The Joker 0 Posted March 4 Vejo o Islam vencendo com surpreendente facilidade. O Morales tem muito potencial, mas não tem maturidade para enfrentar o Islam agora. Meu achismo rsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 4 É o adversário mais perigoso para o daguestão, é um dos poucos na categoria que pode definir a luta com um golpe, além de ser muito grande, forte e ter um background de judô que somados podem dificultar as quedas do Makhachev. É pouco pra vencer um cara como o Islam, mas é um risco real. Tecnicamente o campeão é muito favorito, mas se tem uma luta que oferece riscos, é esse, sem dúvida. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 4 4 horas atrás, kachorro_loko disse: É o adversário mais perigoso para o daguestão, é um dos poucos na categoria que pode definir a luta com um golpe, além de ser muito grande, forte e ter um background de judô que somados podem dificultar as quedas do Makhachev. É pouco pra vencer um cara como o Islam, mas é um risco real. Tecnicamente o campeão é muito favorito, mas se tem uma luta que oferece riscos, é esse, sem dúvida. Pois é hj é o que mais tem chance mesmo mas quero ver tbm o Ian Garry e o Prates contra ele antes dele inventar de subir ou parar... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 4 Morales me impressionou nas últimas lutas. Ainda é muito jovem, mas, acho que ele oferece riscos reais. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 4 Espero que entre um nocaute do Morales Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 4 Qualquer um para enfrentar o Russo, menos o Topuria. Deixa o Georgiano/Espanhol defender o seu cinturão, na sua respectiva categoria. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 4 10 minutos atrás, smd disse: Qualquer um para enfrentar o Russo, menos o Topuria. Deixa o Georgiano/Espanhol defender o seu cinturão, na sua respectiva categoria. Que sirva o mesmo pro Chimaev Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 5 1 hora atrás, pipo disse: Que sirva o mesmo pro Chimaev Exato! Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Posted March 5 9 horas atrás, kachorro_loko disse: É o adversário mais perigoso para o daguestão, é um dos poucos na categoria que pode definir a luta com um golpe, além de ser muito grande, forte e ter um background de judô que somados podem dificultar as quedas do Makhachev. É pouco pra vencer um cara como o Islam, mas é um risco real. Tecnicamente o campeão é muito favorito, mas se tem uma luta que oferece riscos, é esse, sem dúvida. 4 horas atrás, João P disse: Pois é hj é o que mais tem chance mesmo mas quero ver tbm o Ian Garry e o Prates contra ele antes dele inventar de subir ou parar... OHHH LOUCO VEII O mais perigoso? De onde? Voces estao resumindo por um golpe forte, apenas????? que isso, o morales vai ser tirado para nada. O mais forte tecnicamente, na minha visao, e o Ian Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 5 Tmbm acho q o Ian é o q tem mais jogo pra ganhar. Como é a porcentagem de defesa de queda do Moreles? Tirando o Durinho não me lembro de nenhum. O Ian mostrou uma excelente defesa contra o Shakat e o Belal. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 5 O Garry é um perigo real mesmo mas não deve rolar Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 5 Dou crédito ao Ian Garry por uma coisa. O cara não corre do desafio. Enfrentou Shavkat, Prates,Belal. Quer ser campeão e está fazendo por onde. Mas o estilo de luta dele, pra mim é o mais chato de todos. Eu prefiro 1000x o estilo de luta do islan/Khabib/Merab do que aquele estilo Frankie Edgar/Ian Garry de : Jab, roda pra esquerda...Jab, roda pra direita, Jab, roda pra esquerda... O cara luta 25 minutos contra outro lutador profissional e sai sem um arranhão. Esse estilo de luta é seguro, mas insuportável pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 5 3 horas atrás, The Joker disse: Dou crédito ao Ian Garry por uma coisa. O cara não corre do desafio. Enfrentou Shavkat, Prates,Belal. Quer ser campeão e está fazendo por onde. Mas o estilo de luta dele, pra mim é o mais chato de todos. Eu prefiro 1000x o estilo de luta do islan/Khabib/Merab do que aquele estilo Frankie Edgar/Ian Garry de : Jab, roda pra esquerda...Jab, roda pra direita, Jab, roda pra esquerda... O cara luta 25 minutos contra outro lutador profissional e sai sem um arranhão. Esse estilo de luta é seguro, mas insuportável pra mim. pois é, não é só o pessoal amarrão que faz luta chata. tem trocador que fica só ciscando Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 5 4 horas atrás, siso_ disse: pois é, não é só o pessoal amarrão que faz luta chata. tem trocador que fica só ciscando Exatamente. Uma coisa é ver o Prates, Ngannou, Poatan, Topuria, Aspinall... Outra é Gane, Ian Garry, Ankalaev, Jan Blachowicz, Rakic entre outros...Muito chato de se assistir. Share this post Link to post Share on other sites