João P 0 Posted yesterday at 04:59 PM 7 horas atrás, smd disse: Ainda existe essa rivalidade no Rio de Janeiro? Nao, nem de perto o que era mas ainda mexe com os ânimos da galera né...principalmente os mais antigos mas seria um bom atrativo pra gerar interesse do pessoal de lá pra ir...movimentar as academias locais Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted yesterday at 10:48 PM 5 horas atrás, João P disse: Nao, nem de perto o que era mas ainda mexe com os ânimos da galera né...principalmente os mais antigos mas seria um bom atrativo pra gerar interesse do pessoal de lá pra ir...movimentar as academias locais Infelizmente no RJ, hoje em dia, se aparecer uma rivalidade tipo Anos 90, um dos lados será fuzilado com artilharia anti aérea. Não tem mais espaço no RJ pra isso. Infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted 22 hours ago 1 hora atrás, The Joker disse: Infelizmente no RJ, hoje em dia, se aparecer uma rivalidade tipo Anos 90, um dos lados será fuzilado com artilharia anti aérea. Não tem mais espaço no RJ pra isso. Infelizmente. RJ se perdeu mesmo. Muitos anos de tomadas de decisões horríveis. Não piso lá por nada. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted 19 hours ago 2 horas atrás, smd disse: RJ se perdeu mesmo. Muitos anos de tomadas de decisões horríveis. Não piso lá por nada. Sou carioca, com orgulho, acredite, mas sai de lá em 2018....Agora só vou para visitar e/ou ajudar meus pais. Infelizmente não dá pra morar num lugar que parar no sinal vermelho as 14 horas de um centro movimentado, é um risco de vida... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted 19 hours ago 10 horas atrás, ravi disse: ela vai mais é pelo conteúdo e notoriedade...o pai do cara é BILIONÁRIO...um dos caras mais ricos da russia esses cheques ai p ele só pagam o almoço da semana dele Sim to sabendo...Queria até saber mais sobre o pai dele, porque o Arman disse que quando era criança, era pobre....O pai virou bilionário quando o Arman tinha uns 10 anos eu acho...Queria entender como conseguiu isso. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted 11 hours ago 7 hours ago, The Joker said: Sim to sabendo...Queria até saber mais sobre o pai dele, porque o Arman disse que quando era criança, era pobre....O pai virou bilionário quando o Arman tinha uns 10 anos eu acho...Queria entender como conseguiu isso. boa pergunta Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted 5 hours ago Chatgpt: 1️⃣ Origem humilde da família O pai dele, Nairi Tsarukyan, não nasceu rico. A família era armênia e vivia numa pequena cidade da Geórgia. Quando Arman tinha 3 anos, eles se mudaram para Rússia buscando oportunidades econômicas. � Sherdog · 1 Nos primeiros anos na Rússia, a situação financeira era difícil. Segundo relatos da própria família: eles viveram em áreas simples chegaram a não ter dinheiro para equipamentos esportivos básicos quando Arman era criança. � MMA Mania Ou seja: a riqueza veio depois, não era herança. 2️⃣ Como o pai ficou rico A fortuna começou quando Nairi entrou no setor de construção. Ele trabalhou e depois abriu negócios em áreas como: 🏗️ Construção civil 🏢 Desenvolvimento imobiliário 🧱 Empreendimentos residenciais e comerciais Esse setor cresceu muito na Rússia entre anos 1990 e 2000, quando o país privatizou muitas áreas da economia e houve grande expansão imobiliária. Empresários que entraram cedo nesse mercado conseguiram acumular fortunas multimilionárias. � Chemical City Paper Com o tempo, a empresa dele cresceu bastante e passou a gerar grande capital. 3️⃣ Arman trabalhou no negócio desde criança O próprio Arman contou que: começou a trabalhar com o pai aos 11 anos ganhava cerca de 500 rublos por hora ajudando em obras ou tarefas da empresa. � EssentiallySports · 1 Isso mostra que o negócio já estava consolidado quando ele era adolescente. 4️⃣ Expansão e outros investimentos da família Além da construção, a família também fez outros investimentos: 💻 abriram um cybercafé / gaming lounge em Krasnodar investimento de cerca de 12–13 milhões de rublos (centenas de milhares de dólares). � amp.marca.com Esses negócios ajudaram a diversificar o dinheiro da família. 5️⃣ Quanto dinheiro a família tem Não existe número oficial público, mas estimativas dizem que: o pai é multimilionário provavelmente possui dezenas de milhões de dólares Porém o próprio Arman já disse que eles não são bilionários, apesar do estilo de vida luxuoso. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted 1 hour ago Boa @smd !! Obrigado!! Se não são bilionários estão ali. Mas sei lá, esse bilionários russos sao suspeitos kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites