pipo 0 Posted February 5 19 minutos atrás, Hags disse: O André Galvão não se pronunciou em nada até agora? Pronunciou.. disse que era mentira, falou de Deus, que tava tomando as providências O mesmo de todos Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 5 6 horas atrás, pipo disse: Pronunciou.. disse que era mentira, falou de Deus, que tava tomando as providências O mesmo de todos Temos que aguardar, irmão. Neymar poderia ser outro aí, até preso por estupro, mas graças àquela gravação bizarra da própria desgraçada que o acusou, conseguiu sair dessa. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted February 5 25 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Temos que aguardar, irmão. Neymar poderia ser outro aí, até preso por estupro, mas graças àquela gravação bizarra da própria desgraçada que o acusou, conseguiu sair dessa. Mas ali era a cara da armação Eu não vou julgar nada aqui, mas se de fato houve alguma debandada de faixas pretas é pq tem fogo aí Apesar de falar q não ia julgar, olhando o perfil dessa garota, não me pareça alguém q queira se promover em cima. A real é q hj em dia as mulheres não tão aceitando o q anos atrás rolava e com uma rede social na mão a coisa viraliza. André Galvão tem décadas no esporte e mta gente como alunos. Se foge da índole/perfil do cara, isso aí não vai ir pra frente, agora se deu brecha ou tem curriculo sujo, a coisa fede Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted February 5 Kyra Gracie tmb se pronunciou. Não sobre esse caso, mas que já foi assediada. Ambiente de esporte, contato, é propício. Isso sempre aconteceu e mulherada não tá mais aceitando. Todavia, tem q haver investigação. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 5 3 horas atrás, Rappa Hemp disse: Mas ali era a cara da armação Eu não vou julgar nada aqui, mas se de fato houve alguma debandada de faixas pretas é pq tem fogo aí Apesar de falar q não ia julgar, olhando o perfil dessa garota, não me pareça alguém q queira se promover em cima. A real é q hj em dia as mulheres não tão aceitando o q anos atrás rolava e com uma rede social na mão a coisa viraliza. André Galvão tem décadas no esporte e mta gente como alunos. Se foge da índole/perfil do cara, isso aí não vai ir pra frente, agora se deu brecha ou tem curriculo sujo, a coisa fede acho q é por aí. hj em dia, com mais debates sobre o assunto, as vítimas tem mais coragem de denunciar. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted February 6 (edited) Parece que houve uma debandada na academia e mta gebte ta falando que outroa casos, complicado isso aí. Tem que investigar e punir severamente se for o caso. Mas tá com muita fumaça pra nao ter fogo. E as mulheres tem que ser incentivadas a denunciar. Homena morrem de medo de denúncia falsa, mas comparada as denúncias e casos reais, as falsas são insignificante estatisticamente. Infelizmente assedio é uma covardia real que temos que combater. Academia de treino tem que ter câmera com áudio, de preferência . É investigar e ver. Mas por essa debandada da academia logo se cara, sem nem esperar investigar, sei não, tá bem estranhoo, acadekia rola mta fofoca e o povo sabe o que rola... eu estou tendendo a acreditar na moça. Mas é mto sério e pode acabar com tudo que o cara o cara construiu, tem que investigar, e se for o caso, punir devidamente. E combatermos isso no dia a dia, na academia e fora dela. Edited February 6 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 6 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: Parece que houve uma debandada na academia e mta gebte ta falando que outroa casos, complicado isso aí. Tem que investigar e punir severamente se for o caso. Mas tá com muita fumaça pra nao ter fogo. E as mulheres tem que ser incentivadas a denunciar. Homena morrem de medo de denúncia falsa, mas comparada as denúncias e casos reais, as falsas são insignificante estatisticamente. Infelizmente assedio é uma covardia real que temos que combater. Academia de treino tem que ter câmera com áudio, de preferência . É investigar e ver. Mas por essa debandada da academia logo se cara, sem nem esperar