Paulo wand 0 Posted March 8 Esse Holandês quase foi nocaute hoje, se pegar um cara que pega pesado , cai duro Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Uma vida inteira de pancadaria.... Max tem 34 anos ainda rs Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Vamos ver como chega o Charles ... 12 vs metralhadora Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Sinistro o Max ... Suportou o Charles nas costas Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 8 Charles quase levou o pescoço do havaiano luta não chega nem no 3 round vai Brasil!!! Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted March 8 O meu medo é o queixo do Charles com essa guarda vasada Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 8 1 minuto atrás, Humberto gym disse: O meu medo é o queixo do Charles com essa guarda vasada mas o max não é one punch Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Max sobrevivendo ao terror Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Charles mandando banana pro cinturão ser da pancadaria... Dominando e foda-se Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 8 Agora, afterforever disse: Max sobrevivendo ao terror Não vai resistir no 3 round espero Bora charles ... Vamos vingar o Aldo!!!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 E eu na dúvida se o Charles iria conseguir quedar e manter... Que bobo eu fui Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 8 Charles tem que finalizar no katagatami Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 8 Diferença no grappling é muito grande, mas vamos ver o condicionamento do Charles Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Show de quedas do Charles Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Amassando até aqui... Share this post Link to post Share on other sites