pipo 0 Posted Sunday at 12:39 PM Que evento fraco da porra Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted Sunday at 01:13 PM 32 minutos atrás, pipo disse: Que evento fraco da porra Pelo numeros de página no fórum (02) jah da pra ver como foi fraco, mas, como eh bom ver o moreno perder. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Sunday at 02:45 PM Pelo jeito o Moreno não rendeu nada e o Vera tbm não duas zebras na noite...Não consegui ver... Preferi dormir mesmo,estava chato demais dessa vez... Tem Fight Night é bom mas tem alguns que não valem bem o esforço Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Sunday at 02:47 PM 1 hora atrás, Moicano79 disse: Pelo numeros de página no fórum (02) jah da pra ver como foi fraco, mas, como eh bom ver o moreno perder. Eu não gosto do Moreno nas tenho dificuldade de explicar o pq. Se foi por lutar com brasileiros e eu estar sempre torcendo contra,se foi pela cara de retardado que ele tem ou por besteiras que os técnicos dele falam. Mas até hoje eu torço contra,criei um antipatia eterna hahaha implicância mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted Monday at 02:15 PM 23 horas atrás, afterforever disse: Eu não gosto do Moreno nas tenho dificuldade de explicar o pq. Se foi por lutar com brasileiros e eu estar sempre torcendo contra,se foi pela cara de retardado que ele tem ou por besteiras que os técnicos dele falam. Mas até hoje eu torço contra,criei um antipatia eterna hahaha implicância mesmo. kkkkkkk... é todo esse combo mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted Monday at 02:26 PM 23 horas atrás, afterforever disse: Eu não gosto do Moreno nas tenho dificuldade de explicar o pq. Se foi por lutar com brasileiros e eu estar sempre torcendo contra,se foi pela cara de retardado que ele tem ou por besteiras que os técnicos dele falam. Mas até hoje eu torço contra,criei um antipatia eterna hahaha implicância mesmo. 😂 Share this post Link to post Share on other sites