Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC 326 Holloway x Oliveira

Recommended Posts

30 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Não vou discutir questão de gostar ou não do Charles, isso cada um q sabe. Mas q ele tirou o Max pra absolutamente nada, tirou. Parecia um peso médio lutando com um peso pena.

Gás do Charles infinito tmb. Todas as quedas duríssimas.

Espero q não seja resultado de dopping, eu achei estranho essa força e gás absurdo.

Eu já achei que esse luta mostrou que o Holloway não é do peso leve. A impressão foi de uma diferença de força muito grande. Holloway não havia pego grandes grappler's neste peso, e isso pegou. 

18 horas atrás, Castor troy disse:

Como foi erro de digitação minha vou deixar passar, mesmo sabendo q pelo contexto da pra perceber q eu quis dizer Holloway(não charles)

n, nao percebi... mas o dricus nao é mais perigoso que o Max nao... acho ate que o havaiano se defende melhor la... 

Max tinha 80% de defesa de quedas antes desse luta e nunca foi finalizado…

3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Eu já achei que esse luta mostrou que o Holloway não é do peso leve. A impressão foi de uma diferença de força muito grande. Holloway não havia pego grandes grappler's neste peso, e isso pegou. 

Holloway também não pegou grapplers no peso pena.

1 hora atrás, PHDookie disse:

Max tinha 80% de defesa de quedas antes desse luta e nunca foi finalizado…

Só pelo Holloway na primeira luta.

Borralho pediu o Dricus Du Plessis,será que rola? Acho uma luta interessante,vamos ver se o ritmo do Dricus vai ser um problema...  Que sabe até o Borralho arrume algumas quedas... Achei ele bem contra o De Ridder ..

22 horas atrás, The Joker disse:

Pra mim foi 50 a 41...10x8 nos 4 primeiros rounds e 10x9 no último. Tranquilo.

Acho que um 50 a 43 dava hein... 50 a 45 foi estranho demais... Dominou muito pra não ter recebido nenhum 10 a 8... Pelo menos os dois primeiros rounds né? Dominação 

22 horas atrás, The Joker disse:

Dan Hooker e McGregor criticarem o Charles, beira o ridículo. Especialmente o Hooker. Acho que esse maluco muito escroto...Além de ser ruim.

Hooker é irritante... Lembro do Edson Barboza enchendo o Hooker de porrada na costela,uma surra linda de se ver...

4 horas atrás, afterforever disse:

Hooker é irritante... Lembro do Edson Barboza enchendo o Hooker de porrada na costela,uma surra linda de se ver...

Concordo. Foi o melhor momento do Hooker no UFC. Apanhou pra kct. 

9 horas atrás, bigby disse:

n, nao percebi... mas o dricus nao é mais perigoso que o Max nao... acho ate que o havaiano se defende melhor la... 

Alguém q só defende não se torna perigoso. O Dricus é mais grappler q Striker, já finalizou mta gente. Para mim tirando o Chimaev é o melhor peso médio, ninguém para ele. 

5 horas atrás, afterforever disse:

Borralho pediu o Dricus Du Plessis,será que rola? Acho uma luta interessante,vamos ver se o ritmo do Dricus vai ser um problema...  Que sabe até o Borralho arrume algumas quedas... Achei ele bem contra o De Ridder ..

DDp mata o borralho. 

11 horas atrás, Castor troy disse:

DDp mata o borralho. 

Talvez mate mesmo,eu queria ver essa luta... Seria divertida

Em 3/10/2026 at 5:33 AM, Castor troy disse:

DDp mata o borralho. 

Tenho certeza

brincaria 

6 horas atrás, pipo disse:

IMG_7235.jpeg

BMF sempre foi a idéia de caras que querem sair na porrada o tempo todo,isso não diminui  a vitória do Charles... O que eu acho é que esse cinturão não faz muito sentido. Coloquem 5 rounds em algumas lutas sem cinturão e pronto