Daniel Mendoza 0 Posted March 5 E aí, o que acham!? Vi uma análise do Volka falando que ou o charles acerta e finaliza cedo ou o Max vai candar o BR e ganha nos rounds finais. Penso que o Holloway vai fazer o de sempre, circular, bater e sair, volume, contra golpear e ficar em movimento, volume e se valer do gás. Se o Charles nao conseguir agarrar cedo e impor o jiu-jitsu, ele poderia minar as pernas tbm. Deve entrae mais cadenciado na agressividade para nao cansar. Trocar só boxe com Max é burrisse e nem é a caracteristica do Charles. Pode usar clinch tbm e bater no clinch. É minar perna e clinch, tirar a movimentação do hawaiano para se impor. Charles deve vir mais forte que o Max, o Max focando muito no boxe, acho que o Charles finaliza se impor a luta corpo a corpo. Charles gosto de trocação mais franca, mas mescla muito queda tbm, se acertar, e nao for uma mao MTO boa pra finalizar, é derrubar e jiu-jitsu, penso eu. E vir mais cadenciado para não cansar, considerar que podem ser 5 rounds de guerra. Meu receio é o Charles vir querendo show e ligar o modo porradeiro, aí acho que Volka estaria correto. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 5 Penso igual. Se o charles entrar no modo kamikaze (o que as chances são enormes) ele perde pelo volume do Max mas no geral, acho o Charles nesse peso mais lutador. Resta saber se vai ser burro novamente Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 5 E essa com certeza é a última chance do Charles viver algo grande na carreira Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 5 (edited) Um negócio q estranho é que qndo é o Chandler e o Justin Gaetjhe a galera mete o pau no Q.I q são burros e tal; qndo é o Charlies nunca cita esses termos é sempre coisa positiva. O Charlie sempre dá uma desculpa na derrota e fala em terceira pessoa, tem umas falas de adolescente, repete sempre o mesmo tipo de conversa, da não. Tô torcendo pro Holloway. Edited March 5 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Rhuan 0 Posted March 5 Charles é o melhor , mlk é foda demais Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 5 Tem que entrar com a mesma estratégia da luta contra o poirer. Clinch, embola na grade e derruba Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 6 11 horas atrás, Castor troy disse: Um negócio q estranho é que qndo é o Chandler e o Justin Gaetjhe a galera mete o pau no Q.I q são burros e tal; qndo é o Charlies nunca cita esses termos é sempre coisa positiva. O Charlie sempre dá uma desculpa na derrota e fala em terceira pessoa, tem umas falas de adolescente, repete sempre o mesmo tipo de conversa, da não. Tô torcendo pro Holloway. Tem que assistir as lutas do Charles e não as suas entrevistas. Pois realmente não dá para escutá-lo. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 6 14 horas atrás, pipo disse: E essa com certeza é a última chance do Charles viver algo grande na carreira Charles é gigante já mano, não precisa desse cinturão fake aí não. O cara já é uma lenda do MMA brasileiro. Ganhando ou perdendo, a missão dele como atleta está cumprida. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 6 14 horas atrás, pipo disse: Penso igual. Se o charles entrar no modo kamikaze (o que as chances são enormes) ele perde pelo volume do Max mas no geral, acho o Charles nesse peso mais lutador. Resta saber se vai ser burro novamente Eu também acho. Mas o Holloway é perigoso, tem volume, boas mãos. Em pé o Holloway é muito melhor. Resta saber se o Charles vai usar a cabeça pra lutar. Todo mundo sabe o que ele tem que fazer. Se ele não fizer estará errando na estratégia. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 6 20 horas atrás, junior-sjc disse: Charles é gigante já mano, não precisa desse cinturão fake aí não. O cara já é uma lenda do MMA brasileiro. Ganhando ou perdendo, a missão dele como atleta está cumprida. Falei no sentido de ter outra chance a um TS pq ele quer muito isso novamente. E só ver suas entrevistas sobre sua história, é algo impecável. O cara é gigante Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 6 Acho que o jogo é relativamente ruim pro Charles, Max tem jogo pra manter em pé e castigar o na trocação, é um striker mais técnico e talvez consiga sobreviver ao grappling do brasileiro. Daria um pequeno favoritismo para o havaiano, tem uma probabilidade um pouco maior de levar na decisão. Em contrapartida acredito que o brasileiro tenha mais chances de finalizar a luta, Charlinho é sempre muito perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 7 acho luta dificil para o charles se ficar em pé... agora o max nao defende lowkick e o lowkick do charles ja derrubou um bocado de gente... n seria dificil ele derrubar o max com um lowkick e finalizar Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 7 Em 3/5/2026 at 11:44 PM, junior-sjc disse: Eu também acho. Mas o Holloway é perigoso, tem volume, boas mãos. Em pé o Holloway é muito melhor. Resta saber se o Charles vai usar a cabeça pra lutar. Todo mundo sabe o que ele tem que fazer. Se ele não fizer estará errando na estratégia. A questão é se ele consegue impor o grappling. Hollaway tem ótima defesa de quedas e parece saber se virar no chão. Se não me engano, nunca foi finalizado. Foi como o Topuria. Charles deu uma ótima entrada, mas, o baixinho ainda caiu por cima. Acho que ali ele perdeu a confianca de que poderia derrubar. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 7 quero ver é a apontada pro chão dos 2 se vai rolar Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 8 9 horas atrás, ravi disse: quero ver é a apontada pro chão dos 2 se vai rolar Aí acredito que veremos o Charles novauteado Share this post Link to post Share on other sites