smd 0 Posted February 3 https://www.metropoles.com/esportes/lenda-do-jiu-jitsu-andre-galvao-e-acusado-de-assedio-sexual-por-aluna Caso essa denúncia seja verdadeira, acredito no fim da carreira do André Galvão. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 3 (edited) 1 hora atrás, smd disse: https://www.metropoles.com/esportes/lenda-do-jiu-jitsu-andre-galvao-e-acusado-de-assedio-sexual-por-aluna Caso essa denúncia seja verdadeira, acredito no fim da carreira do André Galvão. Pelo relato, só dá pra acreditar se não for um caso isolado...normalmente assediadores não tem uma vítima específica... vamos aguardar o andamentos das investigações. Não vamos esquecer do caso do Marcus Melen, Neymar, Anthony... Edited February 3 by Moicano79 Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 3 Não podemos condenar antes de tudo ser investigado Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 3 Foda vai ser provar que isso não é verdade (caso realmente não seja). Como buscar câmeras e testemunhas, nessa altura do campeonato? É foda, a garota já é uma adulta, porra se isso de fato rolou da maneira que ela tá narrando, que gritasse na hora, acusasse de imediato, parasse o treino... tem muita mulher (não to dizendo que é o caso dela) que provoca, e depois sai pela tangente... aí o homem tenta uma aproximação, e responde nos tribunais, dias difíceis. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 4 Tudo indica que a denuncia é verdadeira, diversos faixas pratas estão saindo da equipe, alguns afirmarm que só tomaram a decisão depois de conversar com pessoas próximas a situação que confirmaram as acusações e que existem outras vítimas que ainda não se pronunciaram. A ATOS, depois da debandada de atletas, afastou o André e a Angélica Galvão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 4 12 horas atrás, kachorro_loko disse: Tudo indica que a denuncia é verdadeira, diversos faixas pratas estão saindo da equipe, alguns afirmarm que só tomaram a decisão depois de conversar com pessoas próximas a situação que confirmaram as acusações e que existem outras vítimas que ainda não se pronunciaram. A ATOS, depois da debandada de atletas, afastou o André e a Angélica Galvão. O cara se lasca,a família fica marcada com isso, a academia... Carreira de professor se complica tbm... Por querer fazer uma " baguncinha" dessas,na academia ainda,algo mais exposto ainda... Uma vergonha,o cara usa do poder de ser lutador pra abusar ao invés de ser um artista e marido honrado,alguém que orienta e engrandece as alunas,não esse absurdo. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted February 4 O fato de vários faixas pretas terem abandonado a academia por conta disso não significa que seja verdade, as vezes os caras já tavam de saco cheio querendo respirar novos ares e aproveitaram a denuncia pra cair fora sem nem averiguar direito se é ou não uma denuncia real. Assisti alguns podcast do André Galvão onde ele entrevista algumas lendas, e sinceramente ele me parece ter um temperamento de alguém bem calmo, a voz do cara é quase inaudível de tão baixo que ele fala, não parece ter esse perfil de alguém inconveniente e abusador. Mas ao mesmo o tempo a garota que está na equipe desde criança não parece ter motivos para mentir, ela relata que essa situação incomoda começou a acontecer a 6 meses atrás, tenho duas hipóteses, ou é verdade, e o Galvão movido por uma atração não se controlou e passou a praticar esses assédios em forma de piadas constantes, ou a garota, que admirando seu ídolo desde criança, nutriu uma paixão platonica pelo cara, e agora já adulta tentou investir, como não teve resultado, passou a acusar o mestre de assédio, não sei qual das hipóteses é a mais plausível na minha cabeça. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 4 2 horas atrás, afterforever disse: O cara se lasca,a família fica marcada com isso, a academia... Carreira de professor se complica tbm... Por querer fazer uma " baguncinha" dessas,na academia ainda,algo mais exposto ainda... Uma vergonha,o cara usa do poder de ser lutador pra abusar ao invés de ser um artista e marido honrado,alguém que orienta e engrandece as alunas,não esse absurdo. A atleta que denunciou falou que procurou primeiro a mulher do André Galvão que é também uma das líderes da equipe e ela passou pano e falou pra deixar pra lá. