Sign in to follow this  
kachorro_loko

Ngannou dispensado do PFL.

Recommended Posts

Depois que pegou o Dana pelo colarinho, tá difícil para ele.

acho que foi comum acordo... o que ele ganhou nas 2 lutas de boxe + salario pfl ... n é qqr bolsa que vai seduzir ele a querer lutar, essa empresa de bioxe do Dana ou vai fazer as bolsas do MMA explodirem ou nos vamos ter o colapso do MMA

É interessante como a galera polarizou UFC/Dana Branco VS Ngannou e colocaram o Dana como o vilão e o lado mau da força. E Ngannou o justiceiro que iria revolucionar o MMA para os atletas com bolsas dignas e ainda o tal do PFL África.

Sempre disse que os atletas mereciam ganhar mais, e disse também que se não fosse Dana e os Fertitas o MMA não seria o que é hoje e a seriedade que deram ao esporte, dispensando o Freak show que japonês adorava e fazendo um evento puta organizado, mesmo com todos os problemas e injustiças. É assim que eles conseguem manter de pé e manter de pé é ser auto sustentável e essa longevidade trás mais emprego e estabilidade, lógico, para quem consegue.

Enquanto Ngannou vendi o bonzinho, o justiceiro que traria o mundo perfeito e sempre disse que era discurso pra enganar trouxa, que só pensava nele e que se tivesse mercado na África, lógico que o UFC já estaria lá. Lá não tem mercado e se tem, existem muitos outros melhores a frente para serem explorados.

Enfim... Muuuuuitos caíram nesse papo furado e nada melhor que o futuro virar presente e fazer a realidade bater a porta.

Acho que o Ngannou já se aposentou...Está que nem o Jones...Não luta a um tempão, teve aquela questão do filho, já está com o "burro na sombra"...Se não me engano, já bateu 40 anos, o que, vindo da África, pode ser mais....

Devem ter chegado a um acordo porque o cara não tem mais tesão em lutar....Depois da recusa do Jake Paul, isso ficou claro. Ele nocauteava o Paul...Ganharia uma grana preta e muita fama, mas negou.

Chega em uma determina idade/condição financeira que o cara só quer viver a vida...Acho que foi o caso aqui. O cara já batalhou muito, desde pequeno... tem uma história de vida incrivel, É merecedor de tudo que conquistou. Aquele Ngannou que nocauteou o Miocic e pegou o cinturão, foi um dos melhores pesos pesados do UFC.

8 minutos atrás, Axiotis disse:

É interessante como a galera polarizou UFC/Dana Branco VS Ngannou e colocaram o Dana como o vilão e o lado mau da força. E Ngannou o justiceiro que iria revolucionar o MMA para os atletas com bolsas dignas e ainda o tal do PFL África.

Sempre disse que os atletas mereciam ganhar mais, e disse também que se não fosse Dana e os Fertitas o MMA não seria o que é hoje e a seriedade que deram ao esporte, dispensando o Freak show que japonês adorava e fazendo um evento puta organizado, mesmo com todos os problemas e injustiças. É assim que eles conseguem manter de pé e manter de pé é ser auto sustentável e essa longevidade trás mais emprego e estabilidade, lógico, para quem consegue.

Enquanto Ngannou vendi o bonzinho, o justiceiro que traria o mundo perfeito e sempre disse que era discurso pra enganar trouxa, que só pensava nele e que se tivesse mercado na África, lógico que o UFC já estaria lá. Lá não tem mercado e se tem, existem muitos outros melhores a frente para serem explorados.

Enfim... Muuuuuitos caíram nesse papo furado e nada melhor que o futuro virar presente e fazer a realidade bater a porta.

Ue, mas você acha que o Ngannou fez errado ? É inquestionável a importância do Dana/Fertita no mundo do MMA....Mas o Ngannou estava batalhando pelo dele...Olha o que está acontecendo hoje com o Dana contratando Boxer por 15 milhões. O cara sai da pobreza extrema, vira mendigo na França, depois conquista o título mundial do UFC e tem que aceitar abaixar a cabeça ? Ele foi lutar pelo que achava certo. Teve culhão pra fazer o que 90% dos lutadores do UFC pensam mas não fazem.

