bigby 0 Posted February 17 acho q é a luta mais dura atualmente para o Islam considerando que o shavkat ta quebrado e o Morales sofreria o mesmo qie o Jack, ser muito cru para enfrentar um cara como o Islam Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 17 Garry é um bom lutador mas não sei se segura .... Torço até mas acho o Islam bem talentoso,deve dar conta se defendendo bem em pé,agarrando e dominando... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 17 Garry tem a idade a favor e é estratégico. Luta dura, se se concretizar, na torcida pelo Garry. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 17 Eu acho que o Garry pode surpreender, viu Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted February 17 Na categoria atual, só vejo ele e Morales ameaçando o homem das montanhas do Daguestao. Triste o que aconteceu com o Cazaque. Vai ser uma Zabit da 77. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 17 4 horas atrás, smd disse: Garry tem a idade a favor e é estratégico. Luta dura, se se concretizar, na torcida pelo Garry. Idade? Makhachev esta no auge fisicobe técnico !! E deve amassar o Irlanda . Islan é praticamente imbatível se tivesse tamanho até na 84 levava Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted February 19 Islam vem com o mesmo jogo, amassar por 5R e se o cara bobear ele finaliza. Torcer pro Gary achar uma bela joelhada de encontro e nocautear esse pelego. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 19 O gary tem uns 20cm a mais de envergadura e altura...vai ser diferente ver como o makashev vai se comportar Share this post Link to post Share on other sites