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 4 Não estou dizendo que é a mesma coisa, mas várias mulheres denunciaram Marcus melen por assédio e depois esta sendo provado que na verdade se tratava de um complô. Então, antes de ficarem jogando pedra no cara, esperem o desfecho da história... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 4 2 horas atrás, Moicano79 disse: Não estou dizendo que é a mesma coisa, mas várias mulheres denunciaram Marcus melen por assédio e depois esta sendo provado que na verdade se tratava de um complô. Então, antes de ficarem jogando pedra no cara, esperem o desfecho da história... Cada caso é um caso né... Vamos aguardar mais informações... Tem casos em que se confirma as acusações e outros em que descobrimos que sempre houve consentimento Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 4 3 horas atrás, Ultimate Fighter disse: O fato de vários faixas pretas terem abandonado a academia por conta disso não significa que seja verdade, as vezes os caras já tavam de saco cheio querendo respirar novos ares e aproveitaram a denuncia pra cair fora sem nem averiguar direito se é ou não uma denuncia real. Assisti alguns podcast do André Galvão onde ele entrevista algumas lendas, e sinceramente ele me parece ter um temperamento de alguém bem calmo, a voz do cara é quase inaudível de tão baixo que ele fala, não parece ter esse perfil de alguém inconveniente e abusador. Mas ao mesmo o tempo a garota que está na equipe desde criança não parece ter motivos para mentir, ela relata que essa situação incomoda começou a acontecer a 6 meses atrás, tenho duas hipóteses, ou é verdade, e o Galvão movido por uma atração não se controlou e passou a praticar esses assédios em forma de piadas constantes, ou a garota, que admirando seu ídolo desde criança, nutriu uma paixão platonica pelo cara, e agora já adulta tentou investir, como não teve resultado, passou a acusar o mestre de assédio, não sei qual das hipóteses é a mais plausível na minha cabeça. cara, não sei se é verdade ou não a acusação, mas não existe isso de parecer ter um perfil. qtos casos de caras q mataram a mulher, e ganharam a mídia, que não aparece depoimento de pessoas próximas falando algo do tipo: era um bom pai/vizinho/amigo/profissional, não esperava isso dele. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted February 4 6 horas atrás, Ultimate Fighter disse: O fato de vários faixas pretas terem abandonado a academia por conta disso não significa que seja verdade, as vezes os caras já tavam de saco cheio querendo respirar novos ares e aproveitaram a denuncia pra cair fora sem nem averiguar direito se é ou não uma denuncia real. Assisti alguns podcast do André Galvão onde ele entrevista algumas lendas, e sinceramente ele me parece ter um temperamento de alguém bem calmo, a voz do cara é quase inaudível de tão baixo que ele fala, não parece ter esse perfil de alguém inconveniente e abusador. Mas ao mesmo o tempo a garota que está na equipe desde criança não parece ter motivos para mentir, ela relata que essa situação incomoda começou a acontecer a 6 meses atrás, tenho duas hipóteses, ou é verdade, e o Galvão movido por uma atração não se controlou e passou a praticar esses assédios em forma de piadas constantes, ou a garota, que admirando seu ídolo desde criança, nutriu uma paixão platonica pelo cara, e agora já adulta tentou investir, como não teve resultado, passou a acusar o mestre de assédio, não sei qual das hipóteses é a mais plausível na minha cabeça. nada a ver isso do cara ser calmo e nao ter perfil, o que uma coisa tem a ver com a outra... que achismo nada a ver... a real é que ainda nao da pra saber quem ta certo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 5 Eu tô achando as denúncias bem fortes eu jamais desacredito a vítima.. não é fácil lidar com o medo, com julgamento, com trazer todo o trauma de volta a tona.. Já vi muita Merda acontecer dentro de academias… vamos aguardar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 5 Afastado ele já está,o impacto na academia já é fato. Resta saber até onde vai as investigações,se mais gente sofria algo parecido ,se tbm vão denunciar. Vamos ver onde isso chega e se ,com mais informações, se esclarece, condena ou o que vai acontecer. Em Sorocaba teve um caso de professor casado que namorou aluna,batia,fazia o terror.... Ela fugiu pra Curitiba pra não precisar mais ver o cara... E pelo que se sabe não deu em nada... Só que EUA é diferente Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted February 5 O André Galvão não se pronunciou em nada até agora? Share this post Link to post Share on other sites