Rappa Hemp 0 Posted April 27 Em 3/31/2026 at 7:59 AM, bigby disse: ate parece que um cara que lutava nos medios e meio pesado vai achar a velocidade do Gane coisa de outro mundo kkk Pois é, acho q esse é o menor dos problemas. Ngannou avaliou um problema q era dele na realidade rs Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 1 O forum esta instável de ontem para hoje Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted May 2 (edited) Primeira encarada https://www.mmafighting.com/latest-news/485443/alex-pereira-and-ciryl-gane-share-first-face-off-on-white-house-lawn Chama 🔥🔥 Edited May 6 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted May 6 (edited) Edited May 9 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted May 16 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 19 Em 4/21/2026 at 10:12 PM, FlavioRJ disse: Gane investindo tudo... Chama Não vi surpresa. Lógico que Gane ia investir no kickboxing, angariando os melhores. A diferença nesse quesito é que o brasileiro é o melhor dos melhores. E a outra diferença é que Gane passa longe de ser o Saint Pierre. Para mim o brasileiro vai nocautear. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 19 24 minutos atrás, masterblaster disse: Não vi surpresa. Lógico que Gane ia investir no kickboxing, angariando os melhores. A diferença nesse quesito é que o brasileiro é o melhor dos melhores. E a outra diferença é que Gane passa longe de ser o Saint Pierre. Para mim o brasileiro vai nocautear. Vai ser uma luta interessante. Poatan tá grande, mas, precisa ver o quanto o peso a mais vai influenciar na velocidade e gás. Não acho que será uma luta rápida. Gane é alguem que sabe lutar sem engajar muito. Eu apostaria numa decisão. Por isso, a questão do gás vai ser importante. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 19 47 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Vai ser uma luta interessante. Poatan tá grande, mas, precisa ver o quanto o peso a mais vai influenciar na velocidade e gás. Não acho que será uma luta rápida. Gane é alguem que sabe lutar sem engajar muito. Eu apostaria numa decisão. Por isso, a questão do gás vai ser importante. Concordo quanto à questão do gás. Mas vejo duas coisas aí. Uma que o Poatan praticamente só faz lutas de cinco rounds, então já está acostumado a trabalhar esse tipo de resistência. E outra que, por jogar mais plantado sem muita movimentação, o ganho de peso não deve afetar tanto. Só divirjo no resultado, acredito que o brasileiro nocauteia. Uma hora a mão entra e Gane nunca sentiu uma tão pesada. Nos aparelhos do UFC o soco do Poatan saiu mais forte do que o do Ngannou. E o Poatan tem um domínio absurdo de timing e controle de distância. Mas por outro lado Gane se movimenta muito bem também. Poatan terá que estar com a defesa muito em dia, mas acho que vai andar para frente o tempo todo abafando e acabar encaixando o golpe na hora certa. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 20 Tenho visto uns cortes de treinos de ambos, Poatan parece muito afiado, é um especialista em cortar ângulos, encurralar e bater na curta esperando o ataque do adversário esquivando e batendo, ele e o Topuria fazem isso absurdamente bem. Além dos golpes longos como aquela direita que ele acertou no Ankalaev e no Adesanya na primeira luta no UFC. Pelo menos contro o Xicão ele parece muito afiado. Mas é o Xicão, parece lutar em câmera lenta então não sei se dá pra usar de parâmetro. Gane também parece muito bem nos treinos com os caras do Glory, a movimentação, velocidade e consciência que ele esquiva os golpes é também impressionante, mas me pareceu que tem umas brechas quando encurta de guarda baixa que podem ser exploradas pelo Poatan. Não acredito que o francês mude o estilo, lutou dessa forma contra o Ngannou que tem uma patada absurda. Se o Poatan vencer acredito que seja mais parecido com a primeira luta com o Adesanya no MMA e também contra o Rountree, vai ter que ir quebrando a movimentação e a defesa do Gane round a round até conseguir o nocaute. Aliás Adesanya estava fazendo uma luta praticamente perfeita até ser nocauteado, no geral estava superando o brasileiro em praticamente todas as áreas. Acho que vai depender da capacidade do brasileiro de causar danos durante a luta. Gane apesar de habilidoso é meio cagão, até agora não se provou um cara para grandes feitos. Perdeu pro Ngannou em uma luta que ele estava vantagem em pé, foi tirado pra nada pelo Jones e enfiou o dedos nos olhos do Aspinal, também em uma luta que ele estava levando vantagem. Poatan mesmo com as derrotas parece que sempre volta melhor e consegue um feito maior. