FlavioRJ 0 Posted April 22 Em 4/20/2026 at 3:14 PM, pipo disse: Gane investindo tudo... Chama Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 22 34 minutos atrás, FlavioRJ disse: Gane investindo tudo... Chama Não gosto do Gane. Acho o estilo de luta dele insuportável. Prevejo o Poatan botando 2 mãos na boca do Gane e este amarelando como fez contra o Jones. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 22 50 minutos atrás, FlavioRJ disse: Gane investindo tudo... Chama Cara o Gane tem o Vakhitov? O Poatan tem o Youriv, cara o Poatan derrotou toda a bata do kickboxing mundial treinando sozinho e fazendo sparring de boxe , se virava hoje? Ele vai matar o Francês Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 22 12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara o Gane tem o Vakhitov? O Poatan tem o Youriv, cara o Poatan derrotou toda a bata do kickboxing mundial treinando sozinho e fazendo sparring de boxe , se virava hoje? Ele vai matar o Francês Deus te ouça Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 22 18 minutos atrás, The Joker disse: Deus te ouça Luta é luta, mas vai pr mim o que pode fazer diferença e adaptação da categoria, Alex está gordo , mas segundo ele irá descer o peso e lutar comn 108 , parece que foi proposital essa subida, está fazendo camping na fazenda do Glover , para terminar no EUA, comendo bem , comida limpa de roça, fazendo seus treinos ala Rocky Balboa .... Gane é um excelente lutador , mas eu vejo essa desfecho, chuta na perna direto na barriga , controlou a distância, cercou e achou cruzado de esquerda ou direita e finalizado .. Pegou o terceiro cinturão e virar Goat dessa porra!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 22 12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara o Gane tem o Vakhitov? O Poatan tem o Youriv, cara o Poatan derrotou toda a bata do kickboxing mundial treinando sozinho e fazendo sparring de boxe , se virava hoje? Ele vai matar o Francês kkkkkkkkkkk Gane já sabe o que o espera.. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 22 13 horas atrás, The Joker disse: Não gosto do Gane. Acho o estilo de luta dele insuportável. Prevejo o Poatan botando 2 mãos na boca do Gane e este amarelando como fez contra o Jones. ai sim vai ser lindo de ver Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 24 3 horas atrás, FlavioRJ disse: Entrevista sublime vi toda ontem a noite . Pontos interessantes. Respondeu uma crítica do Poatan , quando este disse que é 100% mérito dele e ele falou , ele quandonestava nos litroes dele, eu já formava campeão mundial que era o Zorello. Criticou o Ruffy , eu ja sabia que o Ruffy mentia , sobre as nomenclaturas de ataque Ruffy diz que criou o Jauar e outras nomenclaturas dizendo que feio de animes , isso veio do Belocqua no seu estilo Nebotive. Sinceramente não curto o.Ruffy como pessoa, extremamente doido de pedra Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 24 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Entrevista sublime vi toda ontem a noite . Pontos interessantes. Respondeu uma crítica do Poatan , quando este disse que é 100% mérito dele e ele falou , ele quandonestava nos litroes dele, eu já formava campeão mundial que era o Zorello. Criticou o Ruffy , eu ja sabia que o Ruffy mentia , sobre as nomenclaturas de ataque Ruffy diz que criou o Jauar e outras nomenclaturas dizendo que feio de animes , isso veio do Belocqua no seu estilo Nebotive. Sinceramente não curto o.Ruffy como pessoa, extremamente doido de pedra as fotos dessa entrevistas, lá atrás quando os caras não tinham nada.. muita raça e vontade por uma chance de vida melhor. ele cita isso inclusive, da pobreza deles... forte d+ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 24 1 hora atrás, FlavioRJ disse: as fotos dessa entrevistas, lá atrás quando os caras não tinham nada.. muita raça e vontade por uma chance de vida melhor. ele cita isso inclusive, da pobreza