Paulo wand 0 Posted March 1 19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Se ganhar do Jones é o Goat dessa porra toda . Poatan é algo assombroso nunca visto na história da luta Na casa branca, diante de todos , e com quadril zoado Jones não vai trocar nada com Poatan, vai derrubar no começo pra evitar ser nocauteado, mais se o índio vence , e o campeão de tudo, cabuloso demais Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 1 1 hora atrás, Paulo wand disse: Na casa branca, diante de todos , e com quadril zoado Jones não vai trocar nada com Poatan, vai derrubar no começo pra evitar ser nocauteado, mais se o índio vence , e o campeão de tudo, cabuloso demais Não só do MMA, mas dos esportes de combate. Ninguém fala mas o Werdum é bizarro também, campeão mundial na preta , ADCC e MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 2 Foda é ter q treinar para duas lutas extremamente diferentes e com oponentes habilidosos e da categoria de cima Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted March 2 (edited) 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Não fale comigo, você é um ser repugnante e imoral por tudo qie já fez aqui . Sem argumento seu verme ? Repugnante é vc . Fala merda o tempo todo . Poatan Goat? O q adianta ter conhecimento de luta q vc tanto se gaba e ser um analfabeto funcional. Burro , sem noção e otário. Edited March 2 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 2 (edited) 5 horas atrás, Renato Boxe disse: Sem argumento seu verme ? Repugnante é vc . Fala merda o tempo todo . Poatan Goat? O q adianta ter conhecimento de luta q vc tanto se gaba e ser um analfabeto funcional. Burro , sem noção e otário. Você é mau caráter , ao extremo , da nojo de ter você aqui, depois de tudo que você fez . Como você se sente ? Acabou com tudo , por causa fofoca é puxa saco de panela, mostra muito o homem ou moleque que você é, detalhe foi totalmente exclusivo do outro forum e bem aqui mendigar atenção, terapia meu brother, terapia ou igreja. Sobre os xingamentos não irei retrucar que é perda de tempo, pessoalmente seria um tapa e uma queda, até pela personalidade fraca e baixa que tem. Sobre argumentar sobre qualquer coisa com você? Cara me rebaixaria , primeiro sem conhecimento de luta é nulo como um todo , isso eu nem ligo ,segundo , você é um tipo de figura que não merece , nem oi, no meio da rua . Sai de mim , abacaxi que eu tomei leite!! Edited March 2 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted March 2 (edited) 52 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Você é mau caráter , ao extremo , da nojo de ter você aqui, depois de tudo que você fez . Como você se sente ? Acabou com tudo , por causa fofoca é puxa saco de panela, mostra muito o homem ou moleque que você é, detalhe foi totalmente exclusivo do outro forum e bem aqui mendigar atenção, terapia meu brother, terapia ou igreja. Sobre os xingamentos não irei retrucar que é perda de tempo, pessoalmente seria um tapa e uma queda, até pela personalidade fraca e baixa que tem. Sobre argumentar sobre qualquer coisa com você? Cara me rebaixaria , primeiro sem conhecimento de luta é nulo como um todo , isso eu nem ligo ,segundo , você é um tipo de figura que não merece , nem oi, no meio da rua . Sai de mim , abacaxi que eu tomei leite!! Vc sempre essa figura desprezível. Tenho pena . E vc n ia me dar um tapa pois tomaria um tiro na cara antes . Edited March 2 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 2 1 hora atrás, Renato Boxe disse: Vc sempre essa figura desprezível. Tenho pena . E vc n ia me dar um tapa pois tomaria um tiro na cara antes . Conversa está feia, viva sua vida e vamos parar de poluir o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 3 @NEGO DÁGUA e @Renato Boxe, só avisando que essa discussão inútil já passou do ponto e a partir daqui não será mais tolerada. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 3 2 minutos atrás, masterblaster disse: @NEGO DÁGUA e @Renato Boxe, só avisando que essa discussão inútil já passou do ponto e a partir daqui não será mais tolerada. @NEGO DÁGUA e @Renato Boxe Reitero da posição do colega moderador. Peço que mantenham as discussões ao nível do debate sem desvirtuar o tópico para ataques pessoais. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 3 26 minutos atrás, afterforever disse: @NEGO DÁGUA e @Renato Boxe Reitero da posição do colega moderador. Peço que mantenham as discussões ao nível do debate sem desvirtuar o tópico para ataques pessoais. Por mim já acabou , até pedir para parar Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted March 4 Em 3/1/2026 at 6:45 PM, NEGO DÁGUA disse: Não só do MMA, mas dos esportes de combate. Ninguém fala mas o Werdum é bizarro também, campeão mundial na preta , ADCC e MMA. Fabricio Werdum é um dos pouquíssimos (acho que tem mais um, mas não to lembrado agora) que conseguiu ser campeão do mundo em sua arte marcial de origem, ser campeão no maior torneio de grappling/striking do mundo, e ser campeão do maior evento de MMA do mundo. Além disso, venceu (finalizando) três dos maiores pesados da história do MMA, que são Fedor, Minotauro e Cain Velasquez. Gostem ou não dele, mas fato é que deixou seu nome marcado. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 4 25 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Fabricio Werdum é um dos pouquíssimos (acho que tem mais um, mas não to lembrado agora) que conseguiu ser campeão do mundo em sua arte marcial de origem, ser campeão no maior torneio de grappling/striking do mundo, e ser campeão do maior evento de MMA do mundo. Além disso, venceu (finalizando) três dos maiores pesados da história do MMA, que são Fedor, Minotauro e Cain Velasquez. Gostem ou não dele, mas fato é que deixou seu nome marcado. Com certeza!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 4 3 horas atrás, Raphael Rezende disse: Fabricio Werdum é um dos pouquíssimos (acho que tem mais um, mas não to lembrado agora) que conseguiu ser campeão do mundo em sua arte marcial de origem, ser campeão no maior torneio de grappling/striking do mundo, e ser campeão do maior evento de MMA do mundo. Além disso, venceu (finalizando) três dos maiores pesados da história do MMA, que são Fedor, Minotauro e Cain Velasquez. Gostem ou não dele, mas fato é que deixou seu nome marcado. Eu não gosto dele como personalidade , acho um babaca . Mas ele é uma lenda viva , esse feito é assustador demais.. Falo muito do Poatan, mas o Werdum é un caso de ser sem talento. No jiu não, começou aos 20 anos e foi morar na Espanha e treinava lá como dava é vinha lutar o mundial. Aprendia Deus sabe como. Já na trocação nunca foi bom desengonçado, viu na briga contra o Popó? Um cara pouquíssimo falado que fez isso foi o Renzo, ele ganhou um evento em 1995 que era bem melhor que o Ufc da época ou Japan Open. Ganhou no jiu jitsu , advc e esse evento. Werdum quando passou a fase teve muita derrota boba. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 4 detalhe aleatorio foi o unico a enfrentar e vencer os 2 irmãos emelianenko Share this post Link to post Share on other sites