Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC 326 Holloway x Oliveira

Recommended Posts

3 horas atrás, Deckard disse:

Se fosse um russo fazendo essa mesma luta todo mundo iria criticar. Acho que o Charles foi competitivamente impecável ontem, era isso que tinha que fazer mesmo. Mas a luta foi muito chata. 

Não achei chata...trocou, quedou quando quis, passou a guarda, pegou as costas...chata pra quem não entende nada de grappling mas pra quem entende foi uma aula. Faltou só a finalização pq do outro lado tinha um monstro muito bom de defesa e que nunca foi finalizado. Chato é luta que fica na grade sem ter queda e sem avanço posicional. O Khabib lutando, o Paulão, faziam lutas chatas? Não, eles impunham o grappling e isto está cada vez mais raro e a luta de ontem resgatou isto.

39 minutos atrás, João P disse:

Não achei chata...trocou, quedou quando quis, passou a guarda, pegou as costas...chata pra quem não entende nada de grappling mas pra quem entende foi uma aula. Faltou só a finalização pq do outro lado tinha um monstro muito bom de defesa e que nunca foi finalizado. Chato é luta que fica na grade sem ter queda e sem avanço posicional. O Khabib lutando, o Paulão, faziam lutas chatas? Não, eles impunham o grappling e isto está cada vez mais raro e a luta de ontem resgatou isto.

Poirier pegou o Holloway lá no começo.

12 horas atrás, smd disse:

Agora, a questão da falta de cultura é constrangedora. A entrevista do Charles, e o Pai dele fazendo de tudo para chamar a atenção, é vergonhoso. 

Depois, para piorar, contrasta com a entrevista serena do Holloway, que visivelmente é mais letrado. 

Claro, tem muita relação com a condição de cada país também. 

Já pensei assim SMD, hoje em dia, eu torço mais é que o Brasileiro, quando puder, seja Brasileiro em qualquer lugar do mundo.

Também sou reservado e não gosto de bagunça, farofa e etc, te entendo, acredite....Mas prefiro 1000X nossos Brasileiros farofeiros que o pessoal mundo a fora, Xenófobos e fazendo guerras sem sentido por ai. Gastando bilhões de dólares para roubar países mais fracos, e a África quase toda passando fome,

Nossos políticos são foda, eu sei. E isso não é só esquerda...É esquerda, direita, centro, meia-esquerda, meia-direita e por ai vai...Na bagunça do Brasil PCB faz aliança com PSOL e partido Novo e dane-se o avião.

O pai do Charles deve ter um orgulho do filho que não cabe no peito...Nasceu com Reumatismo e problema no coração..Olha aonde o cara chegou...E só chegou porque o pai o apoiou para estar ali. Tem mais é que comemorar mesmo!

9 horas atrás, André Filho disse:

Fiquei surpreso também com essa pontuação. 

Pra mim foi 50 a 41...10x8 nos 4 primeiros rounds e 10x9 no último. Tranquilo.

8 horas atrás, pipo disse:

IMG_7186.jpeg

IMG_7187.jpeg

IMG_7189.jpeg

Dan Hooker e McGregor criticarem o Charles, beira o ridículo. Especialmente o Hooker. Acho que esse maluco muito escroto...Além de ser ruim.

10 horas atrás, João P disse:

Vi apenas 3 lutas e hoje (Domingo de manhã)...a do Charles, a do Caio e a do Hulk X Robocop...a do Charles assisti primeiro, sem saber o resultado. Não vejo nenhum cenário de que não é melhor assistir o evento assim. Não perco a minha noite de sono e assisto só o que me interessa.                                                        Quanto a luta dos dois brasileiros que displicência do Hulk, não se faz isto neste nível...e da luta, acontece, o garoto tem futuro mas precisa entrar mais atento

Eu queria conseguir assistir gravação assim. Se eu for ver a gravação, pulo para o último minuto da luta hauhauhahuahua. Mas estão ficando cada vez mais raros, as vezes que fico acordado pra ver ao vivo...Atualmente, só evento numerado e mesmo assim, tem que ser luta interessante e card bom.