Não acho que tenha vilão ou bonzinho nessa história...O Dana estava batalhando pelo lado dele e o Ngannou estava fazendo o mesmo.

1 hora atrás, bigby disse:

acho que foi comum acordo... o que ele ganhou nas 2 lutas de boxe + salario pfl ... n é qqr bolsa que vai seduzir ele a querer lutar, essa empresa de bioxe do Dana ou vai fazer as bolsas do MMA explodirem ou nos vamos ter o colapso do MMA

Ouvi falar que pela luta com o Fury ele ganhou 10 milhões. Reza a lenda que contra o Renan Problema, foram 2 milhões. Contra o Joshua não tenho ideia.

Pra mão dele, deve ter ido, 40% de todo o dinheiro que ganhou (Tem que descontar imposto, equipe, academia e etc...)

Eu não o critico...Se tivesse perdido um filho, não sei como estaria minha cabeça....Tem gente consegue seguir adiante. Eu não conseguiria.

2 horas atrás, smd disse:

Depois que pegou o Dana pelo colarinho, tá difícil para ele.

Voce me fez lembrar desse video aqui huauahuhauhua

Pra quem não conhece as animações do Mojahed, divirtam-se !

5 horas atrás, The Joker disse:

Ouvi falar que pela luta com o Fury ele ganhou 10 milhões. Reza a lenda que contra o Renan Problema, foram 2 milhões. Contra o Joshua não tenho ideia.

Pra mão dele, deve ter ido, 40% de todo o dinheiro que ganhou (Tem que descontar imposto, equipe, academia e etc...)

ele recebia um fixo do pfl

No final das contas brigar com o Dana não foi tão bom pra ele,pode arranjar outras lutas lucrativas. Mas pra lutar MMA mesmo,a carreira praticamente acabou. Ganhou um bom dinheiro nas lutas de boxe mas agora está meio que sem opções. Poderia lutar boxe com o Rico Verhoeven na Netflix um dia desses,rs. Se tivesse tido uma boa relação com o UFC,pelo menos em relação a adversários de MMA ele poderia estar enfrentando, Aspinall,talvez tivesse conseguido fechar com o Jones na época,Poatan,revanche com Gane... Estaria com o título... Agora resta o quê? Boxe mesmo... A verdade é que a carreira dele simplesmente parou depois de um tempo.... PFL virou barco furado...

7 horas atrás, The Joker disse:

Eu não o critico...Se tivesse perdido um filho, não sei como estaria minha cabeça....Tem gente consegue seguir adiante. Eu não conseguiria.

Foi triste demais ouvir ele falando sobre a perda,não consigo nem imaginar algo assim. Com certeza o mundo do cara ruiu decidiu parar tudo por algum tempo. Mas falando sobre a carreira,antes da tragédia ele já teve poucas aparições pós UFC... Nem sei se ele quer boxe ou MMA agora ou os dois... Talvez boxe com lutadores de MMA seja uma opção,não sei dizer... Depende da proposta e adversário pode dar milhões... Mas não sendo a luta principal já complicaria...

Acho uma burrice maior doq ter brigado com o Dana foi ter negado a luta contra o Jake Paul por ego 

a mesma coisa do Malhadinho agora acertar com o ACA e deixar de lutar em um evento da Netflix 

alem de ser uma bolsa infinitamente maior, tem a exposição. Nenhum evento no mundo, nem o UFC tem a exposição desses eventos da Netflix, inclusive para o público leigo

E pelas duas bolsas do Ngganou no boxe, ele fez certo sim em sair do UFC

de lá pra cá, se ele ainda tivesse no UFC talvez tivesse feito mais 4, 5 lutas nesse tempo, e as bolsas somadas não chegariam nem na metade doq ele ganhou no boxe.

e já já ele aparece em algum card aí, aguardem