The Joker 0 Posted Monday at 04:36 PM 10 horas atrás, Renato Boxe disse: A real é q o Jones n deveria aceitar essa luta . N precisa provar nada para ninguém e só iria arranhar a imagem em caso de derrota .Eu no lugar dele só aceitaria por uma bolsa padrão boxe 30 40 50 milhões de usd . Como o UFC n iria pagar nada de luta . Obs: Jones pode ser nocauteado com 30 segundos de luta q n van deixar de ser o melhor de todos os tempos. Mas seria uma mancha desnecessária no cartel e na imagem. E cara o gane n é destaque por causa da categoria e uma merda. Ele perdeu pro Jones pq foi tirado para nada no chão q é o ponto fraco. Em pé gane é carne de pescoço para qualquer 1, não atoa tava dando atraso no o espinal antes da luta ser interrompida. Concordo com tudo sobre o Jones. Só nao o vejo como favorito. Pelo contrário, vejo grandes chances de ser nocauteado. Vai manchar a carreira. Continuará GOAT, mas vai perder muito. Essa luta pra ele é um perde-perde. Sobre o Gane, eu discordo. Se ele pegasse aquela época de Cigano,Cain,Minotauro,Leonardo,Overeem,Stipe, Carwin, todos no auge, não se criava. Sei lá, não o vejo na mesma prateleira desses caras. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Monday at 04:37 PM 4 horas atrás, pipo disse: galera, e sobre Jiri x Ulberg? eu vou 100% de Jiri O Ulberg tem chances de nocautear ou balançar o Jiri...Vejo o Jiri favorito, mas coisa de 60% x 40% Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted Monday at 06:41 PM (edited) 2 horas atrás, The Joker disse: Concordo com tudo sobre o Jones. Só nao o vejo como favorito. Pelo contrário, vejo grandes chances de ser nocauteado. Vai manchar a carreira. Continuará GOAT, mas vai perder muito. Essa luta pra ele é um perde-perde. Sobre o Gane, eu discordo. Se ele pegasse aquela época de Cigano,Cain,Minotauro,Leonardo,Overeem,Stipe, Carwin, todos no auge, não se criava. Sei lá, não o vejo na mesma prateleira desses caras. Gane bateria de frente com todos ai, só tendo desvantagem em relação ao Cain por conta do wrestling. Em pé, ele é melhor do que todos esses. Ele é um dos melhores pesados na trocacao. Poucos o achariam no octogono Edited Monday at 06:42 PM by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites