Sign in to follow this  
pipo

Poatan x Gane no Main Card no UFC Casa Branca

Recommended Posts

9 horas atrás, pipo disse:

Acho que muitos da gente não dao tamanho valor a quem foi o Werdum no mundo das lutas por Ele ser um babaca.. aí é difícil mesmo torcer 

mas ele foi gigante

Pior que acho ele brincalhão demais e bem bobo às vezes, marrento nas entrevistas e muito Soeiro (lembro do Albarracin penando com ele!), mas não acho ele mau caráter ou maldoso. Mas pode ser que eu não me lembre. O @siso_corrigiu um erro estúpido meu agora há pouco, acho que ultimamente a memória não anda boa. Teve alguma maldade que o Vai Cavalo aprontou?

1 hora atrás, masterblaster disse:

Verdade, o Hendo era fora da curva mesmo. Bem mais leve e venceu essa turma toda.

Realmente o Cigano fez muito bonito sim, mas não sei se ele venceria o russo. Talvez naquele momento sim. Aliás o próprio Fedor disse que subestimou o brasileiro. E realmente tinha muito disso que você falou, acho que muitos oponentes entravam subestimando o Werdum, ele de fato nunca pareceu o cara a ser batido. Mas ainda assim fez nos pesados o que muitos não fizeram, na minha opinião. E o @siso_me retificou com toda razão, quem nocauteou Werdum com chute rodado foi o Cigano, outro monstro.

Mas é isso, sempre um prazer debater com você, até porque quando discordamos é que mais aprendemos. E um debate com um colega do seu quilate e principalmente com a sua educação vale demais a pena. Grande abraço!

Chute rodado ? Não  mestre um upper .

Cigano iniciante ainda nas lutas .

Cigano teve uma Ascenção  , ala Poatan  começou treinar em 2006 e já em 2011 era campeão  mundial  do UFC. 

Cigano tinha uns 3 anos de luta e ga houve do Cro Cop em uma luta totalmente  em pé, até hoje isso não  entra na minha cabeça. 

Mirko é  infinitamente  melhor, Hunt foi destruído na luta e esse sin foi nocauteado  por um giratório  super feio do Cigano 

Isso eu vi Ewerton  Teixeira  campeão  mundial  de kyokushin  , tomava surra feia do Cigano em pé. 

Dizem que Glaube apanhou ei não  vi.

Tinha um gordão  daqui da Bahia , que dava calor no Cigano , dono de boate e cachaceiro, virava noite como segurança  de festa um cara relento  em diversos aspectos  e dava maior calor  no Cigano, detalhe esse gordo e multi campeão  de kickboxing. 

Esse gordo fez uma luta de MMA  que foi um kickboxing  de luva pequena com Ewerton  Teixeira  , e perdeu nos pontos em u.a luta bem parelha.

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

o werdun caiu fedendo com um upper mesmo. acho q o @masterblaster trocou o nome só. o cigano nocauteou o hunt com um rodado, e o werdun nocauteou o hunt com joelhada.
aliás, segundo o cigano o hunt era o cara q batia mais doído na categoria

6 horas atrás, siso_ disse:

o werdun caiu fedendo com um upper mesmo. acho q o @masterblaster trocou o nome só. o cigano nocauteou o hunt com um rodado, e o werdun nocauteou o hunt com joelhada.

Cigano fez algo similar ao Werdum. 

Venceu gente que ele não  poderia vencer.

Cro cop e Hunt

10 horas atrás, siso_ disse:

Isso mesmo, obrigado de novo! Acho que agora a idade chegou com vontade aqui! Kkkk!

hendo lenda demais

igor vovchanchy mt lenda tbm

poatan já chegou nesse nível até passou eu acho

lutou varias vezes no madson squarec garden...a estreia dele foi lá ( wow )

já pensou o cara luta na CASA BRANCA no AVISERVÁRIO DE 80 ANOS DO PRESIDENTE DOS EUA...e contra o GOAT JON JONES

sendo que o cara tava na borracharia um tempo atrás...alcolatra

e ainda alem disso tudo é triturador de casadas kkkkkkkkk como diz o moicano

o cara namorava uma mulher CASADA

mais lenda q esse cara acho dificil

kkk

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano iniciante ainda nas lutas .

Cigano teve uma Ascenção  , ala Poatan  começou treinar em 2006 e já em 2011 era campeão  mundial  do UFC. 

Cigano tinha uns 3 anos de luta e ga houve do Cro Cop em uma luta totalmente  em pé, até hoje isso não  entra na minha cabeça. 

Mirko é  infinitamente  melhor, Hunt foi destruído na luta e esse sin foi nocauteado  por um giratório  super feio do Cigano 

Isso eu vi Ewerton  Teixeira  campeão  mundial  de kyokushin  , tomava surra feia do Cigano em pé. 

Dizem que Glaube apanhou ei não  vi.

Tinha um gordão  daqui da Bahia , que dava calor no Cigano , dono de boate e cachaceiro, virava noite como segurança  de festa um cara relento  em diversos aspectos  e dava maior calor  no Cigano, detalhe esse gordo e multi campeão  de kickboxing. 