deles... forte d+ Cara como Alex foi feito na própria vontade absurda dele . Em outra entrevista , ele dizendo que o Alex tinha dificuldade no inciso de aprendizagem. Que quando perdeu para Jason Willis no kickboxing por low kick , ele fez muito calejamento com u.a madeira específica nas pernas do Alex. Caíque seu filho também foi o sparring do Alex diversas vezes e o ajudou. Como o Alex foi formado uma mistura de tkd +full contact +boxe do Servi-lo. Ele dizendo que o Hames , levou os recados que era para ser feito, um amigo muito íntimo do Alex que sempre o ajudou , porque tinha grana até bem mais que a lenda , e aconteceu . Belocqua realmente é um mestre e tanto. Da estirpe de um Rafael Cordeiro. O Brasil é muito rico @masterblaster você precisa ver isso, você viu a evolução do kickboxing nacional. Alex Poatan foi junção de um país que era ridicularizado aqui mesmo, tudo era kyokushin e um pouco de respeito ao boxe do Dorea o resto era lixo para os outros. Já fui assim, mas fui estudando e vendo como o Brasil deve nada em pé para paia algum. Perguntaram ao Poatan em entrevista , Qual o melhor país para treinar kickboxing? Ele respondeu " Brasil, nunca sair daqui e bati em rodas os holandeses " Aquilo me deu um orgulho absurdo, e mostrou que podemos fazer frente a qualquer um . Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 25 18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara como Alex foi feito na própria vontade absurda dele . Em outra entrevista , ele dizendo que o Alex tinha dificuldade no inciso de aprendizagem. Que quando perdeu para Jason Willis no kickboxing por low kick , ele fez muito calejamento com u.a madeira específica nas pernas do Alex. Caíque seu filho também foi o sparring do Alex diversas vezes e o ajudou. Como o Alex foi formado uma mistura de tkd +full contact +boxe do Servi-lo. Ele dizendo que o Hames , levou os recados que era para ser feito, um amigo muito íntimo do Alex que sempre o ajudou , porque tinha grana até bem mais que a lenda , e aconteceu . Belocqua realmente é um mestre e tanto. Da estirpe de um Rafael Cordeiro. O Brasil é muito rico @masterblaster você precisa ver isso, você viu a evolução do kickboxing nacional. Alex Poatan foi junção de um país que era ridicularizado aqui mesmo, tudo era kyokushin e um pouco de respeito ao boxe do Dorea o resto era lixo para os outros. Já fui assim, mas fui estudando e vendo como o Brasil deve nada em pé para paia algum. Perguntaram ao Poatan em entrevista , Qual o melhor país para treinar kickboxing? Ele respondeu " Brasil, nunca sair daqui e bati em rodas os holandeses " Aquilo me deu um orgulho absurdo, e mostrou que podemos fazer frente a qualquer um . Ver o zorello e o poatan na mesma foto daquela época, poatan começando, e agora recentemente ouvir o zorello dizer que no mma, os grandes icones do strike são anderson e poatan é muito bacana.. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 25 kkkkkkk só faltou o pesadelo nesse bar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 25 6 minutos atrás, FlavioRJ disse: Ver o zorello e o poatan na mesma foto daquela época, poatan começando, e agora recentemente ouvir o zorello dizer que no mma, os grandes icones do strike são anderson e poatan é muito bacana.. Sinceramente o Poatan , ultrapassou o Anderson como um todo e até no próprio stricker de MMA..não é uma certeza. Mas sabe quando o Poatan se mostrou diferente , após ser totalmente dominado pelo Ankalaev , na revamche o venceu de modo que o Anderson não fez com o Weidman, acho que até venceria , mas o Poatan foi dominante e mostrou eu só o Rei do MMA .. Talvez se vencer o Gane deve ir ao boxe ou só uma luta contra o Jones interesse , deve está para se aposentar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 25 8 minutos atrás, FlavioRJ disse: kkkkkkk só faltou o pesadelo nesse bar Plínio emagrecer uns 20 quilos Share this post Link to post Share on other sites