NEGO DÁGUA 0 Posted March 31 50 minutos atrás, bigby disse: ate parece que um cara que lutava nos medios e meio pesado vai achar a velocidade do Gane coisa de outro mundo kkk Se Ngannou lutar contra o Poatan cai no Samba de tapa Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted March 31 Em 3/28/2026 at 8:47 AM, Castor troy disse: Acho q o Poatan finaliza. É só focar numa finalização o camping todo. Soma com o fator surpresa queda +finalização kkkkkkkkk rapaz, se eu fosse o glover, colocava isso na cabeça do poatan. da unas quedas pra deixar ele "esperto". e se bobear pega o pescoço. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 31 Acho que essa luta contra o Gane vai ser a mais difícil da carreira do brasileiro. Gane é muito diferenciado em pé. Ninguém ate hoje levou vantagem contra ele em pé. Ele dominou o Negao Nu, a ponto do africano não achar nada. Só perdeu a luta pela deficiência no wrestling e pela falta de inteligência. Alem disso, apesar de ele tem pegada e o Poatan de expõe muito. E um pesado muito Veloz e leve nos pés e tem estrutura de pesado mesmo, enquanto, o Poatan tá parecendo um meio pesado retido. Enfim, será um lutao. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 31 Vai ser um lutao esta é a única certeza...o Gane não tem grappling pra levar a luta pra lá e vice versa, entao eles vao sair na mão. Coloco 55/45 pro brasileiro...tá acostumado com um nível de Kickboxing que o Gane nunca enfrentou e tem a s mãos mais pesadas. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 1 Em 3/31/2026 at 11:41 AM, brunogandhi88 disse: Acho que essa luta contra o Gane vai ser a mais difícil da carreira do brasileiro. Gane é muito diferenciado em pé. Ninguém ate hoje levou vantagem contra ele em pé. Ele dominou o Negao Nu, a ponto do africano não achar nada. Só perdeu a luta pela deficiência no wrestling e pela falta de inteligência. Alem disso, apesar de ele tem pegada e o Poatan de expõe muito. E um pesado muito Veloz e leve nos pés e tem estrutura de pesado mesmo, enquanto, o Poatan tá parecendo um meio pesado retido. Enfim, será um lutao. *so o volkov na segunda luta... na segunda luta o volkov deu show... infelizmente o garfo veio Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 2 9 horas atrás, bigby disse: *so o volkov na segunda luta... na segunda luta o volkov deu show... infelizmente o garfo veio Verdade nao lembrava dessa luta Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted April 2 Em 3/24/2026 at 10:31 PM, kachorro_loko disse: Eu falo a um tempo que o Gane tem jogo pra complicar pro Poatan na trocação, pelo menos até onde conseguimos avaliar é o striker mais técnico dos pesados em muitos anos. Acredito que tecnicamente ele tenha condições de dificultar bastante pro brasileiro, como o Adesanya fez em todas as lutas, com a vantagem de ser muito mais forte e não ter desvantagem física em relação ao brasileiro, na encarada visualmente o francês me pareceu maior e mais forte que o Poatan. Hoje em dia é difícil saber exatamente o nível do francês pq o nível geral dos pesados é muito baixo, mas ele dominou com certa tranquilidade todos os melhores strikers que enfrentou, inclusive o Ngannou que vinha nocauteando todo mundo, camaronês precisou virar wrestler. Além do Jairzinho e Volkov quando lutaram só em pé, na última luta o francês se apresentou muito mal. O Gane tem investido pesado no camping, está treinando regularmente com 4 top 5 do Glory, Kromah, Laidouni, Rigters e o Osaro. Obviamente que eles só liberam cortes dos treinos e provavelmente só os melhores momentos do Gane, mas mesmo contra os a elite do Glory a movimentação, defesa e os recursos técnicos do francês impressionam. Vamos ver como vai ser a adaptação do brasileiro aos pesados, nessa categoria muita gente tem a mão pesada, minha dúvida é se o poder de nocaute do brasileiro vai se manter acima da média com o ganho de peso ou se vai ser só mais um HW que bate pesado. Acho que uma vitória como foi contra