pipo 0 Posted February 22 Com todo esse oba oba Chimaev x Jiri, o Poatan com 110kgs, treinando com caras bem pesados, acho que esse anúncio vem ai Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 22 Esta com 110 e super seco , com espaço para Laís pés aos 38 anos, Poatan é um absurdo que contrária a lógica e ciência. Acho que será Poatan vs Gane. Cara acha que o brasileiro mata o Francês. E se ganhar os 3 cinturões acho que vira o Goat , independente de enfrentar o Jones ou não. Poatan estreio mo MMA a 4 anos .. Acho que de aposenta esse ano e vai lutar boxe Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Posted February 23 Em 2/22/2026 at 9:28 AM, NEGO DÁGUA disse: Esta com 110 e super seco , com espaço para Laís pés aos 38 anos, Poatan é um absurdo que contrária a lógica e ciência. Acho que será Poatan vs Gane. Cara acha que o brasileiro mata o Francês. E se ganhar os 3 cinturões acho que vira o Goat , independente de enfrentar o Jones ou não. Poatan estreio mo MMA a 4 anos .. Acho que de aposenta esse ano e vai lutar boxe Concordo e assino embaixo. Mesmo sendo fã do JJ, com esse feito ai do Poatan, não há o que se discutir, será o MAIOR de todos e de todas as eras. FATO INDISCUTÍVEL Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 23 34 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse: Concordo e assino embaixo. Mesmo sendo fã do JJ, com esse feito ai do Poatan, não há o que se discutir, será o MAIOR de todos e de todas as eras. FATO INDISCUTÍVEL Fora que é brasileiro , né? O cara começou no MMA aos 34 anos , viu a evolução física? Parece um menino ainda velho são 110 quilos de puro , músculo, seco e cabe muito mais , não está no limite , corpo de lutador , diferente do Overeem qie era bodybuilder ou do Cigano que estava no limite . Algo absurdo demais se existe a palavra exceção, é o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 23 Que vídeo irado https://www.instagram.com/reel/DU4ilpWALFT/?igsh=MWpkM2NqeGF2b2Rncw== Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 23 Ainda acho o Poatan um pesado com menos massa do que os grandões... Gane parece ter uma estrutura mais forte,com mais massa tbm... Mas Poatan com mais de 110kg com certeza vai ter pegada pra derrubar qualquer um... O problema é que o Gane se defende muito bem Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 24 11 horas atrás, afterforever disse: Ainda acho o Poatan um pesado com menos massa do que os grandões... Gane parece ter uma estrutura mais forte,com mais massa tbm... Mas Poatan com mais de 110kg com certeza vai ter pegada pra derrubar qualquer um... O problema é que o Gane se defende muito bem E tem muito giro.. não sei como o Poatan vai se sair com cara que entra e sai muito rápido e o Poatan joga mais plantado na vai ser tarefa fácil, mas o Poatan é genial. Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted February 24 rapaz, eu acho gane um baita lutador chato, o dia que ele iria ganhar meu respeito contra o jones , ele se cagou todo... sendo assim, torço demais para o alex passar o carro nele... estou na torçida absurda tambem para o jiri passar o carro la no georgiano ia ser epico Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 24 2 horas atrás, pipo disse: E tem muito giro.. não sei como o Poatan vai se sair com cara que entra e sai muito rápido e o Poatan joga mais plantado na vai ser tarefa fácil, mas o Poatan é genial. Difícil imaginar que o Poatan não vai achar um caminho com qualquer cara da trocação que seja... Então alguns bons golpes ele deve encaixar... E enquanto o Gane estiver na tradicional cautela dele pode ir recebendo alguns chutes na perna... