afterforever 0 Posted February 23 Seria uma luta legal de se ver mas quando falam no Conor eu sempre duvido. Está mais pra um lutador aposentado. Agora se rolar acho que o Prates arrebenta o Conor... Indo de meio médio ou de médio.... Conor já se perdeu ,fora que quando sente o aperto ele não aguenta Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 23 50 minutos atrás, afterforever disse: Seria uma luta legal de se ver mas quando falam no Conor eu sempre duvido. Está mais pra um lutador aposentado. Agora se rolar acho que o Prates arrebenta o Conor... Indo de meio médio ou de médio.... Conor já se perdeu ,fora que quando sente o aperto ele não aguenta o problema é se o prates ficar anos esperando essa luta acontecer, tipo o chandler. e não estavam falando q ia ser connor X masvidal? Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted February 24 (edited) Batalha de cigarro contra cocaína. Queria ver a promo, mas não confio nada... Edited February 24 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 24 Prates leva. Embalado. Duvido que confie topa ele. Ele vai pegar um aposentado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 24 1 hora atrás, siso_ disse: o problema é se o prates ficar anos esperando essa luta acontecer, tipo o chandler. e não estavam falando q ia ser connor X masvidal? Está uma bagunça isso aí... Se for marcar é pra Casa Branca provavelmente... Senão já era,vida que segue e Prates tem outros compromissos na categoria... Não faz sentido fechar a agenda e ficar esperando o Conor se resolver... Chandler jogou uns 3 anos da carreira fora e não ganhou nada com isso... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 24 Gente...Vocês acreditam neste rumor ? O Tony Ferguson com 8 derrotas seguidas engrossava o caldo pro McGregor. O Prates mata o McGregor no octógono sem querer. Nunca que o McGregor vai aceitar essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 24 1 hora atrás, The Joker disse: Gente...Vocês acreditam neste rumor ? O Tony Ferguson com 8 derrotas seguidas engrossava o caldo pro McGregor. O Prates mata o McGregor no octógono sem querer. Nunca que o McGregor vai aceitar essa luta. Pois é...seria um assassinato. Mcgregor já era faz anos...o Prates tá no auge, muito maior, não faz sentido nenhum...o Ruffy faria muito mais sentido Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 24 Eu acho loucura o Conor só muito drogado pra aceitar uma luta dessas Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 24 10 horas atrás, pipo disse: Eu acho loucura o Conor só muito drogado pra aceitar uma luta dessas Bom se depender de estar maluco a luta deve estar marcada até,rs.... Mas acho que é só rumor.... Se ofereceram ele deve ter recusado Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 26 Nunca vai acontecer, jamais. Não faz nenhum sentido. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted February 26 Connor ja tem uns 5,10 lutadores pra enfrentar na Casa Branca !!!! Diaz, Mazvidal, Chandler e agora Prates...... vamos ver quem vai ser o proximo.... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 26 Prates e equipe tão falando que fecharam algo muito grande mas por contrato não podem falar ainda sera que é o conor mesmo? o meu medo é o Prates ficar de fora da Casa Branca pq o Conor não apareceu pra lutar doido é quem confia no irlandês Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 26 6 horas atrás, pipo disse: Prates e equipe tão falando que fecharam algo muito grande mas por contrato não podem falar ainda sera que é o conor mesmo? o meu medo é o Prates ficar de fora da Casa Branca pq o Conor não apareceu pra lutar doido é quem confia no irlandês Deve ser Michael Morales, Kamaru Usman....Connor eu duvido muito. Não tem sentido essa luta. Luta pro Connor é Nate, Nick Diaz, Wonderboy, Chandler... Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted February 26 Connor não é tão maluco. Mto tempo de inatividade. Faria mais sentido o final da trilogia com Nate q tb está inativo Share this post Link to post Share on other sites