NEGO DÁGUA 0 Posted February 28 4 horas atrás, pipo disse: To bem curioso pra ver como o Poatan vai se sair. mas tb podemos dizer que o Gane nunca pegou ngm do nível de trocação do Poatan? Poatan é algo quase sobrenatural, o cara fez em menos de 10 anos 2014 quando começou lutar em altíssimo nível e já em 2019 era duplo campeão do Glory, em 2022 campeão do UFC ganhando do Adesanya, cara o Adesanya é ou era um gênio absurdo. Pra quem é ateu, fica em dúvidas com existência do Alex. Aqui tem uns tirados a cientistas ( qualquer coisa me suspendam só deixem o MP para falar com amigos ), inventam teorias pata justificar o Poatan ser o que é nessa idade. Eu empiricamente falei a anos, " Esse cara é especial" eu estudei os grandes lutadores de diversas modalidades, grande maioria apesar do talento , tiveram uma longa caminhada , excelentes escolas, número assombroso de sparring de alto nível e viajaram o mundo, beberam das melhores fontes, poucos ou quase nenhum tiveram uma trajetória igual a do Alex. Aos 21/22 anos , semi analfabeto, borracheiro, pobre , família sem lutador, alcoólatra , seeu mundo era borracharia. Estreia depois de um ano com um treinador tido como louco ou ultrapassado por todos que foram a Europa e Tailândia, Alex vai e varrer a Cbkb de maneira assustadora , lutadores de 10 anos viraram, pó . Vai ao Wgp e é campeão absoluto, segue no Glory totalmente inexperiente nem 4 anos de treino tinha , e a história todos sabem. Dieta ? Hambúrguer, pizza, muita carne vermelha e etc . Corrida não dá gás? Faz quase todo dia , foi correr 42 km só pra brincar em uma preparação. Kickboxing brasileiro ers ruim precisa de ir a Europa , ele disse em entrevista ao Pvt " Melhor país para se treinar Kickboxing é o Brasil " Kickboxing não tem boxe ( essa ofendeu muita gente di boxe ) Bateu em todo mundo e foi boicotado . Esse cara é algo nunca visto , eu disse em 2019 é o homem para vencer o Jon Jones, todos tirando hoje esta aí.. Vencerá o Gane e fará parecer fácil. Me cobrem Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 28 https://www.uol.com.br/esporte/colunas/na-grade-do-mma/2026/02/28/alex-poatan-arrisca-tudo-em-busca-de-feito-inedito-no-ufc.htm Share this post Link to post Share on other sites
FAT 0 Posted March 1 Se pensar bem, Jones só não ganhou na 84 kg, porque talvez fosse complicado para ele abaixar de peso. Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted March 9 posso estar muito enganado, porem nao consigo enxergar o gane ganhando do poatan, acredito que poatan ganha de KO ja no segundo round. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 Poatan foi no Domingão do Hulk , furou a bolha de vez !! Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 9 (edited) Em 2/28/2026 at 9:08 AM, NEGO DÁGUA disse: Poatan é algo quase sobrenatural, o cara fez em menos de 10 anos 2014 quando começou lutar em altíssimo nível e já em 2019 era duplo campeão do Glory, em 2022 campeão do UFC ganhando do Adesanya, cara o Adesanya é ou era um gênio absurdo. Pra quem é ateu, fica em dúvidas com existência do Alex. Aqui tem uns tirados a cientistas ( qualquer coisa me suspendam só deixem o MP para falar com amigos ), inventam teorias pata justificar o Poatan ser o que é nessa idade. Eu empiricamente falei a anos, " Esse cara é especial" eu estudei os grandes lutadores de diversas modalidades, grande maioria apesar do talento , tiveram uma longa caminhada , excelentes escolas, número assombroso de sparring de alto nível e viajaram o mundo, beberam das melhores fontes, poucos ou quase nenhum tiveram uma trajetória igual a do Alex. Aos 21/22 anos , semi analfabeto, borracheiro, pobre , família sem lutador, alcoólatra , seeu mundo era borracharia. Estreia depois de um ano com um treinador tido como louco ou ultrapassado por todos que foram a Europa e Tailândia, Alex vai e varrer a Cbkb de maneira assustadora , lutadores de 10 anos viraram, pó . Vai ao Wgp e é campeão absoluto, segue no Glory totalmente inexperiente nem 4 anos de treino tinha , e a história todos sabem. Dieta ? Hambúrguer, pizza, muita carne vermelha e etc . Corrida não dá gás? Faz quase todo dia , foi correr 42 km só pra brincar em uma preparação. Kickboxing brasileiro ers ruim precisa de ir a Europa , ele disse em entrevista ao Pvt " Melhor país para se treinar Kickboxing é o Brasil " Kickboxing não tem boxe ( essa ofendeu muita gente di boxe ) Bateu em todo mundo e foi boicotado . Esse cara é algo nunca visto , eu disse em 2019 é o homem para vencer o Jon Jones, todos tirando hoje esta aí.. Vencerá o Gane e fará parecer fácil. Me cobrem É tudo mto bonito, gosto mto dele, meu atleta predileto! Mas teve o caminho facilitado e casamento favoravel, a galera rankeada aceitava lutar com ele pq era estreante. Tem nego q desiste do mma, pq todo mundo nega luta com o proprio. Edited March 9 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 25 minutos atrás, Castor troy disse: É tudo mto bonito, gosto mto dele, meu atleta predileto! Mas teve o caminho facilitado e casamento favoravel, a galera rankeada aceitava lutar com ele pq era estreante. Tem nego q desiste do mma, pq todo mundo nega luta com o proprio. Você não está errado em alguns aspectos, mas ele bateu em todo mundo que apareceu. A desvantagem dele era enorme por ser estreante . Agora na 93 que ele se solidificou , primeira luta contra o Jan , levou para o chão igual com o Adesanya e ele resistiu e levantou. Realmente pegou categoria sem grandes wrestling. Mas pegou o Ankalaev que tem origem no sambo e judô e teve o mesmo destino dos outros Share this post Link to post Share on other sites