Sign in to follow this  
pipo

Poatan x Gane no Main Card no UFC Casa Branca

Recommended Posts

Em 4/20/2026 at 3:14 PM, pipo disse:

IMG_9062.jpeg

Gane investindo tudo... Chama

34 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Não gosto do Gane. Acho o estilo de luta dele insuportável. Prevejo o Poatan botando 2 mãos na boca do Gane e este amarelando como fez contra o Jones.

50 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Cara o Gane tem o Vakhitov?  O Poatan  tem o Youriv, cara o Poatan   derrotou toda a bata do kickboxing  mundial  treinando sozinho e fazendo  sparring  de boxe  , se virava hoje? 

Ele vai matar o Francês 

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Gane tem o Vakhitov?  O Poatan  tem o Youriv, cara o Poatan   derrotou toda a bata do kickboxing  mundial  treinando sozinho e fazendo  sparring  de boxe  , se virava hoje? 

Ele vai matar o Francês 

Deus te ouça 

18 minutos atrás, The Joker disse:

Deus te ouça 

Luta é  luta, mas vai pr mim o que pode fazer diferença  e adaptação  da categoria, Alex está gordo , mas segundo ele irá descer o peso e lutar comn 108 , parece que foi proposital  essa subida, está fazendo camping na fazenda do Glover , para terminar no EUA, comendo bem , comida limpa de roça, fazendo seus treinos ala Rocky Balboa ....

Gane é  um excelente  lutador , mas eu vejo essa desfecho, chuta na perna direto na barriga , controlou  a distância, cercou e achou cruzado de esquerda ou direita e finalizado ..

Pegou o terceiro cinturão e virar Goat dessa porra!!

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele vai matar o Francês 

kkkkkkkkkkk 

Gane já sabe o que o espera.. 

13 horas atrás, The Joker disse:

Não gosto do Gane. Acho o estilo de luta dele insuportável. Prevejo o Poatan botando 2 mãos na boca do Gane e este amarelando como fez contra o Jones.

ai sim vai ser lindo de ver

3 horas atrás, FlavioRJ disse:

Entrevista  sublime vi toda ontem a noite .

Pontos interessantes. 

Respondeu uma crítica do Poatan  , quando este disse que é  100% mérito dele e ele falou , ele quandonestava nos litroes  dele, eu já formava campeão  mundial  que era o Zorello. 

Criticou o Ruffy , eu ja sabia que o Ruffy mentia , sobre as nomenclaturas  de ataque Ruffy diz que criou o Jauar  e outras nomenclaturas  dizendo que feio de animes , isso veio do Belocqua  no seu estilo Nebotive. 

Sinceramente  não curto o.Ruffy como pessoa, extremamente  doido  de pedra

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entrevista  sublime vi toda ontem a noite .

Pontos interessantes. 

Respondeu uma crítica do Poatan  , quando este disse que é  100% mérito dele e ele falou , ele quandonestava nos litroes  dele, eu já formava campeão  mundial  que era o Zorello. 

Criticou o Ruffy , eu ja sabia que o Ruffy mentia , sobre as nomenclaturas  de ataque Ruffy diz que criou o Jauar  e outras nomenclaturas  dizendo que feio de animes , isso veio do Belocqua  no seu estilo Nebotive. 

Sinceramente  não curto o.Ruffy como pessoa, extremamente  doido  de pedra

as fotos dessa entrevistas, lá atrás quando os caras não tinham nada.. muita raça e vontade por uma chance de vida melhor. ele cita isso inclusive, da pobreza deles... forte d+

1 hora atrás, FlavioRJ disse:

as fotos dessa entrevistas, lá atrás quando os caras não tinham nada.. muita raça e vontade por uma chance de vida melhor. ele cita isso inclusive, da pobreza deles... forte d+

Cara como Alex foi feito na própria vontade absurda  dele .

Em outra  entrevista  , ele dizendo que o Alex tinha dificuldade  no inciso de aprendizagem. 

