Sign in to follow this  
pipo

Malhadinho demitido do UFC

Recommended Posts

23 minutos atrás, bigby disse:

agora essa é o tipo de demissão que o ufc deixa livre o cara ganha umas empolgando e volta

Acho que o Malhadinho já tem 34 anos, mas vamos ver… precisa espancar suas próximas lutas.

O Martin Buday que ganhou do Buchecha tava 7-1 no evento, vindo de 3 vitórias em sequência e também foi desligado pelo mesmo motivo, suas lutas não agradavam o público. O jogo é esse, vida que segue.

13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Injusto. Muito injusto. Despede então essa turma do Daguestão, que faz só o suficiente pra ganhar.

pra mim ele venceu o volkov. E realmente foi ruim na última.

injustica 

A diferença eh q os caras do daguestao tem público e fazem dinheiro pro UFC. Nem nós brasileiros suportamos esse tipo de lutador... Malhadinho não tem carisma suficiente pra ser luta principal de fight night no Brasil.... Não vende. 

Acho que o Malhadinho tem nome pra ir bem em outro evento,de preferência nos meio pesados mesmo... Enquanto estava finalizando e vencendo era valorizado,duas derrotas e é tirado como se fosse um péssimo lutador. Longe disso e pode voltar a fazer lutas boas,dominar,bater mais ,finalizar e quem sabe nocautear

2 hours ago, bigby said:

agora essa é o tipo de demissão que o ufc deixa livre o cara ganha umas empolgando e volta

duvido q volte

2 horas atrás, ravi disse:

duvido q volte

Nunca mais voltará. Saiu pela porta dos fundos, absolutamente queimado.

Ainda acho que foi uma demissão injusta, ta certo que ele fez algumas lutas chatas, mas também teve boas atuações. Até chegar a luta com o Lewis ele vinha de 5 vitórias pela via rápida. Infelizmente as derrotas aparentemente marcaram mais do que suas boas atuações. 

11 horas atrás, André Filho disse:

Ainda acho que foi uma demissão injusta, ta certo que ele fez algumas lutas chatas, mas também teve boas atuações. Até chegar a luta com o Lewis ele vinha de 5 vitórias pela via rápida. Infelizmente as derrotas aparentemente marcaram mais do que suas boas atuações. 

Pois é,ele conseguia finalizar,estava bem... Mas as últimas deixaram o chefe tão insatisfeito que não querem nem dar uma chance.... Tuivasa só perde e não foi demitido,talvez por ser importante pro UFC na Austrália,por chamar atenção gostando de pancadaria... Mas a última luta dele foi bem feia de se ver...

Público criticou a um tempo atrás e ele criticou o público 😂

Ao invés de rever o que não estava agradando, ele foi pelo caminho mais fácil, o de achar que o problema não era o que ele fazia e sim de quem estava assistindo.

18 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

@NEGO DÁGUA qq achou?

Não achei nada é  Carnaval  e moro no circuito kkkk.

Cara, falando sobre achei injusta , porém justificável. 

Baseado no canal do Durinho onde ele posta que o empresário  do Malhadinho  provavelmente  não  deve ter bom relacionamento  com o Matchmake do peso pesado do UFC, que se tivesse o cara daria um toque sobre é complicou 34 anos..não  tem quase nada fora do UFC, ou lutar no ACA é fazer grana ...ou sei lá PFL é  tentar voltar, mas o pfl tem quem?  Complicou e muito a vida do Malhado.

Minha  opinião  que darei mais comedidamante a partir de agora, aconteceu com Malhado o que aconteceu com o Cigano  ,porém mais cedo.

Chegou um teto do treinamento  de academia  que não  é  top para UFC. 

Cigano era boxe +defesa de queda sparring  de boxe com  gente mais leve, vinha gente de fora , mas....uma hora pegaram o jogo a fase passou, o defeitos antes escondidos ficaram  latentes e seus treinadores  não  sabiam como melhorar nem seu próprio boxe, Cigano viu uma aa de boxe do Dorea  no instagram  e postou "Sempre a mesma coisa ".

Malhadinho  é  treinado por caras que tido respeito  são iniciantes para treino no nível UFC e não  é demérito daqui a 5 anos estarão , muito melhores, Kong é  um faixa preta de jiu  local , Yuri moura lutador local de MMA, treinadores de strickers  na própria  cidade tem melhores...

Fora que seu jogo não  tem wrestling  é  queda de jiu jitsu  mesmo , single e double  e dança certo , mas pegaram.

Sobre a trocação  nunca foi bom, desde de novo teve medo de levar soco na cara depois  de ter ido para 100 e pouco de massa que melhorou algo.

Tinha doido dizendo que ele venceria o Jones por aqui kkk.

Estava dando certo a fórmula, mas passou a fase , o medo de levar soco, a falta de tato para bater  e proposta do UFC que o crítica desde da vitória contra o Derrick  Lewis. 

Algo desagradou, não  deve esta rico ainda .

Complicou muito , vou esse na fight nerd e chute boxe para ver o nível da trocação  e treino sinceramente  por aqui são  academias amadoras com atletas profissionais