Sign in to follow this  
pipo

Rico Verhoeven diz não ao UFC e vai pro boxe

Recommended Posts

esperto... so ver o robellis... de uma caralhada de kickboxers acho que so o crocop,hunt(virou a chave no ufc) e poatan conseguiram vingar no mma

Edited by bigby

Depois de uma idade, não é fácil desenvolver o jogo de chão. 

2 horas atrás, bigby disse:

esperto... so ver o robellis... de uma caralhada de kickboxers acho que so o crocop,hunt(virou a chave no ufc) e poatan conseguiram vingar no mma

Israel Adesanya e Maurice Smith também fizeram bonito.

3 hours ago, bigby said:

Alistar overreen?

3 horas atrás, ravi disse:

Alistar overreen?

É porque o Overeem fez mais carreira no MMA do que no kick... mas esqueci realmente do Adesanya

Alguém sabe em torno de quanto gira a bolsa do Glory?

Tenho a impressão que na época do K-1 os lutadores estavam bem confortáveis lá, sem muito incentivo para fazer uma migração para o MMA.

Na verdade teve bons casos justamente do contrário, como o Semmy Schilt, Overeem, Bob Sapp (incrivelmente)...

14 horas atrás, Hags disse:

Tenho a impressão que na época do K-1 os lutadores estavam bem confortáveis lá, sem muito incentivo para fazer uma migração para o MMA.

Na verdade teve bons casos justamente do contrário, como o Semmy Schilt, Overeem, Bob Sapp (incrivelmente)...

acho que o K-1 assim como o Pride tinha um elenco bem reduzido e as estrelas eram bem pagas mas era aquele nucleo ali, entravam poucos mas a espinha era aquela os caras eram confortaveis no evento... o glory parece mais globalizado e da a impressao que por mais que seja o maior evento de kick do mundo, nao gasta tanto quanto o k-1 gastava

Edited by bigby

Em 2/6/2026 at 9:27 PM, Hags disse:

Pelo que pesquisei em torno de 30,40 mil... Mesmo alguns campeões!! Rico chegava a ganhar 200 mil por luta por ser um campeão de longa data e estrela maior do evento. No boxe acho que pode ganhar umas 10 vezes mais facilmente, claro, dependendo da negociação....

11 horas atrás, afterforever disse:

Pelo que pesquisei em torno de 30,40 mil... Mesmo alguns campeões!! Rico chegava a ganhar 200 mil por luta por ser um campeão de longa data e estrela maior do evento. No boxe acho que pode ganhar umas 10 vezes mais facilmente, claro, dependendo da negociação....

Isto deve ter sido o fator da decisão. No UFC não ia ter uma bolsa melhor do que no Glory no começo, teria que conquistar bolsas melhores vencendo bem lá dentro...no Boxe qq luta que ele faça multiplica este valor.

Em 2/8/2026 at 6:56 PM, The Joker disse:

Mas ele não tinha assinado com o UFC ?

Acho que o UFC soltou antes de fechar