Esse gordo fez uma luta de MMA  que foi um kickboxing  de luva pequena com Ewerton  Teixeira  , e perdeu nos pontos em u.a luta bem parelha.

cigano realmente foi imparavel no auge, acho muito parecido com o caso do Lyoto, quando descobriram como combater o jogo virou um top comum o jogo p bater o cigano era simplesmente encurralar  ou no caso de como o overeem venceu, girar ja que o cigano lutava preso a um trilho so andava para frente e para tras, so girava depois de preso na grade

1 minuto atrás, bigby disse:

cigano realmente foi imparavel no auge, acho muito parecido com o caso do Lyoto, quando descobriram como combater o jogo virou um top comum o jogo p bater o cigano era simplesmente encurralar  ou no caso de como o overeem venceu, girar ja que o cigano lutava preso a um trilho so andava para frente e para tras, so girava depois de preso na grade

Bem inteligente  sua leitura !!

8 horas atrás, bigby disse:

Poucos lutadores no mundo sabem golpear em alto nível técnico andando pra trás 

o AS era genial nesse quesito

1 hora atrás, pipo disse:

Poucos lutadores no mundo sabem golpear em alto nível técnico andando pra trás 

o AS era genial nesse quesito

Engraçado  , já vi muita gente na época  , principalmente  pós Weidman  , querer desmarcar o Anderson. 

O cara era espetacular  quando  lutava , um Bruce Lee moderno !!

O mundo todo ovacionava  o cara , chuto a dizer que desde de Ronaldinho  Gaúcho nenhum brasileiro  parou o mundo , igual ao Anderson. 

Beleza, Poatan  hoje para mais até pelo Instagram, WhatsApp  o mundo muito  mais evoluído .

Mas em termo de  genialidade  , ninguém  chegou perto do Anderson 

39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado  , já vi muita gente na época  , principalmente  pós Weidman  , querer desmarcar o Anderson. 

O cara era espetacular  quando  lutava , um Bruce Lee moderno !!

O mundo todo ovacionava  o cara , chuto a dizer que desde de Ronaldinho  Gaúcho nenhum brasileiro  parou o mundo , igual ao Anderson. 

Beleza, Poatan  hoje para mais até pelo Instagram, WhatsApp  o mundo muito  mais evoluído .

Mas em termo de  genialidade  , ninguém  chegou perto do Anderson 

showman ne... poatan faz grandes lutas mas o Anderson era espetaculo

1 hora atrás, bigby disse:

showman ne... poatan faz grandes lutas mas o Anderson era espetaculo

Nunca mais veremos um Anderson  Silva. 

Poatan é  estilo diferente  uma violência  técnica, fria, constrói um nocaute  de modo muito cirúrgico  e bonito , .

Mas o Anderson  era um filme de kung-fu ou Tekken , algo surreal , vídeo não dá dimensão quem  viu aquilo ao vivo.

Anderson  aos 47 anos venceu um ex campeão  mundial xe boxe com 33 anos, algo espetacular, trocou porrada com Jake Paul com quase 50 anos e saiu de pé, fez melhor que o Tyson.

Anderson  Silva  é  algo para mim lembra a um.anime.

Poatan a um herói de filme de ação. 

Velho ninguém fala , ma estudei o Adesanya  , que cara genial...

Kickboxing  do cara era algo primoroso demais. 

As lutas dele e do Poatan foram uma poesia de luta

Em 3/4/2026 at 12:43 PM, War_SOUVENIRS disse:

Grande master...Como vai meu querido ? Espero que estejas bem!

Vamos lá...

"Venceu" um minotauro decadente e todo remendado de cirurgias..

Velásquez vinha de 2  anos de inatividade..

Hunt pegou a luta em cima da hora , sem camp..(Velasquez lesionou)

Werdum não tem culpa disso e se eles aceitaram e subiram no cage pra lutar , na teoria é porque todos estavam preparados e prontos...

Mas é preciso entender o contexto..

O jeito que vocês falam e enaltecem essas vitórias dele , parece até que ele venceu e pegou esses 3 no auge da forma e no melhor momento..

O cartel dele se resume a fedor , Napão 2x , 2x Browne , Pezão , Nelson e gustafsson..

Perdeu 2x pro cigano , 2x pro Overeem , Miocic , arlovski , volkov e para o próprio minotauro no pride..

Respeitosamente, discordo de voce.

Minotauro não era decadente...Ele foi mal na sua carreira no UFC. Se engatou 3 vitórias seguidas, foi muito. Mas o Werdum venceu.
Hunt na época era ranqueado, se não me engano, era o 5 do rank.
Werdum venceu o Overeem 1 vez também.

Fedor sofreu o mesmo que o Minotauro, saiu do Pride, virou um lutador normal, mas tinha 33 anos quando lutou com o Werdum.

O Cartel do Werdum tem Fedor, Minotauro, Velasquez, Overeem, Hunt, Napão 2x, Pezão...Entre outros.

O cara foi foda e merece estar no Top 10 de qualquer lista da história dos pesados.