POST Wrestling 46-48 Murphy Jay Pettry Sherdog.com 46-48 Murphy Scott Fontana New York Post 46-48 Murphy Seán Sheehan SevereMMA.com 46-48 Murphy Perdeu 1 ponto por chute baixo... Achei que fosse o suficiente pro Murphy sair com a vitória... Estava indo melhor na trocação e o Evloev só venceu talvez os dois últimos... Luta meio chata... Bons lutadores que poderiam fazer bem mais... Murphy sendo mais contundente em pé... Evloev tbm poderia buscar mais ou tentar quedar mais,sempre que tentou conseguiu... Estratégia muito estranha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 22 Page vs Patterson foi uma péssima luta,um tédio infinito... Minhas brigas no parquinho aos 6 anos eram mais contundentes do que aquele concurso de dança e finta. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 22 Bom, pelos comentários de vcs nao vou nem me preocupar em ir atrás de alguma luta do evento pra assistir amanhã... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 22 Pinto Franco… hahahah 5 série sorri. esse cara que o Page vai pegar é bom? De cabeça não lembro dele Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 22 22 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Pinto Franco… hahahah 5 série sorri. esse cara que o Page vai pegar é bom? De cabeça não lembro dele A luta já foi... 3 rounds de encaradas praticamente... Share this post Link to post Share on other sites