Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC 326 Holloway x Oliveira

Recommended Posts

43 minutos atrás, afterforever disse:

Holloway é difícil demais de ser finalizado, impressionante. Outra questão que reparei foram os juízes... 50 a 45 ? Não deram nenhum 10 a 8??  Pelo menos 2 rounds foram de uma dominância que mereciam o 10 a 8 

Fiquei surpreso também com essa pontuação. 

1 minuto atrás, André Filho disse:

Outro detalhe, Charles ouviu o corner e seguiu a risca suas instruções. 

Se o Charles lutasse solta perdia , iria apanhar  em pé se cortar, ia tentar quedas  já cansado e surrado e perderia.

Max foi muito bem treinado , mas o jogo de queda do Charles  me surpreendeu  confesso  que via vitória  do Max.

Charles  esta assim em minha opinião  , porque sabe que o grappling  seria arma contra o Topuria, em pé não dá o boxe do cara é  sinistro nível profissional 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra  quebra de paradigma, idade 36 anos lutou como menino novo.

Maduro , atento dominante..

Todos davam a luta para o Max que tem uma defesa de queda sinistra.

ele bateu em pé tambem, ele lutou de acordo com a experiencia que tem... ele n tem necessidade de fechar os olhos e sair soltando a mao tentando queda e ver oq da certo, ele tem tecnica p fazer isso consciente e ontem ele fez isso

30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se o Charles lutasse solta perdia , iria apanhar  em pé se cortar, ia tentar quedas  já cansado e surrado e perderia.

Max foi muito bem treinado , mas o jogo de queda do Charles  me surpreendeu  confesso  que via vitória  do Max.

Charles  esta assim em minha opinião  , porque sabe que o grappling  seria arma contra o Topuria, em pé não dá o boxe do cara é  sinistro nível profissional 

Cara o que eu via é que o Gap no chão era muito maior entre eles do que o striking, mas é aquela coisa ninguém sabia como o Charles viria para essa luta. Arrisco que foi a melhor atuação dele em anos.

8 minutos atrás, André Filho disse:

Cara o que eu via é que o Gap no chão era muito maior entre eles do que o striking, mas é aquela coisa ninguém sabia como o Charles viria para essa luta. Arrisco que foi a melhor atuação dele em anos.

Charles é a prova que a parte psicológica faz diferença brutal. Depois que pegou confiança se transformou em outra coisa.

Posted (edited)
10 horas atrás, PHDookie disse:

Foi foda a luta. Tentou finalizar o tempo todo, deu queda foda bateu muito. Não fez igual o chimarrão que só abraçou…

Paraaa dai é mto pachequismo. Foi mesma coisa. A unica diferença q era um cara q vc não queria q perdesse, a emoção conta mto. 

Edited by Castor troy

Posted (edited)
18 horas atrás, Kimura84 disse:

A diferença é essa. 
Charles é um Grappling progressivo, agressivo, pra terminar. 

O do Chimaev tmbm, ué. Porém, o Dricus é mil vezes mais perigoso no chão q o Holloway. 

Se bobbear o Chimaev é mais agressivo q o Charlies. 

Edited by Castor troy

9 horas atrás, siso_ disse:

se lutar 5 rounds com o max e sair com a cara limpa não é BMF, não sei o q o pessoal tá esperando

BMF foi o Holloway q aguentou  25 minutos sem ser finalizado. 

6 horas atrás, smd disse:

Espero que o Charles faça a defesa deste cinturão e atraia mais atenção para o MMA, faça mais dinheiro e empreenda no Brasil (gerando mais negócios no nosso país).

A galera não paga pra ver esse tipo de luta, infelizmente. 

Cartel do Charles entre derrotas e vitórias: frank Edgar, topuria, holloway 2x, poirier , macachev, justin gaetjh , Cerrone, Fergusson, Jim Miller, Chandler, Arman . Só lutou com os melhores, difícil ter algum lutador com cartel tão pesado assim .

1 hora atrás, PHDookie disse:

Cartel do Charles entre derrotas e vitórias: frank Edgar, topuria, holloway 2x, poirier , macachev, justin gaetjh , Cerrone, Fergusson, Jim Miller, Chandler, Arman . Só lutou com os melhores, difícil ter algum lutador com cartel tão pesado assim .

Poderia colocar o baixinho australiano nesse cartel. Poderia ser a defesa do cinturão BMF.

3 horas atrás, Castor troy disse:

Paraaa dai é mto pachequismo. Foi mesma coisa. A unica diferença q era um cara q vc não queria q perdesse, a emoção conta mto. 

Se fosse um russo fazendo essa mesma luta todo mundo iria criticar. Acho que o Charles foi competitivamente impecável ontem, era isso que tinha que fazer mesmo. Mas a luta foi muito chata. 

3 horas atrás, Castor troy disse:

O do Chimaev tmbm, ué. Porém, o Dricus é mil vezes mais perigoso no chão q o Charlies. 

Se bobbear o Chimaev é mais agressivo q o Charlies. 

o dricus é mais perigoso no chao que o maior finalizador da historia do ufc... realmente...