afterforever

PBP-UFC 325

Recommended Posts

Será que o Tuivasa vai tomar energético na bota pra não voltar pro alcoolismo (se vencer)

2 minutos atrás, DIEGO AVS disse:

Boa noite galera,  bom evento a todos aí

Vi que alguns reclamaram da tela parada, não sei dizer se é isso,  mas semana passada e essa sai e reparei que tinha outra seleção de página na paramount dizendo que era o card principal,  entrei e a transmissão estava rolando! 

Boa noite... Não sei qual é a questão mas a transmissão que eu estou vendo foi tela parada no preliminar e voltou com todas as propagandas no principal 

16 minutos atrás, afterforever disse:

Boa noite... Não sei qual é a questão mas a transmissão que eu estou vendo foi tela parada no preliminar e voltou com todas as propagandas no principal 

Boa noite Brother, então acabou o preliminar,  e entrou numa tela parada,  não sei se essa tela volta a transmissão depois,  mas na semana passada,  reparei que entrava na transmissão como preliminar, aí sai e tinha outra que com a chamada de card principal

As propagandas nem vou reclamar,  espero que ajustem pelo menos,  mas o caminho pra eles é isso aí,  e pelo que vi. Semana passada foi a maior (se eu não estiver enganado) audiência que o ufc já teve

Edited by DIEGO AVS

1 minuto atrás, DIEGO AVS disse:

Boa noite Brother, então acabou o preliminar,  e entrou numa tela parada,  não sei se essa tela volta a transmissão depois,  mas na semana passada,  reparei que entrava na transmissão como preliminar, aí sai e tinha outra que com a chamada de card principal

As propagandas nem vou reclamar,  espero que ajustem pelo menos,  mas o caminho pra eles é isso aí,  e pelo site vi. Semana passada foi a maior (de eu não estiver enganado) audiência que o ufc já teve

só nos eua a paramount teve mais de um milhão de assinantes

Chicão está abusando do Tuivasa... Aprendeu que não deve arriscar demais depois daquela com Lewis 

Agora, afterforever disse:

Bem clara a limitação dos dois...

Até hoje n entendi o hype em cima desse Chicão.

Algum link amigo para salvar aqui ? estou fora de casa ....

Edited by Renato Boxe

Agora, Renato Boxe disse:

Até hoje n entendi o hype em cima desse Chicão.

Hoje deu pra entender que não tem nenhuma justificativa além de falta de novos nomes pesados do Brasil