christian197301 0 Posted March 8 13 minutos atrás, Castor troy disse: Olha essa diferença, disso Para isso Tristeza T Faltou com certeza Mac Gregor e Jones com certeza nesses 2 não daria para confiar , o Irlandês acho q não volta mais , Jones deve ter pedido muito para voltar , e acho melhor Poatan pegar o Gane estará mais leve e mais rápido não precisa se preocupar com Wrestling nulo do francês .... jones seria bem mais perigoso para o Brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 Poatan vai enfrentar o oficial Holly Holm masculino. 4 disputas de cinturão nas últimas 7 lutas !! Contra o Poatan, acho que ele dorme. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 Agora, christian197301 disse: Faltou com certeza Mac Gregor e Jones com certeza nesses 2 não daria para confiar , o Irlandês acho q não volta mais , Jones deve ter pedido muito para voltar , e acho melhor Poatan pegar o Gane estará mais leve e mais rápido não precisa se preocupar com Wrestling nulo do francês .... jones seria bem mais perigoso para o Brasileiro. Os dois já aposentaram...Vão ficar usando o nome do UFC pra ficar na mídia enquanto o UFC deixar...E o UFC também deve se aproveitar disso de alguma forma. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 Mas falaram que o evento da Casa Branca seriam 6 ou 7 lutas...Serão só estas ? Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 No próximo evento, eu vou contar quantas vezes o André vai dizer : Vamos para o Break 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 8 Os brasileiros estão com moral, todo card tem pelo menos uns 3 ,4 lutando. Ja os russos deram uma sumida… Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 5 minutos atrás, The Joker disse: Mas falaram que o evento da Casa Branca seriam 6 ou 7 lutas...Serão só estas ? caiu uma, deve ser só essas 6 mesmo Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 1 minuto atrás, PHDookie disse: Os brasileiros estão com moral, todo card tem pelo menos uns 3 ,4 lutando. Ja os russos deram uma sumida… tem pouco brasileiro amarrão. e mesmo que nem todos brasileiros falem inglês, são mais carismáticos q os russos e ainda mandam um thank jesus q agrada o público americano Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 8 Estou assustado que não tem nenhum americano no topo hoje em dia. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 8 Borralho precisa ganhar essa , já levou 1 golpe baixo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 De Ridde dando trabalho em pé para o Caio, complicado isso. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 Alguém sabe o quais sao os nomes que ficam na linha preta do octógono? Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 6 minutos atrás, André Filho disse: De Ridde dando trabalho em pé para o Caio, complicado isso. O Caio está lutando bem. Não entendi lutar sem guarda. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 14 minutos atrás, PHDookie disse: Estou assustado que não tem nenhum americano no topo hoje em dia. Há muito tempo...Pode colocar ai uns 3 anos. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted March 8 1 hora atrás, siso_ disse: https://streameast.gl/mma/600057326/ufc-326-holloway-vs-oliveira-2 Obrigado Share this post Link to post Share on other sites