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 24 55 minutos atrás, poison18 disse: rapaz, eu acho gane um baita lutador chato, o dia que ele iria ganhar meu respeito contra o jones , ele se cagou todo... sendo assim, torço demais para o alex passar o carro nele... estou na torçida absurda tambem para o jiri passar o carro la no georgiano ia ser epico Gosto muito do estilo do Jiri! Admiro o nível altíssimo do Chimaev mas ele é um cara insuportável,além de ter sido muito burocrático... É um desempenho incrível mas feio... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 25 15 horas atrás, afterforever disse: Difícil imaginar que o Poatan não vai achar um caminho com qualquer cara da trocação que seja... Então alguns bons golpes ele deve encaixar... E enquanto o Gane estiver na tradicional cautela dele pode ir recebendo alguns chutes na perna... Pois é...o Poatan deve ter lutado várias vezes no Kickboxing contra caras com a movimentação parecida com a do Gane...e duvido que vai ter grappling nesta luta, o Gane pode estar até treinando mas não tem nível pra botar o Poatan pra baixo, nem aquele mala do Ankalaev conseguiu...vai virar uma luta de Kickboxing de luvinha e mão por mão a do Poatan é mais pesada, independente do peso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 25 Poatan x Gane no UFC 328 pelo título aguardem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 26 Em 2/25/2026 at 1:06 AM, João P disse: Pois é...o Poatan deve ter lutado várias vezes no Kickboxing contra caras com a movimentação parecida com a do Gane...e duvido que vai ter grappling nesta luta, o Gane pode estar até treinando mas não tem nível pra botar o Poatan pra baixo, nem aquele mala do Ankalaev conseguiu...vai virar uma luta de Kickboxing de luvinha e mão por mão a do Poatan é mais pesada, independente do peso Deve ser interessante pq Gane é um pesado diferente da maioria e o estilo do Poatan tbm não é nada comum. E realmente a pegada do Poatan com mais de 110kg vai ser sinistra. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 28 Praticamente certo, se não tiver nenhum imprevisto no meio do caminho. Poatan x Gane e Jiri x Ulberg pelo cinturão vago dos meio pesados. Acho eu falta confirmar se será pelo cinturão linear ou interino, a princípio o Aspinal ainda é o campeão linear. Sinceramente luta difícil pro brasileiro, Gane é muito técnico, está na categoria natural e já mostrou que não tem muito problema com o punch dos pesados. Se saiu muito bem contra caras com muito poder de nocaute como Ngannou, Lewis, Jairzinho, Aspinal, etc. vamos ver, não consigo cravar o brasileiro como favorito mesmo com a capacidade absurda de definir a ou mudar a luta com um golpe. Durante a carreira o Poatan teve dificuldade contra atletas técnicos, principalmente o Adesanya, mas tbm recentemente com o Kalil e até o daguestão na primeira luta. Gane é tecnicamente melhor que esses 3 e não terá desvantagem física contra o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 28 1 hora atrás, kachorro_loko disse: Praticamente certo, se não tiver nenhum imprevisto no meio do caminho. Poatan x Gane e Jiri x Ulberg pelo cinturão vago dos meio pesados. Acho eu falta confirmar se será pelo cinturão linear ou interino, a princípio o Aspinal ainda é o campeão linear. Sinceramente luta difícil pro brasileiro, Gane é muito técnico, está na categoria natural e já mostrou que não tem muito problema com o punch dos pesados. Se saiu muito bem contra caras com muito poder de nocaute como Ngannou, Lewis, Jairzinho, Aspinal, etc. vamos ver, não consigo cravar o brasileiro como favorito mesmo com a capacidade absurda de definir a ou mudar a luta com um golpe. Durante a carreira o Poatan teve dificuldade contra atletas técnicos, principalmente o Adesanya, mas tbm recentemente com o Kalil e até o daguestão na primeira luta. Gane é tecnicamente melhor que esses 3 e não terá desvantagem física contra o brasileiro. To bem curioso pra ver como o Poatan vai se sair. mas tb podemos dizer que o Gane nunca pegou ngm do nível de trocação do Poatan? Share this post Link to post Share on other sites