Sign in to follow this  
pipo

Poatan x Jon Jones sendo trabalhado pra Main Card no UFC Casa Branca. Se não rolar vai ser Poatan x Gane

Recommended Posts

19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se ganhar do Jones  é  o Goat dessa porra toda .

Poatan é  algo assombroso nunca visto na história  da luta

Na casa branca,  diante de todos , e com quadril zoado Jones não vai trocar nada com Poatan, vai derrubar no começo pra evitar ser nocauteado,  mais se o índio vence , e o campeão de tudo,  cabuloso demais

1 hora atrás, Paulo wand disse:

Na casa branca,  diante de todos , e com quadril zoado Jones não vai trocar nada com Poatan, vai derrubar no começo pra evitar ser nocauteado,  mais se o índio vence , e o campeão de tudo,  cabuloso demais

Não só do MMA, mas dos esportes  de combate. 

Ninguém  fala mas o Werdum  é  bizarro também, campeão  mundial  na preta , ADCC  e MMA. 

Foda é ter q treinar para duas lutas extremamente diferentes e com oponentes habilidosos e da categoria de cima 

Posted (edited)
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  fale comigo, você é  um ser repugnante e imoral por tudo qie já fez aqui .

Sem argumento seu verme ? Repugnante é vc . 

Fala merda o tempo todo .

Poatan Goat? O q adianta ter conhecimento de luta  q vc tanto se gaba e ser um analfabeto funcional.

Burro , sem noção e otário.

Edited by Renato Boxe

Posted (edited)
5 horas atrás, Renato Boxe disse:

Sem argumento seu verme ? Repugnante é vc . 

Fala merda o tempo todo .

Poatan Goat? O q adianta ter conhecimento de luta  q vc tanto se gaba e ser um analfabeto funcional.

Burro , sem noção e otário.

Você é  mau caráter  , ao extremo  , da nojo de ter você aqui, depois  de tudo que você fez .

Como você se sente ? Acabou com tudo , por  causa fofoca é puxa saco de panela, mostra muito o homem ou moleque que você é, detalhe foi totalmente  exclusivo do outro forum e bem aqui mendigar atenção, terapia meu brother, terapia ou igreja. 

Sobre os xingamentos  não  irei retrucar que é  perda de tempo, pessoalmente  seria um tapa e uma queda, até pela personalidade  fraca e baixa que tem.

Sobre argumentar sobre  qualquer  coisa com você?  Cara  me rebaixaria , primeiro  sem conhecimento  de luta é  nulo como um todo , isso eu nem ligo ,segundo  , você é  um tipo de figura que não  merece , nem oi, no meio da rua .

Sai de mim , abacaxi  que eu tomei leite!!

Edited by NEGO DÁGUA

Posted (edited)
52 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você é  mau caráter  , ao extremo  , da nojo de ter você aqui, depois  de tudo que você fez .

Como você se sente ? Acabou com tudo , por  causa fofoca é puxa saco de panela, mostra muito o homem ou moleque que você é, detalhe foi totalmente  exclusivo do outro forum e bem aqui mendigar atenção, terapia meu brother, terapia ou igreja. 

Sobre os xingamentos  não  irei retrucar que é  perda de tempo, pessoalmente  seria um tapa e uma queda, até pela personalidade  fraca e baixa que tem.

Sobre argumentar sobre  qualquer  coisa com você?  Cara  me rebaixaria , primeiro  sem conhecimento  de luta é  nulo como um todo , isso eu nem ligo ,segundo  , você é  um tipo de figura que não  merece , nem oi, no meio da rua .

Sai de mim , abacaxi  que eu tomei leite!!

Vc sempre essa figura desprezível.

Tenho pena . E vc n ia me dar um tapa pois tomaria um tiro na cara antes .

Edited by Renato Boxe

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Vc sempre essa figura desprezível.

Tenho pena . E vc n ia me dar um tapa pois tomaria um tiro na cara antes .

Conversa está feia, viva sua vida e vamos parar de poluir o  tópico. 

2 minutos atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA e @Renato Boxe, só avisando que essa discussão inútil já passou do ponto e a partir daqui não será mais tolerada. 

@NEGO DÁGUA e @Renato Boxe Reitero da posição do colega moderador. Peço que mantenham as discussões ao nível do debate sem desvirtuar o tópico para ataques pessoais. 

26 minutos atrás, afterforever disse:

@NEGO DÁGUA e @Renato Boxe Reitero da posição do colega moderador. Peço que mantenham as discussões ao nível do debate sem desvirtuar o tópico para ataques pessoais. 

Por mim já acabou , até pedir para parar 

Em 3/1/2026 at 6:45 PM, NEGO DÁGUA disse:

Não só do MMA, mas dos esportes  de combate. 

Ninguém  fala mas o Werdum  é  bizarro também, campeão  mundial  na preta , ADCC  e MMA. 

Fabricio Werdum é um dos pouquíssimos (acho que tem mais um, mas não to lembrado agora) que conseguiu ser campeão do mundo em sua arte marcial de origem, ser campeão no maior torneio de grappling/striking do mundo, e ser campeão do maior evento de MMA do mundo.

Além disso, venceu (finalizando) três dos maiores pesados da história do MMA, que são Fedor, Minotauro e Cain Velasquez.

Gostem ou não dele, mas fato é que deixou seu nome marcado.

25 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Fabricio Werdum é um dos pouquíssimos (acho que tem mais um, mas não to lembrado agora) que conseguiu ser campeão do mundo em sua arte marcial de origem, ser campeão no maior torneio de grappling/striking do mundo, e ser campeão do maior evento de MMA do mundo.

Além disso, venceu (finalizando) três dos maiores pesados da história do MMA, que são Fedor, Minotauro e Cain Velasquez.

Com certeza!!

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu não  gosto dele como personalidade  , acho um babaca .

Mas ele é  uma lenda viva , esse feito é  assustador demais..

Falo muito do Poatan, mas o Werdum é  un caso de ser sem talento. 

No jiu  não, começou aos 20 anos e foi morar na Espanha e treinava lá como dava é vinha lutar o mundial. 

Aprendia Deus sabe como.

Já na trocação  nunca foi bom desengonçado, viu na briga contra o Popó? 

Um cara pouquíssimo  falado que fez isso foi o Renzo, ele ganhou um evento em 1995 que era bem melhor que o Ufc da época  ou Japan Open.

Ganhou no jiu jitsu  , advc e esse evento. 

Werdum quando  passou a fase teve muita derrota boba. 

detalhe aleatorio

foi o unico a enfrentar e vencer os 2 irmãos emelianenko