ATIBAIA 0 Posted February 13 Em 2/9/2026 at 8:13 PM, PHDookie disse: Galera que usa hormônio, que a esposa não comparece vira bicho… já vi cara querer pegar a tia da limpeza de quase 60 anos… Isso é uma afirmação ou suposição sua? Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted February 14 Em 2/9/2026 at 9:19 AM, gabriel floripa disse: Na real tem muito maluco por aí. Olha esse ministro agora que foi denunciado pela filha de um casal de amigos. O cara começa a fantasiar, achar q tá recebendo atenção. Um velho de mais de 60 anos q pirou com uma menina de 18. Por isso eu sigo um protocolo bem rígido com mulheres no trabalho, na família etc. Mão sempre pra trás, principalmente no elevador. Sem papinho de duplo sentido, sem ficar olhando, por mais interessante que seja. Aí a brecha é zero. Filho de amigo, criança, eu só aceito ficar em casa na presença de outro adulto. Pq um papo errado, uma bobeira, pode destruir a vida da pessoa injustamente. Sobre o Galvão, se tiver uma mensagem ao menos da atleta pra esposa dele, aí já fica ruim pra ele, caractariza o acobertamento. Outra coisa, é possível que ele fale pra esposa que fez apenas uma brincadeira, uma coisa assim. Ele têm uma vida construída no exterior, um negácio, um trabalho. Às vezes a mulher faz vista grossa pra não ver tudo isso desabar. Exatamente isso! Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted February 15 (edited) Em 2/13/2026 at 9:14 AM, ATIBAIA disse: Isso é uma afirmação ou suposição sua? Sobre bomba Afirmação , já vi muito casamento desandar por causa de bomba. Maluco com 1300 de testo, mais que adolescente da merda. Um amigo falou que tava se acabando na punheta para não trair a esposa, outro deu ruim começou a usar a mulher não acompanhava o ritmo não deu outra… agora sobre o André não faço a mínima ideia. Só que quem treina usa e é casado tem que vigiar muito. A tentação é grande, as vzs interpreta uma coisa como sendo outra … é complicado. Edited February 15 by PHDookie Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted February 15 (edited) Em 2/13/2026 at 9:14 AM, ATIBAIA disse: Isso é uma afirmação ou suposição sua? Isso é fato. Coloco eu nesse bolo depois da trt. Tenho que parar e refletir. Pq se não pega as gordas, as veias, tudo longe do nível da esposa. Esses dias me peguei paquerando a gorda da clínica que vou. e estranho como hormônio mexe com a agente. Fui tomar bomba depois dos 40. Edited February 15 by NOCAUTE! Share this post Link to post Share on other sites