brunogandhi88 0 Posted March 9 30 minutos atrás, gabriel floripa disse: Não vou discutir questão de gostar ou não do Charles, isso cada um q sabe. Mas q ele tirou o Max pra absolutamente nada, tirou. Parecia um peso médio lutando com um peso pena. Gás do Charles infinito tmb. Todas as quedas duríssimas. Espero q não seja resultado de dopping, eu achei estranho essa força e gás absurdo. Eu já achei que esse luta mostrou que o Holloway não é do peso leve. A impressão foi de uma diferença de força muito grande. Holloway não havia pego grandes grappler's neste peso, e isso pegou. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 9 18 horas atrás, Castor troy disse: Como foi erro de digitação minha vou deixar passar, mesmo sabendo q pelo contexto da pra perceber q eu quis dizer Holloway(não charles) n, nao percebi... mas o dricus nao é mais perigoso que o Max nao... acho ate que o havaiano se defende melhor la... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 9 Max tinha 80% de defesa de quedas antes desse luta e nunca foi finalizado… Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 3 horas atrás, brunogandhi88 disse: Eu já achei que esse luta mostrou que o Holloway não é do peso leve. A impressão foi de uma diferença de força muito grande. Holloway não havia pego grandes grappler's neste peso, e isso pegou. Holloway também não pegou grapplers no peso pena. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 9 1 hora atrás, PHDookie disse: Max tinha 80% de defesa de quedas antes desse luta e nunca foi finalizado… Só pelo Holloway na primeira luta. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 Borralho pediu o Dricus Du Plessis,será que rola? Acho uma luta interessante,vamos ver se o ritmo do Dricus vai ser um problema... Que sabe até o Borralho arrume algumas quedas... Achei ele bem contra o De Ridder .. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 22 horas atrás, The Joker disse: Pra mim foi 50 a 41...10x8 nos 4 primeiros rounds e 10x9 no último. Tranquilo. Acho que um 50 a 43 dava hein... 50 a 45 foi estranho demais... Dominou muito pra não ter recebido nenhum 10 a 8... Pelo menos os dois primeiros rounds né? Dominação Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 9 22 horas atrás, The Joker disse: Dan Hooker e McGregor criticarem o Charles, beira o ridículo. Especialmente o Hooker. Acho que esse maluco muito escroto...Além de ser ruim. Hooker é irritante... Lembro do Edson Barboza enchendo o Hooker de porrada na costela,uma surra linda de se ver... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 10 4 horas atrás, afterforever disse: Hooker é irritante... Lembro do Edson Barboza enchendo o Hooker de porrada na costela,uma surra linda de se ver... Concordo. Foi o melhor momento do Hooker no UFC. Apanhou pra kct. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 10 9 horas atrás, bigby disse: n, nao percebi... mas o dricus nao é mais perigoso que o Max nao... acho ate que o havaiano se defende melhor la... Alguém q só defende não se torna perigoso. O Dricus é mais grappler q Striker, já finalizou mta gente. Para mim tirando o Chimaev é o melhor peso médio, ninguém para ele. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 10 5 horas atrás, afterforever disse: Borralho pediu o Dricus Du Plessis,será que rola? Acho uma luta interessante,vamos ver se o ritmo do Dricus vai ser um problema... Que sabe até o Borralho arrume algumas quedas... Achei ele bem contra o De Ridder .. DDp mata o borralho. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 10 11 horas atrás, Castor troy disse: DDp mata o borralho. Talvez mate mesmo,eu queria ver essa luta... Seria divertida Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 11 Em 3/10/2026 at 5:33 AM, Castor troy disse: DDp mata o borralho. Tenho certeza brincaria Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 11 6 horas atrás, pipo disse: BMF sempre foi a idéia de caras que querem sair na porrada o tempo todo,isso não diminui a vitória do Charles... O que eu acho é que esse cinturão não faz muito sentido. Coloquem 5 rounds em algumas lutas sem cinturão e pronto Share this post Link to post Share on other sites