alfred 0 Posted January 31 O evento está muito bom. Gostei do primeiro anúncio, o segundo tb foi muito bom. Vez por outra aparece dois caras lutando, mas nada que chegue a atrapalhar nossos queridos anúncios. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 31 No primeiro evento da Paramount apareciam as propagandas,a gente se irritada e se distraia com ela... Agora a gente só se irrita em ver uma tela ao invés de imagens do evento Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 31 Legal que um lutador que gosta de mim vencendo.O Mar Fan.... Zoeira (Pra quem não sabe me chamou Omar). Desculpe a piadinha infame... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 31 Kim achando que é o Holloway hahaha Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 31 Luta de agora, mostrando a entrada dos lutadores. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 31 8 minutos atrás, André Filho disse: Luta de agora, mostrando a entrada dos lutadores. Não tem padrão hahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 31 Tomando muitos golpes limpos esse Ofli Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 1 https://methstreams.gl/stream/ufc-live-stream Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Elliot estava enfiando a porrada e deu toda essa brecha Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 1 45 minutos atrás, afterforever disse: Não tem padrão hahaha pelo que entendi nesse card sao 3 blocos, o primeiro que foi tipo um tuf, o segundo q comecou nessa ultima luta que sao as preliminares e a partir das 11 que sao as principais... acho que a cada bloco mudam a transmissao... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 1 Torcendo pro Diego, quero ver Jean vs Diego 2 e acho que dessa vez Jean leva Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 6 minutos atrás, bigby disse: pelo que entendi nesse card sao 3 blocos, o primeiro que foi tipo um tuf, o segundo q comecou nessa ultima luta que sao as preliminares e a partir das 11 que sao as principais... acho que a cada bloco mudam a transmissao... Só sei que esses minutos de silêncio entre as lutas chegam a dar tédio... A gente perde a empolgação... Imagina isso naqueles cards que começam tarde,durmo e acordo horas depois hahahahah Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Finney tem uma estrutura que não parece peso médio... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 1 Agora, afterforever disse: Finney tem uma estrutura que não parece peso médio... fisicamente lembra o romero, mas menos rasgado Share this post Link to post Share on other sites