NOCAUTE! 0 Posted April 8 Eu vejo assim: poatan luta plantado pra pegar na falsa distância dele. Aquele contra golpe quase golpe de encontro dele. Se ele cegar as pernas do Gane, tudo fica mais fácil. E ele tem capacidade para isso de sobra. o resto é acertar golpe no corpo. Pra ele vencer vai ter que ter paciência Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted April 9 (edited) Adesanya, no seu auge, pois está descendo a ladeira agora, era muitíssimo superior a Gane na trocação. Nao obstante, Poatan ganhou dele 3 vezes em 4 lutas. Edited April 9 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Tuesday at 11:56 PM 1 hora atrás, FlavioRJ disse: chama Tá na hora de virar o Goat dessa porra !!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Wednesday at 12:59 AM 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Tá na hora de virar o Goat dessa porra !!! é isso Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Wednesday at 02:01 AM (edited) Edited 1 hour ago by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Thursday at 10:46 PM (edited) Edited yesterday at 07:21 AM by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Thursday at 11:39 PM 52 minutos atrás, FlavioRJ disse: Acho que você ganhou o prêmio de fã number 1 do Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted yesterday at 04:41 AM 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que você ganhou o prêmio de fã number 1 do Poatan. kkkkkkk number 1 talvez não, + com certeza sou fã d+ do indio.. somos a ideia era colocar esses episódios pre-camp história em um post só, compilado.. esqueci, postei direto Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted yesterday at 11:34 AM 6 horas atrás, FlavioRJ disse: kkkkkkk number 1 talvez não, + com certeza sou fã d+ do indio.. somos a ideia era colocar esses episódios pre-camp história em um post só, compilado.. esqueci, postei direto Tem a entrevista dele no overdogs com o Parrumpinha e Glover, vale conferir! poatan está consciente que precisa melhorar o shape, que tá gordinho, mas que até a luta vai estar voando. Esse cara no peso pesado vai derrubar muita gente, mão de pedra. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted 6 hours ago Em 4/15/2026 at 9:21 AM, pipo disse: Todos ai de 20 a 26 com exceção do Poatan que abandonou o cinturão claramente nao tem condições técnicas de o manter por muito tempo...JJ e Cormier estão em outro patamar Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted 5 hours ago Em 4/17/2026 at 8:34 AM, Milden79 disse: Tem a entrevista dele no overdogs com o Parrumpinha e Glover, vale conferir! poatan está consciente que precisa melhorar o shape, que tá gordinho, mas que até a luta vai estar voando. Esse cara no peso pesado vai derrubar muita gente, mão de pedra. não vi, vou procurar para assistir essa entrevista.. é ele esta fazendo o trabalho que dá com o tempo que tem para subir. diferente do Jones que pode ter o momento de se preparar por anos para subir, ele está apostando + na genética que tem no curto espaço de tempo.. não tem jeito. Coloca muita caloria agora para ganhar mais massa, força e gordura.. e depois vem secando um pouco com qualidade para a luta. Com a genética que ele tem eu acho que vai dar muito bom. E nos pesados tem que deixar uma capinha de gordura para dar mais energia.. 😄 Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted 4 hours ago O poster de 2011 a 2020 é legal,mas a verdade foi : Cormier foi campeão nos períodos que o Jones fez merda ou se aposentou. Ele era o campeão substituto enquanto o verdadeiro estava fora. Share this post Link to post Share on other sites