Sign in to follow this  
pipo

Poatan x Gane no Main Card no UFC Casa Branca

Recommended Posts

13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Low kick na panturik e coxa e depois  direto no corpo e cruzado de esquerda  e caixão!!

11 horas atrás, poison18 disse:

poatan lutou contra os caras mais duros do mundo, eu nao consigo ver gane ganhando do poatan.

Espero que vcs estejam certos. Mas vale lembrar que o Poatan no MMA nunca pegou um cara com o jogo do Gane nem de perto, e ainda mais numa categoria peso pesado 

13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Low kick na panturik e coxa e depois  direto no corpo e cruzado de esquerda  e caixão!!

VEJO DESSA FORMA. ate falei aqui

paciencia. deixar ele manco da perna, vai perder a mobilidade que é a grande arma dele. vai batendo no corpo, que é mais facil de atingir que a cabeça, para ele cançar, e condicionar a defender o corpo. Depois solta a mão.

pra mim, o GANE, vai entrar pra tentar cortar ele o mais rapido possivel, fazendo sangrar, e enfraquecer. Sinceramente vejo o gane lutando sujo, seja golpes ilegais seja dedadas nos olhos.

10 minutos atrás, pipo disse:

Espero que vcs estejam certos. Mas vale lembrar que o Poatan no MMA nunca pegou um cara com o jogo do Gane nem de perto, e ainda mais numa categoria peso pesado 

Fato. mas o Gane varia muito de dia a dia. O Gane que "perdeu" do volkov, e luta tranquila pro Poatan. O negocio do Gane e movimentação e variação de golpe. Poatan tem a ferramenta necessaria para tirar a movimentação dele. Se o poatan quedar ele 1x, ja facilita tudo tbm.

Não é luta facil, ainda mais que o Gane, bate na nuca, deda os olhos, e etc. ele muito sujo. faz de tudo pra vencer

3 horas atrás, FlavioRJ disse:

Ele diz que não acreditava que faria isso tudo. 

@masterblaster eu sempre disse que  ele faria, isso !!

Eu disse em 2019 , nesse  ano, o Poatan  venceria o Jon Jones 

Agora, FlavioRJ disse:

Esse cara é  nosso Eder Jofre atual.

Um homem que superou ,Anderson  Silva 

51 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é  nosso Eder Jofre atual.

Um homem que superou ,Anderson  Silva 

rumo a terceira cinta 

chama

vai ser domingo o evento neh? tenso...

Vamos ver o Gane, atacando em angulos, tentanto cortar o Poatan. Poatan, machadando, e soltando golpes no corpo. Com certeza, um golpe ilegal vai entrar. Pq senão não é o Gane.

Acho que com a estrategia certa, vence a luta sem muito stress. Se poatan quedar, muda tudo., tudo. Gane com medo de queda é presa facil. Vide volkov, Ngnnou e Jones.

3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

vai ser domingo o evento neh? tenso...

Vamos ver o Gane, atacando em angulos, tentanto cortar o Poatan. Poatan, machadando, e soltando golpes no corpo. Com certeza, um golpe ilegal vai entrar. Pq senão não é o Gane.

Acho que com a estrategia certa, vence a luta sem muito stress. Se poatan quedar, muda tudo., tudo. Gane com medo de queda é presa facil. Vide volkov, Ngnnou e Jones.

Cara- acho que há um certo exagero na ideia de que os caras deliberadamente metem o dedo no olhos dos outros pra obter algum tipo de vantagem. Acho que é puro reflexo  esticar os braços e abrir mãos  se alguém vier em sua direção. Algunas caras tem uma incidência maior pq têm o cacuete de usar os braços pra medir a distância, ou  evadem abrindo esticando os braços estão mais sujeitos a cometer esse tipo falta. Nunca vi alguém controlando a distância de mão fechada.  Acho que, ali no calor da luta, nem se quisessem eles conseguiriam acertar o olho do adversário voluntariamente.  Por ex, o Bochecha meteino dedo no olho do Span 3 vezes na luta. Da pra afirmar que o brasileiro é sujo ?  Acho que essa onda de que o Gane é sujo é um baita efeito manada. 

2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Cara- acho que há um certo exagero na ideia de que os caras deliberadamente metem o dedo no olhos dos outros pra obter algum tipo de vantagem. Acho que é puro reflexo  esticar os braços e abrir mãos  se alguém vier em sua direção. Algunas caras tem uma incidência maior pq têm o cacuete de usar os braços pra medir a distância, ou  evadem abrindo esticando os braços estão mais sujeitos a cometer esse tipo falta. Nunca vi alguém controlando a distância de mão fechada.  Acho que, ali no calor da luta, nem se quisessem eles conseguiriam acertar o olho do adversário voluntariamente.  Por ex, o Bochecha meteino dedo no olho do Span 3 vezes na luta. Da pra afirmar que o brasileiro é sujo ?  Acho que essa onda de que o Gane é sujo é um baita efeito manada. 

Até acredito que tem muito mesmo involuntário.. mas do Gane, do Jon Jones, não mesmo