11 horas atrás, pipo disse:

IMG_7185.jpeg

Charles mandou bem. Janta os dois no mesmo dia facilmente. McGregor já se tornou insuportável...Nem acompanho mais...Virou uma máquina de falar merda.

11 horas atrás, pipo disse:

Acho que o Hernandez atropela o Caio

Depois da arregada que deu pro Strickland, já não tenho tanta certeza....Pra mim, seria 55x45 a favor do Hernandez.

Posted (edited)
4 horas atrás, bigby disse:

o dricus é mais perigoso no chao que o maior finalizador da historia do ufc... realmente...

Como foi erro de digitação minha vou deixar passar, mesmo sabendo q pelo contexto da pra perceber q eu quis dizer Holloway(não charles)

Edited by Castor troy

O Max recebeu a faixa preta de JJ após a luta

mas que merecido 

poucos no MMA se defenderiam por tanto tempo com o Charles grampeado daquele jeito nas costas 

21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pensei nisso tbm. Todo mundo achava que o charles ia no modo suicida. 
rapaz, não entendi como holloway sobreviveu a três estrangulamentos. Teve hora que eu até comemorei

O Holloway é meio de borracha bixo. Dobra e não quebra.

Mas ele foi bem na defesa do mata leão. Ele tinha uma técnica ali pra evitar que os dois braços passassem. Sempre travava um dos braços.

Mas também senti que o Charles não fez tanta força pra fazer ajuste. Quando pegou o cross face duas vezes, não insistiu. Não ficou mais que 10 segundos ali fazendo força pra encaixar. 

Achei o Charles bastante lúcido na luta nesse sentido, porque lutar com o Holloway, que tem gás infinito, tendo perdido parte do fôlego, é um pesadelo. O cara não para de te bater.

Agora, o destaque foi ali no 10 segundos que o Charles ficou perto de nocautear. Acertou um pombo sem asa que dobrou o joelho do Holloway

19 horas atrás, Castor troy disse:

O do Chimaev tmbm, ué. Porém, o Dricus é mil vezes mais perigoso no chão q o Holloway. 

Se bobbear o Chimaev é mais agressivo q o Charlies. 

Ah para né mano!

Você não quer comparar o chão do Chimaev com o do Charles né. Ta de sacanagem.

Chimaev é bom nas quedas, tem agressividade, é meio louco e tudo. Mas o JJ dele nem se compara com o do Charles. 

O chão do Charles é de uma finesse absurda. O cara progride muito rápido, pega posições de dominio com uma facilidade que você só viu em mais uns 2 caras na história desse esporte (Coloca o Demian, Pantoja e Royce aí na mesma foto). De resto, não tem ninguém que faça o que o Charles faz.

O Chimaev pegou o Dricus e ficou naquela espécie de crucifixo por 5 rounds, contra um cara que faixa branca no chão. Não conseguiu nem fazer ground and pound.

16 horas atrás, Ralf Logan disse:

Poirier pegou o Holloway lá no começo.

Verdade, olhei o Sherdog dele aqui e ele foi finalizado pelo Poirier na estreia dele no UFC...o pessoal da transmissão errou feio pq eles falaram mais de uma vez que o Max nunca foi finalizado...

1 hora atrás, João P disse:

Verdade, olhei o Sherdog dele aqui e ele foi finalizado pelo Poirier na estreia dele no UFC...o pessoal da transmissão errou feio pq eles falaram mais de uma vez que o Max nunca foi finalizado...

Eu ouvi o André Azevedo falando isso mas eu não tinha certeza. Tive um churrasco de aniversário de tarde e já tinha tomado umas, cheguei em casa tava começando o card principal e eu tomei mais umas até a luta, na hora eu ouvi mas não sabia se tinha sido da minha cabeça kkkkkk

Não vou discutir questão de gostar ou não do Charles, isso cada um q sabe. Mas q ele tirou o Max pra absolutamente nada, tirou. Parecia um peso médio lutando com um peso pena.

Gás do Charles infinito tmb. Todas as quedas duríssimas.

Espero q não seja resultado de dopping, eu achei estranho essa força e gás absurdo.