brunogandhi88 0 Posted February 1 4 minutos atrás, afterforever disse: Hooker precisa evitar o chão ao ele tenta quedar o Denis pra que? QI de luta zero. Ele estava bem, defendo as quedas, mas, foi derrubado ao insistir no clinch contra o BDS Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Imagina se fosse hoje Ruffy vs Denis Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Denis acha que vai pegar o cinturão Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted February 1 Agora, kachorro_loko disse: Fez a lição de casa o BSD, teve um pouco de dificuldade em pé enquanto deu espaço pro Hooker, depois que passou a impor pressão achou o caminho da vitória. Dever de casa mal feito. Afobado, gás de fumante . Pegar os tops da categoria vai ser jantado. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 1 minuto atrás, brunogandhi88 disse: QI de luta zero. Ele estava bem, defendo as quedas, mas, foi derrubado ao insistir no clinch contra o BDS Claramente a estratégia era bloquear e ir batendo ,aí ele quer superar o cara quedando??? Queria o que? Cair por cima e tentar superar o cara na área dele?? É tipo o time estar ganhando e o técnico tira todos os melhores Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted February 1 (edited) Agora torcer pro Diego terminar a luta até o segundo. Se chegar no terceiro vai engolir jab 3 rounds . A real é q a vitória do Diego em cima do Jean foi linda , emocionante etc. Mas aquele Diego entra novamente como menos cotado para levar essa revanche. Diego é intenso e talentoso mas falta técnica para bater o Volka. O vovô ainda é mais lutador q o Diego. Edited February 1 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 12 minutos atrás, luan valente disse: Hooker é preta msm? Não é possível Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted February 1 2 minutos atrás, afterforever disse: Não é possível Google diz q é azul...mas acho que escutei na transmissão...absurdo se for real msm. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted February 1 Chegando no apartamento das luzes. Algum Link amigos? Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted February 1 1 minuto atrás, LHFernandes disse: Chegando no apartamento das luzes. Algum Link amigos? https://methstreams.gl/stream/ufc-live-stream Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 1 13 minutos atrás, Renato Boxe disse: Agora torcer pro Diego terminar a luta até o segundo. Se chegar no terceiro vai engolir jab 3 rounds . A real é q a vitória do Diego em cima do Jean foi linda , emocionante etc. Mas aquele Diego entra novamente como menos cotado para levar essa revanche. Diego é intenso e talentoso mas falta técnica para bater o Volka. O vovô ainda é mais lutador q o Diego. acho q só se estiver muuuuito inspirado pra bater o volka. pra mim teria q ser tipo o yan contra o merab, fazer a luta da vida Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted February 1 Agora, siso_ disse: acho q só se estiver muuuuito inspirado pra bater o volka. pra mim teria q ser tipo o yan contra o merab, fazer a luta da vida Rapaz acho q nem tanto ... Tem sim suas chances mas o Volka favorito. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 1 19 minutos atrás, Renato Boxe disse: Dever de casa mal feito. Afobado, gás de fumante . Pegar os tops da categoria vai ser jantado. Mas o BSD é isso aí mesmo, acho que ninguém espera que faça frente aos tops. Ficando ali no bolo intermediário, talvez ficando no top e eventualmente conseguindo a disputa por falta de opções melhores já chegou no auge da carreira. Mas que isso é demais pra ele, é relativamente bom em todas as áreas, principalmente no grappling, mas não é excelente em nada. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 1 Diego está bem mas ainda mais conseguiu soltar seus melhores socos... Está entenda luta e bloqueou as quedas Share this post Link to post Share on other sites