junior-sjc 0 Posted March 9 22 horas atrás, NOCAUTE! disse: Tinha que ter mais lutadores icônicos. Alguém voltando e tal. Eu tinha certeza que masvidal, tava no bolo. Ele vai competir no grappler esses dias. Achava que ia tentar jogar o mcgregor tbm. exemplo, qdo tiraram o lesnar para o ufc 200. Achava que ia ter algo nesse sentido Pois é Acho que dá pra casar o Charles com alguém mais aí e jogar alguma luta para o card principal. Podiam tentar fazer o Adesanya lutar também e dar um frango pra ver se ele ganha. Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 9 16 horas atrás, pipo disse: Acho que anunciam já já o Ngganou no evento de MMA da Netflix Acabou de anunciar francis vs philip lins Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 9 Rapaz nao é loucura em a Netflix contratar jonjones e colocar ele para lutar contra o francis (caso o francis venca)... imagine so?será q dana ja ficar puto? Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 6 horas atrás, smd disse: Não faz sentido um russo participar deste evento. Opa, também não faz sentido a relação do Trump com o Putin. Essa é a graça kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 14 minutos atrás, poison18 disse: Rapaz nao é loucura em a Netflix contratar jonjones e colocar ele para lutar contra o francis (caso o francis venca)... imagine so?será q dana ja ficar puto? Jones tem medo do nigeriano Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Não está um card ruim mas longe daquele super card que imaginávamos!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 14 horas atrás, smd disse: Não faz sentido um russo participar deste evento. Opa, também não faz sentido a relação do Trump com o Putin. Olá amigo,tudo bem? Apenas como sugestão não entrar nesse tipo de assunto,sei que o tópico acaba puxando pra esse lado. Mas só pra não correr o risco de desvirtuar e gerar discussões políticas. Um abraço Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 9 horas atrás, poison18 disse: Rapaz nao é loucura em a Netflix contratar jonjones e colocar ele para lutar contra o francis (caso o francis venca)... imagine so?será q dana ja ficar puto? Se o Dana liberar do contrato o Jones pode ir pra onde quiser... Mas duvido que queira o Ngannou... Primeiro ele vai cuidar do quadril estragado e depois pensa se volta a lutar... Eu acho que acabou mesmo Share this post Link to post Share on other sites
MarcioRJ 0 Posted March 10 Sinceramente esperava no minimo 4 a 5 disputas de cinturao. Podiam ter colocado Amanda Nunes x Juliana Pena 3 pelo Interino ou contra outra qualquer. Tinha enumeras possibilidades, eles fracassaram neste UFC Casa Branca Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 10 11 minutos atrás, MarcioRJ disse: Sinceramente esperava no minimo 4 a 5 disputas de cinturao. Podiam ter colocado Amanda Nunes x Juliana Pena 3 pelo Interino ou contra outra qualquer. Tinha enumeras possibilidades, eles fracassaram neste UFC Casa Branca Confirmando o que você disse...O abaixo seria totalmente possível : Amanda x Pena 3 (Pena Americana, interino galo feminino, rivalidade) Suarez x Mackenzie (Suarez por ser americana no lugar da Weili) Valentina x Blanchfield (Blanchfield por ser Americana no lugar da Natalia) Volkanovski x Garcia (Garcia Americano) Garry x Morales pelo interino médio (Sei que não precisa, mas pelo evento) Poatan x Gane Topuria x Gaethje 7 lutas de cinturão...Alguém acharia ruim ? Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 10 2 horas atrás, The Joker disse: Confirmando o que você disse...O abaixo seria totalmente possível : Amanda x Pena 3 (Pena Americana, interino galo feminino, rivalidade) Suarez x Mackenzie (Suarez por ser americana no lugar da Weili) Valentina x Blanchfield (Blanchfield por ser Americana no lugar da Natalia) Volkanovski x Garcia (Garcia Americano) Garry x Morales pelo interino médio (Sei que não precisa, mas pelo evento) Poatan x Gane Topuria x Gaethje 7 lutas de cinturão...Alguém acharia ruim ? É muita grana para o UFC desembolsar. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 10 58 minutos atrás, smd disse: É muita grana para o UFC desembolsar. Isso é o que eles dizem né ? rsrs. Com 7.7 Bi da Paramount, mais patrocínios nos outros eventos, mais alguma grana que o Trump deve dar também...Enfim. Amanda, Pena, Suarez, MacKenzie, Garcia, Morales, Blanchfield, Valentina não devem ganhar 1 milhão por luta. Volk, Garry, Gane, Gaethje não devem chegar a 2 milhões. Poatan e Ilia que devem ganhar as maiores bolsas...Mesmo assim, não deve chegar a 5 milhoes cada. O Total ai no máximo chega a 26 milhões. Para um evento único, com a atenção que vai chamar...Valeria a pena, eu acho rsrsrs. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 11 8 horas atrás, The Joker disse: Confirmando o que você disse...O abaixo seria totalmente possível : Amanda x Pena 3 (Pena Americana, interino galo feminino, rivalidade) Suarez x Mackenzie (Suarez por ser americana no lugar da Weili) Valentina x Blanchfield (Blanchfield por ser Americana no lugar da Natalia) Volkanovski x Garcia (Garcia Americano) Garry x Morales pelo interino médio (Sei que não precisa, mas pelo evento) Poatan x Gane Topuria x Gaethje 7 lutas de cinturão...Alguém acharia ruim ? Daí não iria ter enumerado nos meses seguintes Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 11 (edited) 12 horas atrás, Castor troy disse: Daí não iria ter enumerado nos meses seguintes Poderia ter, não estariam nesse card : Islam, Chimaev, Joshua Van , Tom Aspinall, Petr Yan...Charles do Bronx com o BMF... Edited March 11 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 11 Em 3/8/2026 at 5:23 PM, pipo disse: Bem curioso pra ver como o Poatan vá se virar com um cara tão rápido e bem mais pesado como o Gane vai ser guerra e o bicho estava gigante contra o aspinall vai ser guerra chama Share this post Link to post Share on other sites