Sign in to follow this  
André Filho

PBP - UFC 326 Holloway x Oliveira

Recommended Posts

Islam - Nas últimas 10 lutas, 8 finalizações: Escaparam Volk 1 vez e Maddalena

Chimaev- 9 lutas no evento, 6 finalizações. Escaparam : Du Plessis, Durinho e Kamaru Usman

Khabib - 13 lutas no UFC. 7 finalizações. Incluindo : Gaethje, Poirier,McGregor.

Se esses caras não são craques, não sei então o que é

26 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Penso o mesmo.

Para aquilo que esse cinturão tosco é proposto, faz nem sentido ter defesa com essa atuação ala nurmagomedov.

Nada a ver, Boring Mother Fucker ainda é BMF. Precisa nem mudar a sigla, pô.

8 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Creio q teria sido pior . A consistência e brutalidade do kabib eram outro nível .

O islam teria finalizado o Max nessa luta de hj .

Charles mesclou chimaev e aronão.

Fez bonito nas quedas no controle de posição mas por incrível q pareça deixou a desejar na finalização.

Arona foi o precursor do estilo do daguestão. 

Também acho que o Max não sobreviveria até o final contra o Khabib, a pressão que ele colocava desgastando o adversário e o ground and pound provavelmente definiriam a luta antes do último round. 

se lutar 5 rounds com o max e sair com a cara limpa não é BMF, não sei o q o pessoal tá esperando

Vi duas lutas.

Caio borralho torce porque gosto d cara, mas sinceramente  não  será campeão, competindo adversário  ruim em pé e o cortou todo , deu umas balançada boa.

Charles  grande Vitória  , contra  um  excelente  nome.

O pessoal  queria  guerra ele quis uma disputa de cinturão. 

Topuria é  algo diferente  para o Charles 

1 minuto atrás, siso_ disse:

se lutar 5 rounds com o max e sair com a cara limpa não é BMF, não sei o q o pessoal tá esperando

É  porque é  brasileiro. 

Seo Charles  fosse nocauteado estavam falando, " cadê o jiu jitsu "?

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  porque é  brasileiro. 

Seo Charles  fosse nocauteado estavam falando, " cadê o jiu jitsu "?

bem isso, dominou e ainda topou ir pra trocação franca no final

4 minutos atrás, siso_ disse:

Na real, ele fez o certo, mas o pessoal quer ver sangue. Pra mim essa foi uma das melhores performances do Charles, controlou a luta por 5 rounds porque o Max se defendeu bem e foi só o que deu para ele fazer. Não me lembro de nenhuma lenda do calibre do Max com quem o Charles tenha lutado e saído de cara limpa. Não gosto do estilo mas é inegável que foi uma master class de jiu jitsu. Quem não curtiu que chore.

Posted (edited)

Charles tirou o Holloway para pangaré . Isso nunca tinha acontecido antes.

Passou o carro por cima com autoridade. Venceu inclusive na trocação colocando os melhores golpes

Quando você acha que o Charles, que é um dos maiores nomes deste esporte, não tem mais nada pra evoluir ele aparece com uma tática mais pulida, estrategia de jogo, uma trocação melhor, quedas melhores...

Charles é daqueles tipos de pessoas que tem uma capacidade infinita de aprendizagem. Os treinos com o Demian estão surtindo efeito e amadurecendo o chão do Charles 

Edited by junior-sjc

23 minutos atrás, Rucci disse:

Na real, ele fez o certo, mas o pessoal quer ver sangue. Pra mim essa foi uma das melhores performances do Charles, controlou a luta por 5 rounds porque o Max se defendeu bem e foi só o que deu para ele fazer. Não me lembro de nenhuma lenda do calibre do Max com quem o Charles tenha lutado e saído de cara limpa. Não gosto do estilo mas é inegável que foi uma master class de jiu jitsu. Quem não curtiu que chore.

Charles  enfatizou  que errou na estratégia  contra o Topuria .

Acho agora está com isso já cabeça 

6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Charles tirou o Holloway para pangaré . Isso nunca tinha acontecido antes.

Passou o carro por cima com autoridade. Venceu inclusive na trocação colocando os melhores golpes

Quando você acha que o Charles, que é um dos maiores nomes deste esporte, não tem mais nada pra evoluir ele aparece com uma tática mais pulida, estrategia de jogo, uma trocação melhor, quedas melhores...

Charles é daqueles tipos de pessoas que tem uma capacidade infinita de aprendizagem. Os treinos com o Demian estão surtindo efeito e amadurecendo o chão do Charles 

Detalhe 36 anos.. 

Totalmente  no auge ainda

4 horas atrás, The Joker disse:

Perai...Tem gente reclamando da performance do Charles ? Estão malucos ? A luta dele é essa...Domínio total. Lutou pra caralho 50x41 mole

É isso.  Charles fez o que tinha que ser feito!

O cinturão BMF é comercial, é importante para a empresa, para o lutador que participa, para a maioria do público. O pessoal que tá falando mal tem que pensar maior do que a luta em si. Espero que o Charles faça a defesa deste cinturão e atraia mais atenção para o MMA, faça mais dinheiro e empreenda no Brasil (gerando mais negócios no nosso país).

Charles frustrou a idéia do BMF que é o lutador ir pra trocação igual maluco. Fez o ideal pra vencer e dominou o Max de um jeito que ninguém mais fez. Grande atuação. Se ele sai na porrada pra dar show e perde iriam reclamar que faltou estratégia. Nunca estão satisfeitos. Quantos caras ganharam 5 rounds do Max?

43 minutos atrás, smd disse:

É isso.  Charles fez o que tinha que ser feito!

O cinturão BMF é comercial, é importante para a empresa, para o lutador que participa, para a maioria do público. O pessoal que tá falando mal tem que pensar maior do que a luta em si. Espero que o Charles faça a defesa deste cinturão e atraia mais atenção para o MMA, faça mais dinheiro e empreenda no Brasil (gerando mais negócios no nosso país).

Eu acho que por conta da ideia do BMF ser uma luta de pancadaria que não vão fazer essa defesa.

Agora, a questão da falta de cultura é constrangedora. A entrevista do Charles, e o Pai dele fazendo de tudo para chamar a atenção, é vergonhoso. 

Depois, para piorar, contrasta com a entrevista serena do Holloway, que visivelmente é mais letrado. 

Claro, tem muita relação com a condição de cada país também.