o Khalil seria algo mais provável, em uma luta equilibrada quebrando o adversário round a round, isso considerando que o brasileiro tenha um poder de causar dano maior, não sei se nos pesados ele terá a capacidade de definir a luta com um ou dois golpes. Acredito uma luta equilibrada com leve vantagem pro francês tecnicamente e o Poatan talvez com maior probabilidade de definir antes do final do quinto round. Assino embaixo. Gane é melhor que o Adesanya em pé: a mão é bem mais ativa, os jabs são melhores, chuta melhor- com um repertório maior-tem as ponteiras na linha de cintura, os rodados- e com uma frequência maior - Acho que ele é mais seguro nas duas bases - também é melhor no contragolpe- Adesanya so tem aquele gancho que depois do Borrachinha não pegou mais ninguém- O Gane contragolpeia nas duas bases angulando e andando pra trás- coisa que só vi o Thompson fazer. E o melhor - ele é menos acertável que o Adesanya - O Gane praticamente só levou um bom soco no UFC- o do Tuivasa. Ele é escorregadio demais- dificilmente é pego em cheio- o tempo de reação é absrudo. Não é normal um peso pesado ser assim tão técnico e solto- passar 5 rounds de guarda baixa, na meia, tranquilão, contra caras com one punch- o cara luta contra os brucutus da divisão parecendo que ta num sparring - isso nunca existiu na história do MMA- nem o Lyoto tinha esse nível de tranquilidade- isso lidando com meio pesados, nem o Lyoto era assim intocável. Não da pra duvidar do Poatan- o cara tem o timing e o toque da morte-além de ter estrela; mas não ficaria surpreso se o Gane o vencesse em pé. Assim como o Gane não encarou ngm como o brasileiro - a reciproca é verdadeira - o Poatan tbm nunca lidou com alguém assim - uma versão melhorada do Adesanya. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 2 @masterblaster @bigby @NOCAUTE! @Rucci @FlavioRJ realmente não sei. Sou fã dos dois..um já conversei e ajudei divulgar , ninguém conhecia o Poatan e eu já falava dele. O outro foi meu herói de adolescência. Anderson melhor nos chutes em geral , joelho mais técnico. Sei lá mas o Poatan é uma força da natureza , algo extremamente raro e difícil de se entender . Anderson teve uma escola forte e foi muito bem acessorado , ele mesmo diz que o katel era nem melhor que ele. Anderson foi uma mistura de Noguchi + Rafael Cordeiro +Dorea fora o kung-fu e seus treinos com Pedro Rizzo. Poatan foi Belocqua e só. Pra mim 84 Anderson venceria. 93 Poatan . Poatan tem o boxe muito melhor, mais efetivo e letal . Weidman o Poatan mataria em uma revanche e o Anderson deu azar mas duas lutas . Sei lá essa votoroa contra o Ankalaev um grappler , que o dominou na primeira luta me mostrou que o índio é diferente. Está no patamar de goat do esporte. Poatan é o nosso Eder Jofre atual. E sim em tamanho o Poatan está muito acima do Anderson Silva. Em combate efetivo de habilidades , coloco em igualdade Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 2 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster @bigby @NOCAUTE! @Rucci @FlavioRJ realmente não sei. Sou fã dos dois..um já conversei e ajudei divulgar , ninguém conhecia o Poatan e eu já falava dele. O outro foi meu herói de adolescência. Anderson melhor nos chutes em geral , joelho mais técnico. Sei lá mas o Poatan é uma força da natureza , algo extremamente raro e difícil de se entender . Anderson teve uma escola forte e foi muito bem acessorado , ele mesmo diz que o katel era nem melhor que ele. Anderson foi uma mistura de Noguchi + Rafael Cordeiro +Dorea fora o kung-fu e seus treinos com Pedro Rizzo. Poatan foi Belocqua e só. Pra mim 84 Anderson venceria. 