Rucci 0 Posted March 10 Não é possível que eu seja o único a fazer essa conexão idiota mas muito engraçada... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 10 2 horas atrás, smd disse: Gostaria de ver Charles X Pimblett. Para Charles é bacana que coloca um nome diferente, de um cara com notoriedade, no cartel. O Charles deste ultimo fim de semana, finaliza o Pimblett no primeiro round. O Holoway ganhou a faixa preta de Jiu-jitsu depois da luta com o Charles hauahuahu Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 10 1 hora atrás, Rucci disse: Não é possível que eu seja o único a fazer essa conexão idiota mas muito engraçada... de ken vc tá falando? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 10 O Pimblet vindo de derrota pegar o charles? Só se for muita burrice do Charles aceitar e do UFC forçar essa luta o pior é ver que na frente do Pimblett só tem o Arman e o Bernoit Saint Denis ta estranho essa categoria Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 10 3 minutos atrás, pipo disse: O Pimblet vindo de derrota pegar o charles? Só se for muita burrice do Charles aceitar e do UFC forçar essa luta o pior é ver que na frente do Pimblett só tem o Arman e o Bernoit Saint Denis ta estranho essa categoria O Arman é luta dura, difícil. Só se o Charles quiser limpar o cartel. O Pimblett seria uma luta mais palatavel, menos traumas e o inglês dará até mais visibilidade que o Arman. Eu entendo seu ponto, mas acredito ser mais estratégico enfrentar o Pimblett. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 11 21 horas atrás, smd disse: O Arman é luta dura, difícil. Só se o Charles quiser limpar o cartel. O Pimblett seria uma luta mais palatavel, menos traumas e o inglês dará até mais visibilidade que o Arman. Eu entendo seu ponto, mas acredito ser mais estratégico enfrentar o Pimblett. Mas o Pimblett hoje não merece nenhum TOP 5 Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 12 Em 3/10/2026 at 6:23 AM, pipo disse: O Pimblet vindo de derrota pegar o charles? Só se for muita burrice do Charles aceitar e do UFC forçar essa luta o pior é ver que na frente do Pimblett só tem o Arman e o Bernoit Saint Denis ta estranho essa categoria Tä uma M voce quis ser simpático né @pipo ? Gaethje, Charles e Holloway daqui a pouco param...Topuria sobe...Vai ficar o Arman, BSD, Pimblett...Acho que o Arman vai se beneficiar disso, se parar de fazer M e seguir no UFC. Será o cara mais dominante da divisão, não só porque é bom, mas porque a categoria enfraqueceu demais. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 12 Em 3/9/2026 at 11:55 PM, Rucci disse: Não é possível que eu seja o único a fazer essa conexão idiota mas muito engraçada... Voce não está ligando o Ken ao Pimblett , certo ? Não faça isso com o Ken hauauhahuauh Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted March 12 2 horas atrás, The Joker disse: Voce não está ligando o Ken ao Pimblett , certo ? Não faça isso com o Ken hauauhahuauh Não, pô, é o Tsarukian, o sobrenome dele soa muito parecido como Shoryuken, o golpe do Ken e do Ryu. rsrs Não sei nem como nenhum adversário dele ainda não fez essa associação zoeira. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 12 1 minuto atrás, Rucci disse: Não, pô, é o Tsarukian, o sobrenome dele soa muito parecido como Shoryuken, o golpe do Ken e do Ryu. rsrs Não sei nem como nenhum adversário dele ainda não fez essa associação zoeira. Mas seria um grande elogio. SF é o jogo ! rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 13 https://ge.globo.com/combate/noticia/2026/03/12/hype-brazil-jean-silva-empata-com-bryce-mitchell-em-luta-de-grappling.ghtml Puta merda, o Valter Walker de "announcer" conseguiu fazer papelão maior que o Pelegrino. Share this post Link to post Share on other sites