masterblaster 0 Posted March 9 5 minutos atrás, afterforever disse: Sim,estava em grande fase.. disse que encheu a cara duas semanas antes da luta e que não levou a sério mas azar dele... Subiu ali está exposto... Exatamente. Assumiu o risco. E auge é relativo demais. Quantas vezes a gente sobe no ringue no ápice, só que naquele dia não se sente muito bem e pena para fazer uma boa luta e garantir o resultado. Aí a gente está no auge mas naquele dia não luta no auge. Da mesma forma que muitas vezes um lutador fora do auge faz uma exibição de gala. Bem relativo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 9 minutos atrás, The Joker disse: Quando o Jones lutou com esses 3 , ele já não estava no auge. Auge dele foi até o fim do primeiro reinado de campeão, quando enfileirou Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Belfort,Cormier... Esses caras tirando o Shogun e Belfort ( pegou a luta 3 duas antes era 84 ee sem camping)não estavam no auge... Rashad nunca foi um.top galático. Rampsge totalmente fora do auge. Lyoto já estava longe do auge a luta foi 2012 e seu auge foi curto acabou em 2009. Enfim muita variável , mas considero o Jones o Goat , mas tudo tem ponto de vista Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Sunday at 10:45 PM Iria criar um tópico, mas sei lá achei desnecessário, como o Poatan está ligado ao kickboxing , resolvi falar aqui sobre um ex UFC claramente do kickboxing , não sei sua história na luta o nome é Cláudio Ribeiro vs Michael Borges multi campeão de boxe olímpico, medalha em Pan americano , Olimpíadas, mundial, 150 lutas e está treinando MMA a um bom tempo . Em resumo o kickboxer nocauteou fácil o boxer no karate combat .. @masterblaster a abordagem a ala Wanderlei fez o boxer se perder totalmente. Isso que me impressionou o Cigano no auge nocauteando lutadores top k1 Share this post Link to post Share on other sites