afterforever 0 Posted March 8 14 minutos atrás, siso_ disse: premiliminar não, foi a primeira do principal Sim mas antes disso já estávamos falando dos filmes... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 MJ quicou no chão... Que porrada Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 8 Acho que o Topuria mata o Gaethje. Gane controla o Poatan e leva na decisão. Chandler finalmente conseguiu a luta contra o McGregor, mas será a versão genérica e deve tomar um sacode do Ruffy. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 4 minutos atrás, André Filho disse: Topuria x Gaethje Poatan x Gane Ruffy x Chandler Na casa Branca Poatan vs Gane não acho tão previsível mas muitos já cravam que Poatan vence... Ruffy e Topuria já estão meio que com vitória anunciada... Caixão do Gaethje já foi encomendado Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 1 minuto atrás, André Filho disse: Jones não é confiável para um card desses, uma pena pois era a maior luta dos últimos tempos. Mas a luta contra o Gane é gigante também. se der poatan, q é a minha torcida e acho bem possível, podem fazer uma luta dos dois depois, na semana da luta ou algo assim Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 1 minuto atrás, afterforever disse: MJ quicou no chão... Que porrada Esse é outro que terá consequências graves. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted March 8 Será que o Poatan vence a movimentação do Gane? Tomare que sim, ou seja nada que estávamos ouvindo sobre esse card falando que seria só americanos, só ai tem 3 brasileiros Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Acho que o Topuria mata o Gaethje. Gane controla o Poatan e leva na decisão. Chandler finalmente conseguiu a luta contra o McGregor, mas será a versão genérica e deve tomar um sacode do Ruffy. acho q o poatan pode matar a movimentação do gane com chutes na panturrilha Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted March 8 Main card bem mequetrefe pra grife do evento né, como esperávamos. Mas Poatan antes do Topuria x JG é ridículo. Pior ainda é ser pelo interino. O campeão linear nem lutar no UFC tá querendo mais kkk Que merda. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 3 minutos atrás, afterforever disse: Poatan vs Gane não acho tão previsível mas muitos já cravam que Poatan vence... Ruffy e Topuria já estão meio que com vitória anunciada... Caixão do Gaethje já foi encomendado Poatan x Gane não é nenhum pouco previsível na minha visão, espero estar errado e que o Poatan atropele e se torne o primeiro triplo campeão do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 Agora, Deckard disse: Main card bem mequetrefe pra grife do evento né, como esperávamos. Mas Poatan antes do Topuria x JG é ridículo. Pior ainda é ser pelo interino. O campeão linear nem lutar no UFC tá querendo mais kkk Que merda. Eles tinha que por um único americano com cinturão no main event, fora isso o Poatan não seria co-main Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 8 Na torcida pelo Font contra o Raul Rosas Share this post Link to post Share on other sites
Nozzpheratu 0 Posted March 8 Tanto oba oba pra esse card, Gaethe se aposentando derrotado, Poatan contra um cara que o jogo é favorável, Bo Nickal queridinho, O'Malley parça do Dana.... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 2 minutos atrás, André Filho disse: Eles tinha que por um único americano com cinturão no main event, fora isso o Poatan não seria co-main acho q é por aí, mas tbm colocaram um americano pra morrer no main event Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 1 minuto atrás, Nozzpheratu disse: Tanto oba oba pra esse card, Gaethe se aposentando derrotado, Poatan contra um cara que o jogo é favorável, Bo Nickal queridinho, O'Malley parça do Dana.... a real é q tá faltando americano no top das categorias. EUA tá numa entresafra, e colocar campeões de outros países num card pra comemorar algo americano ia ficar feio Share this post Link to post Share on other sites