Sign in to follow this  
pipo

Malhadinho demitido do UFC

Recommended Posts

21 horas atrás, smd disse:

Nunca mais voltará. Saiu pela porta dos fundos, absolutamente queimado.

Tbm acho e pesa tbm o fato de já ter 35 anos. UFC nunca mais, o lance é lutar na Rússia ou na PFL nos anos que lhe restam e saber investir o dinheiro. Não vai me surpreender se Buchecha e Rodolfo serem demitidos tbm se não melhorarem urgentemente os pontos que precisam melhorar...se eu fosse eles me internaria com um Paulão da vida e aprenderia a usar o JJ para MMA. JJ sem saber queda, sem saber jogar por cima na pressão, batendo pra abrir espaço pra progressão, finalização não serve pra nada no MMA...reflexo de pra onde foi o esportivo...estes dias tava reparando isto num UFC BJJ, o jogo de hj no esportivo não tem queda, é predominantemente de situações que você fica exposto à tomar porrada. Tudo contra a filosofia antiga de defesa pessoal. Podem falar o que for dos russos, muitos deles tbm não gosto de assistir mas o jogo do Khabib, do Makachev, Chimaev e cia é o oposto disto, eles colocam pra baixo, progridem, batem sem se expor e quando dá eles pegam...o que não dá é ficar amarrando na grade ou por cima sem bater/progredir, isto eu concordo que tem que avisar e se não mudar tem que demitir.

Edited by João P

Achei pontos válidos trazidos pelos colegas, e me causa sim um pouco de repulsa esta demissão.

Mas de fato, no final das contas, se você faz uma cagada no trampo, teu chefe te chama a atenção, você vai e repete mais vezes - e sem entregar resultado (no caso do Malhadinho, perde a luta) -  não tem muito o que lamentar não. 

vacilou viu o baiano...ufc agr ta pagando bem...duvido q na russia pagem 100k de bonus

55 minutos atrás, Hags disse:

Achei pontos válidos trazidos pelos colegas, e me causa sim um pouco de repulsa esta demissão.

Mas de fato, no final das contas, se você faz uma cagada no trampo, teu chefe te chama a atenção, você vai e repete mais vezes - e sem entregar resultado (no caso do Malhadinho, perde a luta) -  não tem muito o que lamentar não. 

O problema dessa demissão é que o UFC vai ficando cada vez mais restrito com essa postura... Malhadinho é um grande talento, realmente não estava agradando nas últimas mas ainda dava pra fazer muito nem que fosse nos meio pesados... Sendo mais rígido na demissão o evento terá categorias com menos opções,nos pesados mesmo já acabaram de perder dois rankeados de uma vez... Nesse ritmo imagina o nível dos top 15 como vai ficando.

16 minutos atrás, afterforever disse:

O problema dessa demissão é que o UFC vai ficando cada vez mais restrito com essa postura... Malhadinho é um grande talento, realmente não estava agradando nas últimas mas ainda dava pra fazer muito nem que fosse nos meio pesados... Sendo mais rígido na demissão o evento terá categorias com menos opções,nos pesados mesmo já acabaram de perder dois rankeados de uma vez... Nesse ritmo imagina o nível dos top 15 como vai ficando.

Nao vejo esse talento todo que voces comentam.

Agora, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Nao vejo esse talento todo que voces comentam.

Sério? Você viu as lutas onde ele venceu finalizando? Você viu quantos caras ele conseguiu colocar pra baixo? Muitos bem mais pesados e mais fortes por sinal.  Difícil achar qualquer brasileiro com o wrestling do Malhadinho. Faltou confiança,faltou gnp em várias lutas,faltou muita coisa.... Mas o colocar como alguém sem talento eu acho bem complicado... Se nós basearmos na última,fica feio mesmo até pq ele foi anulado... 

totalmente injusta a demissão do Malhadinho foram 2 derrotas 

Tuivasa perdeu 6 com a última e ainda não foi anunciada sua saida

agora Malhado deveria ter sido mais agressivo em pé ,ele foi

tempos atrás criticado e  "Caguetado"seu jogo sonolento pelo Cormier.

Ufc é assim sempre foi , e agora com a Paramount deve ser pior ainda o " Negocio"

não esperem que eles visem somente o "esporte" ..talvez se ele tivesse surfado encima do Adversário 

a conversa seria outra.....

Demissão muito injusta e sem sentido. Ele vem de lutas ruins, mas, estava enfileirando todo mundo. Já esta comprometido em descer de categoria, onde provavelmente seria melhor, pois ele não tem frame de pesado. Ele derrubou e finalizou caras bem mais fortes. Inclusive, há uma carência enorme de grapplers no meio pesado e pesado. Ele fará muita falta.

Edited by brunogandhi88

5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Demissão muito injusta e sem sentido. Ele vem de lutas ruins, mas, estava enfileirando todo mundo. Já esta comprometido em descer de categoria, onde provavelmente seria melhor, pois ele não tem frame de pesado. Ele derrubou e finalizou caras bem mais fortes. Inclusive, há uma carência enorme de grapplers no meio pesado e pesado. Ele fará muita falta.

Acho que jogaram um talento fora,ele seria bem aproveitado nos meio pesados... Deve ser estrela em outro evento se ficar bem adaptado nos meio pesados principalmente.

Achei precoce, mas não injustificável. Malhadinho conseguiu perder uma luta onde ficou por cima, isso por falta de efetividade, ao mesmo tempo que foi amarrado em pé na última

Vale lembrar que depende muito do seu empresário tbm. Se fosse um Ali, jamais isso aconteceria, pq tem as costas largas no UFC 

Decisões erradas geram consequências desastrosas, Malhadinho deveria ter entendido o recado após a última luta e ter ido afiar o jogo em pé, mas ao invés disso, escolheu pegar um cara sem ranking e trouxe o mesmo jogo para o cage, tá aí o preço, custou seu emprego na organização.

Uma pena.

Outra questão que não faz sentido é alguém usar o fato de o Kuniev não ser rankeado. Isto é um mero detalhe, pois ele vem de uma luta duríssima contra o Blaydes, em que muitos viram sua vitória. Kuniev já era top do pesado antes de entrar no UFC, e do jeito que a categoria está rasa, ele logo deve disputar cinturão. Malhadinho perdeu para alguém da elite, com um dos piores jogos da categoria para o brasileiro. O russo parou o wrestling do Blaydes (algo que poucos fizeram). Não tem como defender esta demissão, ainda mais quando o UFC está com poucos lutadores top nas categorias mais pesadas. Se quiser ver somente soco e chute, deixa de ser MMA e vira trocação apenas. 

Edited by brunogandhi88

Não entendi tbm a demissão do malhadinho...Demitir um bom nome no peso pesado hoje em dia no UFC é um tiro no pé....Sei que ele queria descer (E seria top na LHW) mas na HW em especial...Pior categoria do UFC atualmente de longe...Parece que os pesos pesados estão em extinção...

3 horas atrás, The Joker disse:

Não entendi tbm a demissão do malhadinho...Demitir um bom nome no peso pesado hoje em dia no UFC é um tiro no pé....Sei que ele queria descer (E seria top na LHW) mas na HW em especial...Pior categoria do UFC atualmente de longe...Parece que os pesos pesados estão em extinção...

Poucos anos atrás eu via que ia ter uma ou outra luta de pesados no card já me animava imaginando que seria pancadaria.... Hoje só fico esperando mais uma luta feia. Tuivasa e Talison foi um show de horrores e em praticamente todo evento os pesados do UFC estão fazendo lutas lamentáveis....