afterforever

PBP-UFC 325

Recommended Posts

2 minutos atrás, Scorpion Kiss disse:

Propaganda na entrada e no intervalo entre rounds é inacreditável, vamos ver se a Paramount vai corrigir esse problema hoje... Lá fora eles já estão acostumados com toda essa propaganda, mas aqui a entrada do lutador já faz parte da luta!!!

Vamos ver se ajustam... Perder a entrada dos lutadores,algo que faz parte do show. O corner mudo por causa de propaganda... Mais um pouco eles jogam propaganda durante a luta... Momentos em que poderíamos ver replay ,orientação de corner ,entrada de lutadores ver propaganda infinita do conteúdo da Paramount... Perda de tempo,ninguém está interessado nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Vamos ver se ajustam... Perder a entrada dos lutadores,algo que faz parte do show. O corner mudo por causa de propaganda... Mais um pouco eles jogam propaganda durante a luta... Momentos em que poderíamos ver replay ,orientação de corner ,entrada de lutadores ver propaganda infinita do conteúdo da Paramount... Perda de tempo,ninguém está interessado nisso.

acho até idiotice... se na teoria o app veta que o usuario utilize em publico, se o cara ta assistindo ufc ele ja assina essa porra n precisa de propaganda do conteudo kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, Scorpion Kiss disse:

Propaganda na entrada e no intervalo entre rounds é inaceitável, vamos ver se a Paramount vai corrigir esse problema hoje... Lá fora eles já estão acostumados com toda essa propaganda, mas aqui a entrada do lutador já faz parte da luta!!!

rapaz, o durinho, q mora na gringa faz tempo, reclamou do tanto de comerciais. Não foi só aqui q incomodou esse tanto de propaganda

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, bigby disse:

acho até idiotice... se na teoria o app veta que o usuario utilize em publico, se o cara ta assistindo ufc ele ja assina essa porra n precisa de propaganda do conteudo kkk

daqui a pouco começam a diversificar, devem vender espaço pra outras marcas.

eu trabalhei muito tempo fazendo animações pra publicidade (hj em dia consegui me livrar disso) e nunca fez sentido pra mim propagandas no meio do conteúdo que a pessoa está assistindo. na tv aberta ou a cabo, o bloco de comerciais já faz parte e é esperado. é até um tempo q vc aproveita pra irno banheiro, tomar água ou pegar algo pra beber ou comer. agora no meio do q a pessoa está assistindo, ou mesmo escutando no spotify, é só pra incomodar a pessoa. além da pessoa nem prestar atençao, ainda fica com raiva do anúncio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira luta começando... No canal de TV box Paramount em português que estou assistindo filme aparece uma tela da Paramount apontando que eu comercial ... Alguns minutos de nada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Intervalo no meio da luta,não dá nem pra ver os lutadores no corner... Aquele momento de ver como está a cara do lutador,ouvir a instrução,ver se repente uma desistência,alguma decisão do árbitro que aconteça durante esse intervalo de rounds...  A gente perde tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, afterforever disse:

Intervalo no meio da luta,não dá nem pra ver os lutadores no corner... Aquele momento de ver como está a cara do lutador,ouvir a instrução,ver se repente uma desistência,alguma decisão do árbitro que aconteça durante esse intervalo de rounds...  A gente perde tudo...

será q vão ignorar as reclamações do público?
lá pelas 21 começo a acompanhar, terminando um trampo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

será q vão ignorar as reclamações do público?
lá pelas 21 começo a acompanhar, terminando um trampo...

Por enquanto não mudou nada... Pelo que eu acompanhei até agora está idêntico.... Não sei se é no canal que estou usando mas a única coisa que mudou é boa "tela azul" da Paramount ao invés do vídeo de propaganda de fato ... Mas atrapalha do mesmo jeito 

Share this post


Link to post
Share on other sites

p quem acha q o ufc  ta valorizando mais strikers... cara apanhou 2 rds claramente porem por amarrar sem causar dano, levou

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, siso_ disse:

será q vão ignorar as reclamações do público?
lá pelas 21 começo a acompanhar, terminando um trampo...

a paramount comprou os direitos p lucrar c isso... eles n vao mudar rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim no comercial corta pra uma tela com o logo da Paramount, com a mensagem "commercial in progresso". Não tem "comercial", de fato.

Pra vocês aparece outra coisa?

Agora, aparentemente, tem bem menos instabilidade que no UFC Fight Pass, que travava bem mais as transmissões pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cortaram toda a entrada dos lutadores ... Quando voltou os dois já estavam dentro do octógono.... Não tem nem aquele momento dos comentaristas falarem do lutadores,da equipe,do retrospecto e características.... Próximo passo é o quê? Pular o anúncio do Bruce Buffer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Hags disse:

Pra mim no comercial corta pra uma tela com o logo da Paramount, com a mensagem "commercial in progresso". Não tem "comercial", de fato.

Pra vocês aparece outra coisa?

Agora, aparentemente, tem bem menos instabilidade que no UFC Fight Pass, que travava bem mais as transmissões pra mim.

Estabilidade boa até aqui.... Essa tela de commercial aparece pra mim tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now