afterforever 0 Posted February 1 Será que o Tuivasa vai tomar energético na bota pra não voltar pro alcoolismo (se vencer) Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 2 minutos atrás, DIEGO AVS disse: Boa noite galera, bom evento a todos aí Vi que alguns reclamaram da tela parada, não sei dizer se é isso, mas semana passada e essa sai e reparei que tinha outra seleção de página na paramount dizendo que era o card principal, entrei e a transmissão estava rolando! Boa noite... Não sei qual é a questão mas a transmissão que eu estou vendo foi tela parada no preliminar e voltou com todas as propagandas no principal Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted February 1 (edited) 16 minutos atrás, afterforever disse: Boa noite... Não sei qual é a questão mas a transmissão que eu estou vendo foi tela parada no preliminar e voltou com todas as propagandas no principal Boa noite Brother, então acabou o preliminar, e entrou numa tela parada, não sei se essa tela volta a transmissão depois, mas na semana passada, reparei que entrava na transmissão como preliminar, aí sai e tinha outra que com a chamada de card principal As propagandas nem vou reclamar, espero que ajustem pelo menos, mas o caminho pra eles é isso aí, e pelo que vi. Semana passada foi a maior (se eu não estiver enganado) audiência que o ufc já teve Edited February 1 by DIEGO AVS Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 1 1 minuto atrás, DIEGO AVS disse: Boa noite Brother, então acabou o preliminar, e entrou numa tela parada, não sei se essa tela volta a transmissão depois, mas na semana passada, reparei que entrava na transmissão como preliminar, aí sai e tinha outra que com a chamada de card principal As propagandas nem vou reclamar, espero que ajustem pelo menos, mas o caminho pra eles é isso aí, e pelo site vi. Semana passada foi a maior (de eu não estiver enganado) audiência que o ufc já teve só nos eua a paramount teve mais de um milhão de assinantes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Chicão está abusando do Tuivasa... Aprendeu que não deve arriscar demais depois daquela com Lewis Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Parecem bem cansados os dois... Vamos ver como voltam no segundo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Chicão com a faca e o queijo na mão mas dificuldade de aproveitar melhor Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Os dois estão morrendo no gás Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Estao quase caindo um em cima do outro Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Bem clara a limitação dos dois... Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted February 1 Agora, afterforever disse: Bem clara a limitação dos dois... Até hoje n entendi o hype em cima desse Chicão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Grosseria e falta de gás Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted February 1 (edited) Algum link amigo para salvar aqui ? estou fora de casa .... Edited February 1 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Agora, Renato Boxe disse: Até hoje n entendi o hype em cima desse Chicão. Hoje deu pra entender que não tem nenhuma justificativa além de falta de novos nomes pesados do Brasil Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 1 Agora, Renato Boxe disse: Algum link amigo para salvar aqui ? estou foda de casa .... https://methstreams.gl/stream/ufc-live-stream Share this post Link to post Share on other sites