investigar, sei não, tá bem estranhoo, acadekia rola mta fofoca e o povo sabe o que rola... eu estou tendendo a acreditar na moça. Mas é mto sério e pode acabar com tudo que o cara o cara construiu, tem que investigar, e se for o caso, punir devidamente. E combatermos isso no dia a dia, na academia e fora dela. Você tá certíssimo Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted February 7 Tentaram com o poatan também, lembram! . Se errou tem que ser lascar, mas, devemos aguardar, um cara gabarito se queimar assim é meio estranho.,porém não ponho a mão no fogo por ninguém Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 8 Pra mim o mais maluco é que antes da denúncia ela procurou a mulher de André Galvão, disse tudo, e ela só falou que deixasse pra lá, esquecesse esse assunto Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 9 18 horas atrás, pipo disse: Pra mim o mais maluco é que antes da denúncia ela procurou a mulher de André Galvão, disse tudo, e ela só falou que deixasse pra lá, esquecesse esse assunto Mas essa é a versão dela... Muito difícil uma mulher traída mandar deixar pra lá... A não ser q seja cúmplice no crime ou exista uma dependência financeira do marido... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 9 1 hora atrás, Moicano79 disse: Mas essa é a versão dela... Muito difícil uma mulher traída mandar deixar pra lá... A não ser q seja cúmplice no crime ou exista uma dependência financeira do marido... O silêncio de Angélica me diz muitA coisa tb Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted February 9 Na real tem muito maluco por aí. Olha esse ministro agora que foi denunciado pela filha de um casal de amigos. O cara começa a fantasiar, achar q tá recebendo atenção. Um velho de mais de 60 anos q pirou com uma menina de 18. Por isso eu sigo um protocolo bem rígido com mulheres no trabalho, na família etc. Mão sempre pra trás, principalmente no elevador. Sem papinho de duplo sentido, sem ficar olhando, por mais interessante que seja. Aí a brecha é zero. Filho de amigo, criança, eu só aceito ficar em casa na presença de outro adulto. Pq um papo errado, uma bobeira, pode destruir a vida da pessoa injustamente. Sobre o Galvão, se tiver uma mensagem ao menos da atleta pra esposa dele, aí já fica ruim pra ele, caractariza o acobertamento. Outra coisa, é possível que ele fale pra esposa que fez apenas uma brincadeira, uma coisa assim. Ele têm uma vida construída no exterior, um negácio, um trabalho. Às vezes a mulher faz vista grossa pra não ver tudo isso desabar. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 9 6 horas atrás, gabriel floripa disse: Na real tem muito maluco por aí. Olha esse ministro agora que foi denunciado pela filha de um casal de amigos. O cara começa a fantasiar, achar q tá recebendo atenção. Um velho de mais de 60 anos q pirou com uma menina de 18. Por isso eu sigo um protocolo bem rígido com mulheres no trabalho, na família etc. Mão sempre pra trás, principalmente no elevador. Sem papinho de duplo sentido, sem ficar olhando, por mais interessante que seja. Aí a brecha é zero. Filho de amigo, criança, eu só aceito ficar em casa na presença de outro adulto. Pq um papo errado, uma bobeira, pode destruir a vida da pessoa injustamente. Sobre o Galvão, se tiver uma mensagem ao menos da atleta pra esposa dele, aí já fica ruim pra ele, caractariza o acobertamento. Outra coisa, é possível que ele fale pra esposa que fez apenas uma brincadeira, uma coisa assim. Ele têm uma vida construída no exterior, um negácio, um trabalho. Às vezes a mulher faz vista grossa pra não ver tudo isso desabar. Entre achar e ter certeza existe um grande abismo... Veja, não estou passando pano, mas prefiro aguardar o final do processo antes de sair atirando pedra no cara... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted February 9 Galera que usa hormônio, que a esposa não comparece vira bicho… já vi cara querer pegar a tia da limpeza de quase 60 anos… Share this post Link to post Share on other sites
pepao 0 Posted February 12 Acredito q vai acabar sendo preso em um futuro próximo… Share this post Link to post Share on other sites