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 20 9 horas atrás, kachorro_loko disse: Tenho visto uns cortes de treinos de ambos, Poatan parece muito afiado, é um especialista em cortar ângulos, encurralar e bater na curta esperando o ataque do adversário esquivando e batendo, ele e o Topuria fazem isso absurdamente bem. Além dos golpes longos como aquela direita que ele acertou no Ankalaev e no Adesanya na primeira luta no UFC. Pelo menos contro o Xicão ele parece muito afiado. Mas é o Xicão, parece lutar em câmera lenta então não sei se dá pra usar de parâmetro. Gane também parece muito bem nos treinos com os caras do Glory, a movimentação, velocidade e consciência que ele esquiva os golpes é também impressionante, mas me pareceu que tem umas brechas quando encurta de guarda baixa que podem ser exploradas pelo Poatan. Não acredito que o francês mude o estilo, lutou dessa forma contra o Ngannou que tem uma patada absurda. Se o Poatan vencer acredito que seja mais parecido com a primeira luta com o Adesanya no MMA e também contra o Rountree, vai ter que ir quebrando a movimentação e a defesa do Gane round a round até conseguir o nocaute. Aliás Adesanya estava fazendo uma luta praticamente perfeita até ser nocauteado, no geral estava superando o brasileiro em praticamente todas as áreas. Acho que vai depender da capacidade do brasileiro de causar danos durante a luta. Gane apesar de habilidoso é meio cagão, até agora não se provou um cara para grandes feitos. Perdeu pro Ngannou em uma luta que ele estava vantagem em pé, foi tirado pra nada pelo Jones e enfiou o dedos nos olhos do Aspinal, também em uma luta que ele estava levando vantagem. Poatan mesmo com as derrotas parece que sempre volta melhor e consegue um feito maior. Análise irretocável, parabéns! Ressaltando que o Gane, apesar de rápido, não tem a velocidade e movimentação (principalmente evasiva) do Adesanya. E acredito que o brasileiro vai andar para frente o tempo todo, então o Gane vai ter que se movimentar muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 20 13 horas atrás, kachorro_loko disse: Tenho visto uns cortes de treinos de ambos, Poatan parece muito afiado, é um especialista em cortar ângulos, encurralar e bater na curta esperando o ataque do adversário esquivando e batendo, ele e o Topuria fazem isso absurdamente bem. Além dos golpes longos como aquela direita que ele acertou no Ankalaev e no Adesanya na primeira luta no UFC. Pelo menos contro o Xicão ele parece muito afiado. Mas é o Xicão, parece lutar em câmera lenta então não sei se dá pra usar de parâmetro. Gane também parece muito bem nos treinos com os caras do Glory, a movimentação, velocidade e consciência que ele esquiva os golpes é também impressionante, mas me pareceu que tem umas brechas quando encurta de guarda baixa que podem ser exploradas pelo Poatan. Não acredito que o francês mude o estilo, lutou dessa forma contra o Ngannou que tem uma patada absurda. Se o Poatan vencer acredito que seja mais parecido com a primeira luta com o Adesanya no MMA e também contra o Rountree, vai ter que ir quebrando a movimentação e a defesa do Gane round a round até conseguir o nocaute. Aliás Adesanya estava fazendo uma luta praticamente perfeita até ser nocauteado, no geral estava superando o brasileiro em praticamente todas as áreas. Acho que vai depender da capacidade do brasileiro de causar danos durante a luta. Gane apesar de habilidoso é meio cagão, até agora não se provou um cara para grandes feitos. Perdeu pro Ngannou em uma luta que ele estava vantagem em pé, foi tirado pra nada pelo Jones e enfiou o dedos nos olhos do Aspinal, também em uma luta que ele estava levando vantagem. Poatan mesmo com as derrotas parece que sempre volta melhor e consegue um feito maior. Excelente análise. Vejo exatamente isto, Poatan caçando e o Gane se movimentando...tem tudo pra ser um lutao. 52/48 pro Poatan Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 20 (edited) Nao entendi o Gane dizendo que não vai mudar a forma de luta em relação as dedadas que deu no Aspinall. Já pensou, interromper o co-main event na casa Branca por dedada ? Edited May 20 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 20 4 horas atrás, The Joker disse: Nao entendi o Gane dizendo que não vai mudar a forma de luta em relação as dedadas que deu no Aspinall. Já pensou, interromper o co-main event na casa Branca por dedada ? Eu vi isso é um vagabundo, Irresponsável Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 21 7 horas atrás, The Joker disse: Nao entendi o Gane dizendo que não vai mudar a forma de luta em relação as dedadas que deu no Aspinall. Já pensou, interromper o co-main event na casa Branca por dedada ? O juiz q já tire ponto na primeira Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 21 12 horas atrás, Castor troy disse: O juiz q já tire ponto na primeira Se já vai com essa intenção, desclassifica se fizer. Porque ficou evidente que será proposital. E se falou para intimidar mandou muito mal, vai ter que se policiar o tempo todo. Share this post Link to post Share on other sites