André Filho 0 Posted March 7 Card Principal – a partir das 23 horas (horário de Brasília) Peso leve (até 70,3 Kg): Max Holloway x Charles Oliveira – pelo cinturão BMF Peso médio (até 83,9 Kg): Caio Borralho x Reinier de Ridder Peso galo (até 61,2 Kg): Rob Font x Raul Rosas Jr. Peso leve (até 70,3 Kg): Drew Dober x Michael Johnson Peso médio (até 83,9 Kg): Gregory Rodrigues x Brunno Ferreira Card Preliminar – a partir das 19 horas (horário de Brasília) Peso galo (até 61,2 Kg): Cody Garbrandt x Xiao Long Peso médio (até 83,9 Kg): Donte Johnson x Cody Brundage Peso pena (até 65,7 Kg): Ricky Turcios x Alberto Montes Peso mosca (até 56,7 Kg): Cody Durden x Nyamjargal Tumendemberel Peso mosca (até 56,7 Kg): Su Mudaerji x Jesus Aguilar Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Rafael Tobias x Diyar Nurgozhay Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Luke Fernandez x Rodolfo Bellato @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 7 Boa... vamos para cima, PVT!!! Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 7 Boraaa! Card bão hoje. Cody Garbrant nas prelims ..quem diria, hein? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 7 Rodlfo Bellato venceu por nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 7 1 minuto atrás, André Filho disse: Rodlfo Bellato venceu por nocaute. Perdi essa...foi rápido, né? Brasileiro na montada agora achei que vacilou demais...foi pouco agressivo e perdeu a posição rapidamente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 7 Boa noite galera,evento bem legal no xard principal! Lutas importantes para os brasileiros Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 7 2 horas atrás, Hags disse: Boraaa! Card bão hoje. Cody Garbrant nas prelims ..quem diria, hein? Que fase né? A falta de guarda e queixo complicou a carreira do cara.... Share this post Link to post Share on other sites
Péres 0 Posted March 7 Esse Bipolar é ruim bacarai! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 7 Quem tiver link pode disponibilizar que anexo ao tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 8 29 minutos atrás, afterforever disse: Que fase né? A falta de guarda e queixo complicou a carreira do cara.... Exato. Achava que ele fosse permanecer relevante por um bom tempo. Card do UFC tem muita luta mesmo. Concordo com o Ariel Helwani: tem que cortar o número de lutadores e reduzir lutas por evento (não diminuiria a quantidade de eventos). Criar senso de urgência nos lutadores para diminuir o número de lutas burocráticas e gerar a escassez de oferta, fazendo a demanda criar mais engajamento. Já fui nuns 7 eventos ao vivo, e se não fosse permitida a venda de cerveja (conforme ocorre nos jogos de futebol aqui), acho que chegaria só pro card principal mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 19 minutos atrás, Hags disse: Exato. Achava que ele fosse permanecer relevante por um bom tempo. Card do UFC tem muita luta mesmo. Concordo com o Ariel Helwani: tem que cortar o número de lutadores e reduzir lutas por evento (não diminuiria a quantidade de eventos). Criar senso de urgência nos lutadores para diminuir o número de lutas burocráticas e gerar a escassez de oferta, fazendo a demanda criar mais engajamento. Já fui nuns 7 eventos ao vivo, e se não fosse permitida a venda de cerveja (conforme ocorre nos jogos de futebol aqui), acho que chegaria só pro card principal mesmo Evento ao vivo é bem cansativo e confesso que pela dificuldade de visualizar eu prefiro Muay Thai/Kickboxing ao vivo , dá pra assistir bem melhor... Grade e luta de chão dificultam demais... Nossa... UFC ao vivo eu já vi,cheguei um pouco antes e acho que fiquei umas 7 h dentro do evento,insano... Encontrei o Wallid na saída , completamente rouco e com cara de exausto... Se a gente que nem tem outros compromissos fica zoado imagina empresários e outros que chegam antes e saem só depois de acabar... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Esse Turcios aí é muito zoado, campeão de golpes no vazio... Se o adversário for pior do que ele,está de parabéns Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 A "Paramuito mais (plus)" deu uma cortada logo depois da entrada de um dia lutadores... Enquanto o comentarista falava sobre o cara que tinha acabado de entrar... Share this post Link to post Share on other sites