Que quando  perdeu  para Jason Willis  no kickboxing  por low kick  , ele fez muito calejamento  com u.a madeira específica  nas pernas do Alex.

Caíque seu filho também  foi o sparring  do Alex diversas vezes e o ajudou. 

Como o Alex foi formado uma mistura de tkd +full contact  +boxe do Servi-lo.

Ele dizendo que o Hames , levou os recados que era para ser feito, um amigo muito íntimo do Alex que sempre o ajudou , porque tinha grana até bem mais que a lenda ,  e aconteceu .

Belocqua  realmente  é  um mestre e tanto. 

Da estirpe de um Rafael  Cordeiro. 

O Brasil  é  muito rico 

@masterblaster você precisa ver isso, você viu a evolução  do kickboxing  nacional. 

Alex Poatan foi junção  de um país que era ridicularizado aqui mesmo, tudo era kyokushin  e um pouco de respeito  ao boxe do Dorea  o resto era lixo  para os outros. 

Já fui assim, mas fui estudando e vendo como o Brasil  deve nada em pé para paia algum. 

Perguntaram ao Poatan  em entrevista  , Qual o melhor país para treinar kickboxing?  Ele respondeu " Brasil, nunca sair daqui e bati em rodas os holandeses "

Aquilo me deu um orgulho absurdo, e mostrou que podemos fazer frente  a qualquer  um .

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara como Alex foi feito na própria vontade absurda  dele .

Em outra  entrevista  , ele dizendo que o Alex tinha dificuldade  no inciso de aprendizagem. 

Que quando  perdeu  para Jason Willis  no kickboxing  por low kick  , ele fez muito calejamento  com u.a madeira específica  nas pernas do Alex.

Caíque seu filho também  foi o sparring  do Alex diversas vezes e o ajudou. 

Como o Alex foi formado uma mistura de tkd +full contact  +boxe do Servi-lo.

Ele dizendo que o Hames , levou os recados que era para ser feito, um amigo muito íntimo do Alex que sempre o ajudou , porque tinha grana até bem mais que a lenda ,  e aconteceu .

Belocqua  realmente  é  um mestre e tanto. 

Da estirpe de um Rafael  Cordeiro. 

O Brasil  é  muito rico 

@masterblaster você precisa ver isso, você viu a evolução  do kickboxing  nacional. 

Alex Poatan foi junção  de um país que era ridicularizado aqui mesmo, tudo era kyokushin  e um pouco de respeito  ao boxe do Dorea  o resto era lixo  para os outros. 

Já fui assim, mas fui estudando e vendo como o Brasil  deve nada em pé para paia algum. 

Perguntaram ao Poatan  em entrevista  , Qual o melhor país para treinar kickboxing?  Ele respondeu " Brasil, nunca sair daqui e bati em rodas os holandeses "

Aquilo me deu um orgulho absurdo, e mostrou que podemos fazer frente  a qualquer  um .

Ver o zorello e o poatan na mesma foto daquela época, poatan começando, e agora recentemente ouvir o zorello dizer que no mma, os grandes icones do strike são anderson e poatan é muito bacana.. 

6 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Ver o zorello e o poatan na mesma foto daquela época, poatan começando, e agora recentemente ouvir o zorello dizer que no mma, os grandes icones do strike são anderson e poatan é muito bacana.. 

Sinceramente  o Poatan  , ultrapassou o Anderson  como um todo e até no próprio stricker  de MMA..não  é uma certeza. 

Mas sabe quando o Poatan  se mostrou diferente , após ser totalmente  dominado pelo Ankalaev  , na revamche o venceu de modo que o Anderson  não  fez com  o Weidman, acho que até venceria , mas o Poatan  foi dominante e mostrou eu só o Rei do MMA  ..

Talvez se vencer o Gane deve ir ao boxe ou só uma luta contra o Jones interesse  , deve está para se aposentar 

8 minutos atrás, FlavioRJ disse:

kkkkkkk 

só faltou o pesadelo nesse bar 

Plínio emagrecer uns 20 quilos