pipo 0 Posted March 13 Mesmo o Sergei vindo de apresentações bem ruins, acho que ele atropela o brasileiro sempre achei o Tallison bem mediano. Vem sobrevivendo pq a categoria é horrível Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 13 Pavlovich por homicídio. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 13 2 horas atrás, pipo disse: Mesmo o Sergei vindo de apresentações bem ruins, acho que ele atropela o brasileiro sempre achei o Tallison bem mediano. Vem sobrevivendo pq a categoria é horrível Xicao é bem mediano , realmente o nível dos pesados do UFC é bem fraco Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted March 13 Xicão fez uma luta contra o Ban Ban sofrível, o Sergei deve depenar ele. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 13 olha se o russo não dar uma coça neste brasileiro acabou pra ele pq o brasileiro é bem limitado, só tem tamanho realmente... Agora se ele ganha vai pras cabeças pra provar que a categoria dos pesados acabou de vez...se o Poatan ganha este interino do Gane e o Aspinall não retornar (grandes chances disto acontecer) eu sinceramente não sei quem seria capaz de parar o brasileiro...tem aquele russo lá gigante tbm, este russo ai que é bom de porrada...realmente tá muito rasa Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 13 Na verdade rebaixaram o Pavlovich Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 13 51 minutos atrás, smd disse: Na verdade rebaixaram o Pavlovich O cara pra mim seria o novo Ngganou tava matando todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 14 2 hours ago, pipo said: O cara pra mim seria o novo Ngganou tava matando todo mundo Sim mas as paradas sempre foram meio prematuras … nunca neguem ficou apagado seus oponentes Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 14 Dito isso depois q o aspinal matou ele nele nunca mais foi o mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 14 Chicão vai ser destruído,ainda mais se chegar com aquele fôlego da última luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 14 Alguns lutadores estão meio sem proposta no UFC... Pavlovich perto do topo mas nunca chega lá... Blaydes lutando com caras fora do ranking... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 14 4 horas atrás, afterforever disse: Alguns lutadores estão meio sem proposta no UFC... Pavlovich perto do topo mas nunca chega lá... Blaydes lutando com caras fora do ranking... O categoria dos pesados tá caótica. Nunca vi nada igual na história do UFC O Poatan tem que vencer pra ser um gas novo Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 14 8 horas atrás, afterforever disse: Alguns lutadores estão meio sem proposta no UFC... Pavlovich perto do topo mas nunca chega lá... Blaydes lutando com caras fora do ranking... O que estão fazendo com o Blaydes é difícil de entender. Parece que torcem para ele perder para demiti-lo. Share this post Link to post Share on other sites