93 Poatan . Poatan tem o boxe muito melhor, mais efetivo e letal . Weidman o Poatan mataria em uma revanche e o Anderson deu azar mas duas lutas . Sei lá essa votoroa contra o Ankalaev um grappler , que o dominou na primeira luta me mostrou que o índio é diferente. Está no patamar de goat do esporte. Poatan é o nosso Eder Jofre atual. E sim em tamanho o Poatan está muito acima do Anderson Silva. Em combate efetivo de habilidades , coloco em igualdade depende do poatan... o qie entrou no ufc ate perder p o Adesanya o Anderson é bem favortio pq ele iria cair no jogo dele... o poa adesanya 2 o Poatan teria o pior jogo possivel para o Anderson que nao conseguiria fazer o cara ir p cima sem ser na boa Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 2 Anderson venceria. Igual o adsanya. Na 84, o prime Anderson era imparavel Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 4 Em 4/2/2026 at 12:48 PM, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster @bigby @NOCAUTE! @Rucci @FlavioRJ realmente não sei. Sou fã dos dois..um já conversei e ajudei divulgar , ninguém conhecia o Poatan e eu já falava dele. O outro foi meu herói de adolescência. Anderson melhor nos chutes em geral , joelho mais técnico. Sei lá mas o Poatan é uma força da natureza , algo extremamente raro e difícil de se entender . Anderson teve uma escola forte e foi muito bem acessorado , ele mesmo diz que o katel era nem melhor que ele. Anderson foi uma mistura de Noguchi + Rafael Cordeiro +Dorea fora o kung-fu e seus treinos com Pedro Rizzo. Poatan foi Belocqua e só. Pra mim 84 Anderson venceria. 93 Poatan . Poatan tem o boxe muito melhor, mais efetivo e letal . Weidman o Poatan mataria em uma revanche e o Anderson deu azar mas duas lutas . Sei lá essa votoroa contra o Ankalaev um grappler , que o dominou na primeira luta me mostrou que o índio é diferente. Está no patamar de goat do esporte. Poatan é o nosso Eder Jofre atual. E sim em tamanho o Poatan está muito acima do Anderson Silva. Em combate efetivo de habilidades , coloco em igualdade Anderson no auge foi mágico né.. Muito técnico, criativo, imprevisível.. É esse lance de força da natureza do Poatan é algo realmente intrigante.. sem falar que o cara aprende muito rápido, ensina umas coisas que deixa os treinadores meio de boca aberta olhando e ninguém sabe dizer ao certo onde foi que ele aprendeu aquilo. Difícil explicar. Essa questão do spider nos chutes é uma coisa que me chama atenção na luta do poatan com o gane. Gane se move muito e controla bem a distância com os chutes. chuta bastante e pesado. frontal, coxa, costela, cabeça, pisões.. estou curioso com o desenrolar desse combate. Acho que o Gane vai se sair muito bem no 1r. + a movimentação e os chutes vão drenando o gás tbm.. então eu acho do 2r para frente as chances do Poatan ficam melhores e vão aumentando com o passar dos minutos. Claro o gane é pesado, forte, luva pequena.. + uma entrada mal calculada, um chute mal retornado pode abrir espaço para uma entrada do índio.. Claro que se esse acesso viesse no 1r seria melhor, e tb não me surpreenderia. Eu parei de duvidar do poatan faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Monday at 03:08 AM a dieta está em dia 😄 ssstwitter.com_1775444353588.mp4 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 03:39 PM 12 horas atrás, FlavioRJ disse: a dieta está em dia 😄 ssstwitter.com_1775444353588.mp4Unavailable Engraçado era gente aqui que dizia que era tudo mentira, quando eu dizia que ele só comia lixo. Aí vinha um com nutrição de fisiculturismo outro vinha com neurociencia , tá aí só um bando de sabichão Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Monday at 04:23 PM 13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Engraçado era gente aqui que dizia que era tudo mentira, quando eu dizia que ele só comia lixo. Aí vinha um com nutrição de fisiculturismo outro vinha com neurociencia , tá aí só um bando de sabichão As fotos do inicio só a capa do batman.. sem patrocínio.. sinistro Gane simula poatan , chama Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 04:33 PM 9 minutos atrás, FlavioRJ disse: As fotos do inicio só a capa do batman.. sem patrocínio.. sinistro Gane simula poatan , chama Anormal una força da natureza, a ciência não tem explicação Share this post Link to post Share on other sites