André Filho 0 Posted March 8 43 minutos atrás, afterforever disse: Holloway é difícil demais de ser finalizado, impressionante. Outra questão que reparei foram os juízes... 50 a 45 ? Não deram nenhum 10 a 8?? Pelo menos 2 rounds foram de uma dominância que mereciam o 10 a 8 Fiquei surpreso também com essa pontuação. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 Outro detalhe, Charles ouviu o corner e seguiu a risca suas instruções. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 8 1 minuto atrás, André Filho disse: Outro detalhe, Charles ouviu o corner e seguiu a risca suas instruções. Se o Charles lutasse solta perdia , iria apanhar em pé se cortar, ia tentar quedas já cansado e surrado e perderia. Max foi muito bem treinado , mas o jogo de queda do Charles me surpreendeu confesso que via vitória do Max. Charles esta assim em minha opinião , porque sabe que o grappling seria arma contra o Topuria, em pé não dá o boxe do cara é sinistro nível profissional Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 8 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Outra quebra de paradigma, idade 36 anos lutou como menino novo. Maduro , atento dominante.. Todos davam a luta para o Max que tem uma defesa de queda sinistra. ele bateu em pé tambem, ele lutou de acordo com a experiencia que tem... ele n tem necessidade de fechar os olhos e sair soltando a mao tentando queda e ver oq da certo, ele tem tecnica p fazer isso consciente e ontem ele fez isso Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Se o Charles lutasse solta perdia , iria apanhar em pé se cortar, ia tentar quedas já cansado e surrado e perderia. Max foi muito bem treinado , mas o jogo de queda do Charles me surpreendeu confesso que via vitória do Max. Charles esta assim em minha opinião , porque sabe que o grappling seria arma contra o Topuria, em pé não dá o boxe do cara é sinistro nível profissional Cara o que eu via é que o Gap no chão era muito maior entre eles do que o striking, mas é aquela coisa ninguém sabia como o Charles viria para essa luta. Arrisco que foi a melhor atuação dele em anos. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted March 8 8 minutos atrás, André Filho disse: Cara o que eu via é que o Gap no chão era muito maior entre eles do que o striking, mas é aquela coisa ninguém sabia como o Charles viria para essa luta. Arrisco que foi a melhor atuação dele em anos. Charles é a prova que a parte psicológica faz diferença brutal. Depois que pegou confiança se transformou em outra coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 8 (edited) 10 horas atrás, PHDookie disse: Foi foda a luta. Tentou finalizar o tempo todo, deu queda foda bateu muito. Não fez igual o chimarrão que só abraçou… Paraaa dai é mto pachequismo. Foi mesma coisa. A unica diferença q era um cara q vc não queria q perdesse, a emoção conta mto. Edited March 8 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 8 (edited) 18 horas atrás, Kimura84 disse: A diferença é essa. Charles é um Grappling progressivo, agressivo, pra terminar. O do Chimaev tmbm, ué. Porém, o Dricus é mil vezes mais perigoso no chão q o Holloway. Se bobbear o Chimaev é mais agressivo q o Charlies. Edited March 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 8 9 horas atrás, siso_ disse: se lutar 5 rounds com o max e sair com a cara limpa não é BMF, não sei o q o pessoal tá esperando BMF foi o Holloway q aguentou 25 minutos sem ser finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 8 6 horas atrás, smd disse: Espero que o Charles faça a defesa deste cinturão e atraia mais atenção para o MMA, faça mais dinheiro e empreenda no Brasil (gerando mais negócios no nosso país). A galera não paga pra ver esse tipo de luta, infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 8 Cartel do Charles entre derrotas e vitórias: frank Edgar, topuria, holloway 2x, poirier , macachev, justin gaetjh , Cerrone, Fergusson, Jim Miller, Chandler, Arman . Só lutou com os melhores, difícil ter algum lutador com cartel tão pesado assim . Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 8 1 hora atrás, PHDookie disse: Cartel do Charles entre derrotas e vitórias: frank Edgar, topuria, holloway 2x, poirier , macachev, justin gaetjh , Cerrone, Fergusson, Jim Miller, Chandler, Arman . Só lutou com os melhores, difícil ter algum lutador com cartel tão pesado assim . Poderia colocar o baixinho australiano nesse cartel. Poderia ser a defesa do cinturão BMF. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted March 8 3 horas atrás, Castor troy disse: Paraaa dai é mto pachequismo. Foi mesma coisa. A unica diferença q era um cara q vc não queria q perdesse, a emoção conta mto. Se fosse um russo fazendo essa mesma luta todo mundo iria criticar. Acho que o Charles foi competitivamente impecável ontem, era isso que tinha que fazer mesmo. Mas a luta foi muito chata. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 8 3 horas atrás, Castor troy disse: O do Chimaev tmbm, ué. Porém, o Dricus é mil vezes mais perigoso no chão q o Charlies. Se bobbear o Chimaev é mais agressivo q o Charlies. o dricus é mais perigoso no chao que o maior finalizador da historia do ufc... realmente... Share this post Link to post Share on other sites