Sign in to follow this  
chapisko

Ilia Topuria devolta ao octógono

Recommended Posts

De acordo com o último post do instagram do georgiano-espanhol, as pendências com a ex esposa estão resolvidas e ele está devolta aos treinos.

E agora? Como acham que vai desenrolar a categoria dos leves?

Na minha opinião Topuria está muito acima de todos e vai continuar reinando na categoria, a não ser que queira subir mais uma vez. Não sei se ele aguenta o Makhachev, acho que aí o porte físico iria pesar. Arman também não acho que sustenta a bomba, mas seria uma ótima luta.

Edited by chapisko

Parece que ele e a ex-esposa chegaram a um acordo. Bom que agora está de volta a ativa.

Obs: Parece que ele perdeu a casa no divórcio que também era o seu centro de treinamento e agora está de "casa" nova.

Edited by André Filho

Infelizmente o cenário atual de adversários pro cara na categoria tá uma piada. Ele venceria o Garthje e o Pimblet na mesma noite 

ou sobe ou pede o Arman. E o que resta pensando no desafio esportivo 

2 horas atrás, pipo disse:

Infelizmente o cenário atual de adversários pro cara na categoria tá uma piada. Ele venceria o Garthje e o Pimblet na mesma noite 

ou sobe ou pede o Arman. E o que resta pensando no desafio esportivo 

Concordo. O Topuria mostra que até mesmo o nível da elite do MMA é muito baixo, o Pimblett ia virar um saco de batata na mão dele.

Só recapitulando a história, logo quando surgiu o problema envolvendo o Topuria e sua esposa, falou-se muito sem saber o que realmente aconteceu entre os dois. Ao final, chegaram a um acordo. Por isso digo e insisto que não se deve acusar sem saber a verdade dos fatos, conclusão das investigações e o final do processo.