The Joker 0 Posted March 7 5 horas atrás, afterforever disse: Foi triste demais ouvir ele falando sobre a perda,não consigo nem imaginar algo assim. Com certeza o mundo do cara ruiu decidiu parar tudo por algum tempo. Mas falando sobre a carreira,antes da tragédia ele já teve poucas aparições pós UFC... Nem sei se ele quer boxe ou MMA agora ou os dois... Talvez boxe com lutadores de MMA seja uma opção,não sei dizer... Depende da proposta e adversário pode dar milhões... Mas não sendo a luta principal já complicaria... Eu acho que não volta mais. A cabeça cansa ..Já sou 40+ não passei metade das necessidades dele e já estou assim...Imagino alguém com o nivel de cobrança de se apresentar em condições máximas para o mundo todo ver e julgar. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted March 7 15 horas atrás, The Joker disse: Ue, mas você acha que o Ngannou fez errado ? É inquestionável a importância do Dana/Fertita no mundo do MMA....Mas o Ngannou estava batalhando pelo dele...Olha o que está acontecendo hoje com o Dana contratando Boxer por 15 milhões. O cara sai da pobreza extrema, vira mendigo na França, depois conquista o título mundial do UFC e tem que aceitar abaixar a cabeça ? Ele foi lutar pelo que achava certo. Teve culhão pra fazer o que 90% dos lutadores do UFC pensam mas não fazem. Não acho que tenha vilão ou bonzinho nessa história...O Dana estava batalhando pelo lado dele e o Ngannou estava fazendo o mesmo. Você não entendeu o que eu disse. Cada um tem o direito de trabalhar onde quiser. Eu disse foi o discurso, motivo e planos que Ngannou dizia ter que, na verdade, nada se concretizou. Teve um discurso e planos maravilhosos, de um mundo perfeito... E na verdade era ao contrário... Estava agindo como o próprio Dana, ou seja, pensando só em si mesmo... E tudo que eu disse era isso e aconteceu, enquanto muitos aqui na época embarcaram na onda dele e o colocaram quando como um revolucionário do MMA. Estão esperando a revolução até hoje e Ngannou tá ainda mais milionário. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 7 1 hora atrás, Axiotis disse: Você não entendeu o que eu disse. Cada um tem o direito de trabalhar onde quiser. Eu disse foi o discurso, motivo e planos que Ngannou dizia ter que, na verdade, nada se concretizou. Teve um discurso e planos maravilhosos, de um mundo perfeito... E na verdade era ao contrário... Estava agindo como o próprio Dana, ou seja, pensando só em si mesmo... E tudo que eu disse era isso e aconteceu, enquanto muitos aqui na época embarcaram na onda dele e o colocaram quando como um revolucionário do MMA. Estão esperando a revolução até hoje e Ngannou tá ainda mais milionário. Eu vejo assim, existe um sistema, hoje o mundo do MMA o sistema é o Ufc , veja diversos eventos surgem, bilionários, milionários e se perdem , contratam estrelas bons nomes , mas no final claramente o Ufc mostra que sua categoria de Lyra seja qual for é a melhor Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 7 17 horas atrás, The Joker disse: Eu não o critico...Se tivesse perdido um filho, não sei como estaria minha cabeça....Tem gente consegue seguir adiante. Eu não conseguiria. Nem fale Só de pensar nessa possibilidade meu mundo se acaba Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 7 (edited) Estão falando agora que ele vai assinar com a empresa do Jake Paul (MVP) e vai lutar boxe contra um desconhecido no mesmo evento de Ronda X Carano...Acho que 17 de Maio...Vamos ver. Eu não espero ver aquele Ngannou que quase decapitou o Overeem...Assim como não espero mais aquele Jones que apagou o Lyoto e espancou o Shogun...Mas vamos ver. Edited March 7 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 7 5 horas atrás, Axiotis disse: Você não entendeu o que eu disse. Cada um tem o direito de trabalhar onde quiser. Eu disse foi o discurso, motivo e planos que Ngannou dizia ter que, na verdade, nada se concretizou. Teve um discurso e planos maravilhosos, de um mundo perfeito... E na verdade era ao contrário... Estava agindo como o próprio Dana, ou seja, pensando só em si mesmo... E tudo que eu disse era isso e aconteceu, enquanto muitos aqui na época embarcaram na onda dele e o colocaram quando como um revolucionário do MMA. Estão esperando a revolução até hoje e Ngannou tá ainda mais milionário. Entendi. Acho que não tinha entendido da primeira vez, porque nunca vi a possibilidade dele revolucionar o MMA...Então nem me lembrava da historia....Mas depois que você falou, lembrei. Ele dizia que na PFL todo o mundo que lutasse com ele ia ganhar uma grana preta, acho que no mínimo 2 milhões...Lembro desse papo. Ele pode ter tentado um pouco, viu que não ia rolar, ai foi ver o lado dele... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Ngannou perdeu boa parte da carreira parado... Dentro e fora do UFC... Uns 2 anos anos pra mais... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 8 21 horas atrás, afterforever disse: Ngannou perdeu boa parte da carreira parado... Dentro e fora do UFC... Uns 2 anos anos pra mais... Exposição é foda, mas eas duas duas bolas no boxe ele ganhou infinitamente mais que se tivesse feito 3, 4 lutas no UFC Pra mim a merda dele foi não ter aceitado a luta contra o Jake Paul ali era um caminhão de dinheiro e uma exposição nunca vista na vida Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 9 Assinou com a MVP do Jake Paul e vai lutar com o Philipe Lins no card da Carano x Ronda. https://mmajunkie.usatoday.com/story/sports/mma/2026/03/09/francis-ngannous-mma-return-rousey-vs-carano-co-main-event-philipe-lins/89063254007/ Share this post Link to post Share on other sites