Sign in to follow this  
pipo

Poatan x Gane no Main Card no UFC Casa Branca

Recommended Posts

13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Low kick na panturik e coxa e depois  direto no corpo e cruzado de esquerda  e caixão!!

 

11 horas atrás, poison18 disse:

poatan lutou contra os caras mais duros do mundo, eu nao consigo ver gane ganhando do poatan.

 

Espero que vcs estejam certos. Mas vale lembrar que o Poatan no MMA nunca pegou um cara com o jogo do Gane nem de perto, e ainda mais numa categoria peso pesado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Low kick na panturik e coxa e depois  direto no corpo e cruzado de esquerda  e caixão!!

VEJO DESSA FORMA. ate falei aqui

paciencia. deixar ele manco da perna, vai perder a mobilidade que é a grande arma dele. vai batendo no corpo, que é mais facil de atingir que a cabeça, para ele cançar, e condicionar a defender o corpo. Depois solta a mão.

pra mim, o GANE, vai entrar pra tentar cortar ele o mais rapido possivel, fazendo sangrar, e enfraquecer. Sinceramente vejo o gane lutando sujo, seja golpes ilegais seja dedadas nos olhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, pipo disse:

 

Espero que vcs estejam certos. Mas vale lembrar que o Poatan no MMA nunca pegou um cara com o jogo do Gane nem de perto, e ainda mais numa categoria peso pesado 

Fato. mas o Gane varia muito de dia a dia. O Gane que "perdeu" do volkov, e luta tranquila pro Poatan. O negocio do Gane e movimentação e variação de golpe. Poatan tem a ferramenta necessaria para tirar a movimentação dele. Se o poatan quedar ele 1x, ja facilita tudo tbm.

Não é luta facil, ainda mais que o Gane, bate na nuca, deda os olhos, e etc. ele muito sujo. faz de tudo pra vencer

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, FlavioRJ disse:

 

Ele diz que não acreditava que faria isso tudo. 

@masterblaster eu sempre disse que  ele faria, isso !!

Eu disse em 2019 , nesse  ano, o Poatan  venceria o Jon Jones 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, FlavioRJ disse:

 

Esse cara é  nosso Eder Jofre atual.

Um homem que superou ,Anderson  Silva 

Share this post


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é  nosso Eder Jofre atual.

Um homem que superou ,Anderson  Silva 

rumo a terceira cinta 

chama

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai ser domingo o evento neh? tenso...

Vamos ver o Gane, atacando em angulos, tentanto cortar o Poatan. Poatan, machadando, e soltando golpes no corpo. Com certeza, um golpe ilegal vai entrar. Pq senão não é o Gane.

Acho que com a estrategia certa, vence a luta sem muito stress. Se poatan quedar, muda tudo., tudo. Gane com medo de queda é presa facil. Vide volkov, Ngnnou e Jones.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

vai ser domingo o evento neh? tenso...

Vamos ver o Gane, atacando em angulos, tentanto cortar o Poatan. Poatan, machadando, e soltando golpes no corpo. Com certeza, um golpe ilegal vai entrar. Pq senão não é o Gane.

Acho que com a estrategia certa, vence a luta sem muito stress. Se poatan quedar, muda tudo., tudo. Gane com medo de queda é presa facil. Vide volkov, Ngnnou e Jones.

Cara- acho que há um certo exagero na ideia de que os caras deliberadamente metem o dedo no olhos dos outros pra obter algum tipo de vantagem. Acho que é puro reflexo  esticar os braços e abrir mãos  se alguém vier em sua direção. Algunas caras tem uma incidência maior pq têm o cacuete de usar os braços pra medir a distância, ou  evadem abrindo esticando os braços estão mais sujeitos a cometer esse tipo falta. Nunca vi alguém controlando a distância de mão fechada.  Acho que, ali no calor da luta, nem se quisessem eles conseguiriam acertar o olho do adversário voluntariamente.  Por ex, o Bochecha meteino dedo no olho do Span 3 vezes na luta. Da pra afirmar que o brasileiro é sujo ?  Acho que essa onda de que o Gane é sujo é um baita efeito manada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Cara- acho que há um certo exagero na ideia de que os caras deliberadamente metem o dedo no olhos dos outros pra obter algum tipo de vantagem. Acho que é puro reflexo  esticar os braços e abrir mãos  se alguém vier em sua direção. Algunas caras tem uma incidência maior pq têm o cacuete de usar os braços pra medir a distância, ou  evadem abrindo esticando os braços estão mais sujeitos a cometer esse tipo falta. Nunca vi alguém controlando a distância de mão fechada.  Acho que, ali no calor da luta, nem se quisessem eles conseguiriam acertar o olho do adversário voluntariamente.  Por ex, o Bochecha meteino dedo no olho do Span 3 vezes na luta. Da pra afirmar que o brasileiro é sujo ?  Acho que essa onda de que o Gane é sujo é um baita efeito manada. 

Até acredito que tem muito mesmo involuntário.. mas do Gane, do Jon Jones, não mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this