Sign in to follow this  
pipo

Mackachev x Morales no UFC 330 - Rumor forte. Imprensa já noticiando

Recommended Posts

Vejo o Islam vencendo com surpreendente facilidade. O Morales tem muito potencial, mas não tem maturidade para enfrentar o Islam agora. 

Meu achismo rsrsrsrs

É o adversário mais perigoso para o daguestão, é um dos poucos na categoria que pode definir a luta com um golpe, além de ser muito grande, forte e ter um background de judô que somados podem dificultar as quedas do Makhachev. É pouco pra vencer um cara como o Islam, mas é um risco real. 

Tecnicamente o campeão é muito favorito, mas se tem uma luta que oferece riscos, é esse, sem dúvida. 

4 horas atrás, kachorro_loko disse:

É o adversário mais perigoso para o daguestão, é um dos poucos na categoria que pode definir a luta com um golpe, além de ser muito grande, forte e ter um background de judô que somados podem dificultar as quedas do Makhachev. É pouco pra vencer um cara como o Islam, mas é um risco real. 

Tecnicamente o campeão é muito favorito, mas se tem uma luta que oferece riscos, é esse, sem dúvida. 

Pois é hj é o que mais tem chance mesmo mas quero ver tbm o Ian Garry e o Prates contra ele antes dele inventar de subir ou parar...

Morales me impressionou nas últimas lutas. Ainda é muito jovem, mas, acho que ele oferece riscos reais.

Qualquer um para enfrentar o Russo, menos o Topuria.

Deixa o Georgiano/Espanhol defender o seu cinturão, na sua respectiva categoria.

10 minutos atrás, smd disse:

Qualquer um para enfrentar o Russo, menos o Topuria.

Deixa o Georgiano/Espanhol defender o seu cinturão, na sua respectiva categoria.

Que sirva o mesmo pro Chimaev

1 hora atrás, pipo disse:

Que sirva o mesmo pro Chimaev

Exato!

9 horas atrás, kachorro_loko disse:

4 horas atrás, João P disse:

Pois é hj é o que mais tem chance mesmo mas quero ver tbm o Ian Garry e o Prates contra ele antes dele inventar de subir ou parar...

OHHH LOUCO VEII

O mais perigoso? De onde? Voces estao resumindo por um golpe forte, apenas????? que isso, o morales vai ser tirado para nada.

O mais forte tecnicamente, na minha visao, e o Ian

Tmbm acho q o Ian é o q tem mais jogo pra ganhar. Como é a porcentagem de defesa de queda do Moreles? Tirando o Durinho não me lembro de nenhum.

O Ian mostrou uma excelente defesa contra o Shakat e o Belal.

O Garry é um perigo real mesmo

mas não deve rolar 

Dou crédito ao Ian Garry por uma coisa. O cara não corre do desafio.  Enfrentou Shavkat, Prates,Belal. Quer ser campeão e está fazendo por onde.

Mas o estilo de luta dele, pra mim é o mais chato de todos. Eu prefiro 1000x o estilo de luta do islan/Khabib/Merab do que aquele estilo Frankie Edgar/Ian Garry de : Jab, roda pra esquerda...Jab,  roda pra direita,  Jab, roda pra esquerda...

O cara luta 25 minutos contra outro lutador profissional e sai sem um arranhão.

Esse estilo de luta é seguro, mas insuportável pra mim.

3 horas atrás, The Joker disse:

Dou crédito ao Ian Garry por uma coisa. O cara não corre do desafio.  Enfrentou Shavkat, Prates,Belal. Quer ser campeão e está fazendo por onde.

Mas o estilo de luta dele, pra mim é o mais chato de todos. Eu prefiro 1000x o estilo de luta do islan/Khabib/Merab do que aquele estilo Frankie Edgar/Ian Garry de : Jab, roda pra esquerda...Jab,  roda pra direita,  Jab, roda pra esquerda...

O cara luta 25 minutos contra outro lutador profissional e sai sem um arranhão.

Esse estilo de luta é seguro, mas insuportável pra mim.

pois é, não é só o pessoal amarrão que faz luta chata. tem trocador que fica só ciscando 

4 horas atrás, siso_ disse:

pois é, não é só o pessoal amarrão que faz luta chata. tem trocador que fica só ciscando 

Exatamente.  Uma coisa é ver o Prates, Ngannou, Poatan, Topuria, Aspinall...

Outra é Gane, Ian Garry, Ankalaev, Jan Blachowicz, Rakic entre outros...Muito chato de se assistir.