pipo 0 Posted February 23 https://www.instagram.com/reel/DVGxIBkjST8/?igsh=MTVnejZwc2gyNmRrcA== aí o Malhadinho tá maluco. Ia ser uma exposição que ele nunca vai conseguir ter na vida Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 23 Falam que vai ter no evento Fedor, Anderson Silva, Masvidal, o próprio Cigano… vai ser grande Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 23 esse leo foi moderador aqui. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 24 Caramba... O cara recusou uma luta na Netflix por já ter assinado com o esquecível ACA!!??? Que lástima hein? Um contrato de várias lutas com ACA vale mais do que uma luta na Netflix?? Talvez tbm não quisesse lutar de peso pesado dessa vez... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 24 11 minutos atrás, afterforever disse: Caramba... O cara recusou uma luta na Netflix por já ter assinado com o esquecível ACA!!??? Que lástima hein? Um contrato de várias lutas com ACA vale mais do que uma luta na Netflix?? Talvez tbm não quisesse lutar de peso pesado dessa vez... isso ai tudo que rolou com malhadinho, tem bom dedo de culpa do empresario. acho que se fosse outro nem tinha sido despedido Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 24 a pior escolha do Malhadinho é sempre a próxima Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 24 9 minutos atrás, NOCAUTE! disse: isso ai tudo que rolou com malhadinho, tem bom dedo de culpa do empresario. acho que se fosse outro nem tinha sido despedido Pelo jeito teve culpa tbm... Quem assiste ACA? E quem assiste Netflix?? Não dá nem pra comparar... E iria pegar um brasileiro ex camoeaot,muito público assistindo... ACA eu não sei nem onde passa... Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 24 1 hour ago, NOCAUTE! said: isso ai tudo que rolou com malhadinho, tem bom dedo de culpa do empresario. acho que se fosse outro nem tinha sido despedido acho q sim Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 24 1 hour ago, afterforever said: Pelo jeito teve culpa tbm... Quem assiste ACA? E quem assiste Netflix?? Não dá nem pra comparar... E iria pegar um brasileiro ex camoeaot,muito público assistindo... ACA eu não sei nem onde passa... tbm nunca vi nem um reel do insta nem o algoritimo liga p eles Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 24 E duvido muito que em 3 lutas no ACA ele ganhe essa bolsa da Netflix Se for falar em exposição de carreira, aí fode tudo quem caralho sabe onde o Carlos Boi tá lutando? gestão péssima de carreira Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 26 Em 2/24/2026 at 5:53 PM, pipo disse: E duvido muito que em 3 lutas no ACA ele ganhe essa bolsa da Netflix Se for falar em exposição de carreira, aí fode tudo quem caralho sabe onde o Carlos Boi tá lutando? gestão péssima de carreira Quem lembra do Boi né? Share this post Link to post Share on other sites