pipo 0 Posted February 22 Desmitiar 0:42 / 1:39 Tela Uma grande batalha meio-médio concluirá a programação de abril do UFC. Sean Brady e Joaquin Buckley colidirão no evento principal do UFC Fight Night 274 em 25 de abril no Meta APEX em Las Vegas, a promoção foi anunciada no sábado. Brady (18-2 MMA, 8-2 UFC) pretende se recuperar de uma rápida derrota por nocaute técnico para Michael Morales em novembro. A derrota quebrou uma sequência de três vitórias que incluiu vitórias sobre Kelvin Gastelum, Gilbert Burns e Leon Edwards. Buckley (21-7 MMA, 11-5 UFC) também procura se livrar do sentimento de uma perda. Ele competiu mais recentemente em junho passado e perdeu uma decisão unânime para Kamaru Usman. A derrota quebrou uma sequência de seis vitórias que incluiu vitórias sobre Colby Covington, Stephen Thompson e Vicente Luque, entre outros. A programação atualizada do UFC Fight Night 274 inclui: Sean Brady contra Joaquin Buckley Norma Dumont contra Yana Santos Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 23 Vocês estão animados para isso ? Acho que estou chegando naquela idade que o MMA não faz mais tanto sentido.... Poucas são as lutas e os cards esse ano que me empolgaram até o momento. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 23 5 horas atrás, The Joker disse: Vocês estão animados para isso ? Acho que estou chegando naquela idade que o MMA não faz mais tanto sentido.... Poucas são as lutas e os cards esse ano que me empolgaram até o momento. Já tem muitos anos que não vejo nada ao vivo. Acordo sempre muito cedo, vejo os comentários por aqui doq valeu a pena e assisto ta chato, cansativo, ngm luta mais, mérito esportivo no lixo Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 23 1 hora atrás, pipo disse: Já tem muitos anos que não vejo nada ao vivo. Acordo sempre muito cedo, vejo os comentários por aqui doq valeu a pena e assisto ta chato, cansativo, ngm luta mais, mérito esportivo no lixo É isso mesmo. Igual aqui. Eu aguento um pouco das primeiras lutas ainda. Hoje temos uma porrada de bons atletas e pouquíssimos bons lutadores. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 24 18 horas atrás, pipo disse: Já tem muitos anos que não vejo nada ao vivo. Acordo sempre muito cedo, vejo os comentários por aqui doq valeu a pena e assisto ta chato, cansativo, ngm luta mais, mérito esportivo no lixo Eu só consigo ver ao vivo...Se for pra ver gravação, vejo só os últimos minutos rsrs. Vejo um UFC inteiro em meia hora assim rsrs. Mas a sua opinião é correta e muito justa. Colocar Lok Dog x Bautista, Buckley x Brady como main event e achar que vai vender, não dá. Tem muito pouca gente que luta e de fato, são estes que assistimos...Poatan,Makhachev,Topuria,Charles e etc. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 24 5 horas atrás, The Joker disse: Eu só consigo ver ao vivo...Se for pra ver gravação, vejo só os últimos minutos rsrs. Vejo um UFC inteiro em meia hora assim rsrs. Mas a sua opinião é correta e muito justa. Colocar Lok Dog x Bautista, Buckley x Brady como main event e achar que vai vender, não dá. Tem muito pouca gente que luta e de fato, são estes que assistimos...Poatan,Makhachev,Topuria,Charles e etc. Na verdade eu vejo as lutas de caras que eu queria ver ao vivo assim que acordo, sem ver os resultados aqui ou no insta aí depois venho no fórum pra ver vcs falando quais outras foram boas e volto pra assistir ao vivo não dá mais pra mim.. tá foda de tanta luta ruim, tanta propaganda Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 26 Em 2/24/2026 at 4:00 AM, pipo disse: Na verdade eu vejo as lutas de caras que eu queria ver ao vivo assim que acordo, sem ver os resultados aqui ou no insta aí depois venho no fórum pra ver vcs falando quais outras foram boas e volto pra assistir ao vivo não dá mais pra mim.. tá foda de tanta luta ruim, tanta propaganda Essas propagandas da Paramount na entrada dos lutadores, é outra coisa que está matando legal a vontade de assistir. São sempre as mesmas... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 26 8 horas atrás, The Joker disse: Essas propagandas da Paramount na entrada dos lutadores, é outra coisa que está matando legal a vontade de assistir. São sempre as mesmas... Na paramout no dia seguinte eles tiram as propagandas. Muito melhor de assistir Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 27 Em 2/26/2026 at 6:20 AM, pipo disse: Na paramout no dia seguinte eles tiram as propagandas. Muito melhor de assistir Com certeza.Mas ai caio no meu Loop, vou ver so os ultimos minutos hauhauhuaa. Estou começando a pensar em não renovar ano que vem...Nunca pensei nisso...Mas Se for pra ver melhores momentos , vejo o canal do Moicano, Sexto Round.... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 27 10 minutos atrás, The Joker disse: Com certeza.Mas ai caio no meu Loop, vou ver so os ultimos minutos hauhauhuaa. Estou começando a pensar em não renovar ano que vem...Nunca pensei nisso...Mas Se for pra ver melhores momentos , vejo o canal do Moicano, Sexto Round.... Junta uns 3 aqui e vamos rachar.. eles permitem mais de uma acesso Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 27 Buckley está bem,acho que vence brutalizando Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 27 40 minutos atrás, afterforever disse: Buckley está bem,acho que vence brutalizando Depois da luta contra o Usman eu tô querendo ver o Buckley novamente.. eu achava que ele ia atropelar todo mundo na categoria Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 27 1 hora atrás, pipo disse: Depois da luta contra o Usman eu tô querendo ver o Buckley novamente.. eu achava que ele ia atropelar todo mundo na categoria O cara está bem mas o Usman mostrou que ainda tem nível... Eu tbm estava achando que o Buckey iria continuar vencendo mas ficou claro que ele só perde pra top Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 28 Em 2/24/2026 at 4:00 AM, pipo disse: Na verdade eu vejo as lutas de caras que eu queria ver ao vivo assim que acordo, sem ver os resultados aqui ou no insta aí depois venho no fórum pra ver vcs falando quais outras foram boas e volto pra assistir ao vivo não dá mais pra mim.. tá foda de tanta luta ruim, tanta propaganda Na verdade o que mais gosto do MMA é o forum PVT. Gosto também do Sexto Round. Mas assistir um evento inteiro faz anos que não o faço. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 28 20 horas atrás, pipo disse: Depois da luta contra o Usman eu tô querendo ver o Buckley novamente.. eu achava que ele ia atropelar todo mundo na categoria Sério ? Acho que o Buckley não vence nenhum Top 5 - Islam - Madalena - Garry - Morales - Prates - Belal E já acho que tenho até torcida contra...Esse cara fala demais para quem ainda não fez o suficiente. Share this post Link to post Share on other sites