bigby 0 Posted February 6 (edited) esperto... so ver o robellis... de uma caralhada de kickboxers acho que so o crocop,hunt(virou a chave no ufc) e poatan conseguiram vingar no mma Edited February 6 by bigby Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 6 Depois de uma idade, não é fácil desenvolver o jogo de chão. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 6 2 horas atrás, bigby disse: esperto... so ver o robellis... de uma caralhada de kickboxers acho que so o crocop,hunt(virou a chave no ufc) e poatan conseguiram vingar no mma Israel Adesanya e Maurice Smith também fizeram bonito. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 6 3 hours ago, bigby said: esperto... so ver o robellis... de uma caralhada de kickboxers acho que so o crocop,hunt(virou a chave no ufc) e poatan conseguiram vingar no mma Alistar overreen? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 6 3 horas atrás, ravi disse: Alistar overreen? É porque o Overeem fez mais carreira no MMA do que no kick... mas esqueci realmente do Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 6 Financeiramente é melhor e tbm vai se adaptar mais facilmente Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 7 Alguém sabe em torno de quanto gira a bolsa do Glory? Tenho a impressão que na época do K-1 os lutadores estavam bem confortáveis lá, sem muito incentivo para fazer uma migração para o MMA. Na verdade teve bons casos justamente do contrário, como o Semmy Schilt, Overeem, Bob Sapp (incrivelmente)... Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 7 (edited) 14 horas atrás, Hags disse: Alguém sabe em torno de quanto gira a bolsa do Glory? Tenho a impressão que na época do K-1 os lutadores estavam bem confortáveis lá, sem muito incentivo para fazer uma migração para o MMA. Na verdade teve bons casos justamente do contrário, como o Semmy Schilt, Overeem, Bob Sapp (incrivelmente)... acho que o K-1 assim como o Pride tinha um elenco bem reduzido e as estrelas eram bem pagas mas era aquele nucleo ali, entravam poucos mas a espinha era aquela os caras eram confortaveis no evento... o glory parece mais globalizado e da a impressao que por mais que seja o maior evento de kick do mundo, nao gasta tanto quanto o k-1 gastava Edited February 7 by bigby Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 8 Em 2/6/2026 at 9:27 PM, Hags disse: Alguém sabe em torno de quanto gira a bolsa do Glory? Tenho a impressão que na época do K-1 os lutadores estavam bem confortáveis lá, sem muito incentivo para fazer uma migração para o MMA. Na verdade teve bons casos justamente do contrário, como o Semmy Schilt, Overeem, Bob Sapp (incrivelmente)... Pelo que pesquisei em torno de 30,40 mil... Mesmo alguns campeões!! Rico chegava a ganhar 200 mil por luta por ser um campeão de longa data e estrela maior do evento. No boxe acho que pode ganhar umas 10 vezes mais facilmente, claro, dependendo da negociação.... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted February 8 11 horas atrás, afterforever disse: Pelo que pesquisei em torno de 30,40 mil... Mesmo alguns campeões!! Rico chegava a ganhar 200 mil por luta por ser um campeão de longa data e estrela maior do evento. No boxe acho que pode ganhar umas 10 vezes mais facilmente, claro, dependendo da negociação.... Isto deve ter sido o fator da decisão. No UFC não ia ter uma bolsa melhor do que no Glory no começo, teria que conquistar bolsas melhores vencendo bem lá dentro...no Boxe qq luta que ele faça multiplica este valor. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted February 8 Mas ele não tinha assinado com o UFC ? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 10 Em 2/8/2026 at 6:56 PM, The Joker disse: Mas ele não tinha assinado com o UFC ? Acho que o UFC soltou antes de fechar Share this post Link to post Share on other sites